Capítulo Vinte e Seis;

624 104 8
                                    

Taehyung continuou encarando Min, seus passos para trás se tornaram maiores, seu olhar ainda estava direcionado a barriga alheia, com toda certeza aquilo não era apenas gordura acumulada. Enquanto Jimin tentava em vão explicar a situação, já que Kim nem ao menos ouvia as palavras ditas pelo CEO, Yoongi mantenha-se grudado a cintura do seu namorado, com um biquinho curioso em seus lábios, pois estava julgando que sua gravidez era a coisa mais natural do mundo.

- Eu estou grávido. - Min falou alegre, ganhando a atenção do secretário de Park.

- Você...você o que... - Kim nem ao menos conseguiu concluir a sua frase, acabou desmaiando.

- Céus, Taehyung...Taehyung. - Park chamou, agora ainda mais desesperado. - Não deveria ter falado dessa forma.

- Não tenho culpa, eu estou na minha casa, e não vou ficar me escondendo. - resmungou fazendo um biquinho bravo. - Posso arranhar ele? Talvez ele acorde.

- Claro que não, Yoon. - Jimin respondeu de forma óbvia, como se aquela proposta fosse a mais louca que já ouviu. - Vamos,, Taehyung, acorde. - deu tapinhas fracos na face dele.

- Hum. - Tae murmurou, franzindo o cenho enquanto despertava, o híbrido ainda estava olhando-o de forma curiosa.

Na verdade, um pouco receoso, no entanto, Yoongi não queria demonstrar isso para o Park, estava com muito receio sobre o que Kim iria pensar, talvez ele achasse que estava diante de uma aberração. Min suspirou baixinho, e se afastou minimamente.

- Eu...eu vi o. - olhou para sua frente e percebeu que o que teve não foi um sonho. - Não estou bem, acho que fui drogado.

- Não, Taehyung, mas para eu te contar o que está acontecendo, você precisa estar calmo e me ouvir com muita atenção. - Park disse entre suspiros.

- Eu estou melhor. - disse, se levantando, porém não conseguia tirar seu olhar de Yoongi.

Quando o loiro iria começar a explicar tudo novamente, viu outro carro, ainda longe, começando a se aproximar. Não precisou pensar e nem observar muito para saber que era o Hae Jun que estava vindo.

- Yoonie, sai daqui agora...vai para dentro de casa e fica em um dos quartos. - falou apressado. - Yoon.

- Não vou. - resmungou, cruzando os braçoos. - Eu quero ficar e enfrentar aquele ruivo de farmácia.

- Taehyung, eu sei que tudo está bem complicado agora e você mal está raciocinando mas por favor, leva o Yoon para dentro. Ele vai poder te explicar tudo, bem melhor do que eu poderia explicar.

Kim não sabia ao certo se deveria realmente seguir aquelas ordens e seguir com Min para dentro, porém, foi o que ele fez, pegou a mão alheia e saiu puxando o híbrido resmungão.

- Tae? - Ji se pronúncia ao ver o secretário do irmão, ali, na casa de campo.

- Não tenho tempo para dizer nada agora, teu irmão tá com problemas, melhor ir lá fora. - Kim falou, e saiu subindo as escadas ainda puxando o baixinho.

Ji saiu da sala correndo, e foi até a porta, após ver um carro vermelho estacionado perto de outro carro, provavelmente o de Tae, ela entendeu o que o jovem quis dizer e saiu da casa, seguindo para o lado do irmão.

- Você está mesmo grávido? - indagou após entrar em um dos quartos e trancar a porta. - Não é uma pegadinha?

- Estou esperando um filhotinho do Jimin. - falou feliz, e ergueu um pouco a camisa que vestia, que nem mesmo era sua e sim de Park. - Viu? Uma barriguinha verdadeira.

- Eu ainda não consigo imaginar um homem...grávido. - falou simples, se sentando na cama.

- Tudo é possível. - murmurou, e se sentou na cama também, só que mais afastado do outro. - Eu vou te contar tudo.

- Eu espero conseguir entender. - riu fraco.

Min queria poder rir daquela situação, mas sua aflição era bem maior que qualquer coisa, depois de juntar um pouquinho mais de coragem, começou a contar sua história, antes mesmo de ter conhecido Park Jimin.

- Jimin!!! - Hae gritou, saindo do carro e praticamente se jogando nos braços do loiro.

- Hae Jun, o que faz aqui? -- indagou, sua feição era séria e um pouco assustadora.

- Eu vim ver meu amigo de faculdade, que sumiu...eu estive preocupado com você. - o ruivo falou baixinho. - Eu fui na sua casa, mas a empregada falou que você tinha viajado.

- Pois é, eu queria a paz. Por isso vim para essa casa de campo.

- Não deveria vir à casa das pessoas sem ser convidado, oppa! - Ji falou em um tom de voz serio.- Principalmente, deveria respeitar mais o espaço do meu irmão, você está parecendo um louco perseguindo ele, oppa! - falou, agora com um pouco de deboche em sua voz.

- Ora, você cresceu muito, formiguinhas. - o ruivo disse, e sorriu. - Eu não estou perseguindo ele, apenas fiquei preocupado, ok?

- Você chegou e pulou nele, e ficou igualzinho a um sangue-suga. Deveria respeitar o meu cunhado. - falou, agora ainda mais irritada, pelo apelido que foi usado em si.

- Cunhado? Do que está falando? - o ruivo perguntou, um pouco chateado.

- Ela está falando do meu namorado. Eu não estou mais solteiro...isso faz alguns meses, logo irei casar. - Park se pronunciou, descruzando os braços. - Por isso acho que você não deve chegar pulando em cima de mim...como um doido.

- Você...está mesmo namorando? Não é uma piada. - mordeu o lábio inferior, guardando a imensa vontade de chorar para si mesmo.

Ji sorriu vitoriosa, nunca tinha gostado de Hae, para falar a verdade, sempre sentiu algo ruim quando se tratava daquele homem, e agora finalmente ele ficaria longe do seu irmão.

- Eu quero ver quem é essa pessoa. Por favor? - pediu. - Me deixe vê-lo.

- Não, isso está fora de cogitação. - Jimin respondeu rápido. - Por favor, vá embora da minha casa.

Enquanto isso finalmente Min terminava de contar sua história pra Kim, que olhava perplexo depois de ouvir tudo aquilo. Tae sabia que existem pessoas ruins no mundo, um número tão grande que seria impossível contar, entretanto, nunca cogitou a ideia que haveria monstros tão cruéis a ponto de fazer isso com seres vivos.

- Você agora acha que sou uma aberração, né? - Yoongi perguntou, escondendo o rosto, e começando a chorar.

- Claro que não. - falou, ainda estava meio confuso, mas se tinha certeza de alguma coisa era que Yoon jamais deveria ser chamado de monstro ou de aberração. - Você é melhor do que esses monstros que fizeram isso com você. - respondeu rápido, e puxou o menor para um abraço.

Yoon deixou-se ser abraçado, sentindo-se completamente acolhido por Kim. Sorriu simples e o olhou.

- Park Jimin...me salvou. - caminhou para perto da janela do quarto. - E eu...eu o amo de todo. - parou de falar ao ver Hae beijar Jimin. - Ruivo desgraçado.

Antes que Tae falasse alguma coisa, Yoon correu até a porta do quarto, destrancou e abriu antes de sair pelo corredor, assumiu a sua forma felina.

"Agora você me paga, ruivo de farmácia, eu vou acabar com esse de rosto cheio de harmonização facial" XOC pensou enquanto corria o mais rápido que podia.

A Little Lights (YoonMin)Onde histórias criam vida. Descubra agora