Capítulo Dez;

1.5K 232 59
                                    

Yoon fixou seu olharzinho sapeca e felino na porta, que logo foi aberta por Jimin, demonstrando a figura ruiva.

"Tenho certeza que meus cabelos em tom vermelho ficariam melhores" XOC pensou enquanto olhava atento.

— Oh, esse pequeno fofucho veio me dar boas vindas? — Hae cantarolou baixando-se próximo do peludo.

"Não engane-se, ruivo de farmácia, eu posso ser malvado!" Yoon pensou.

— Escuta aqui, pulguento, só estou aturando porque é do Jimin, mas quando eu e ele estivermos dividindo o mesmo lugar, saiba que irá morar na rua!

"Quer dizer que esse gato de rua tarde mostrando as garrafas, você ainda me conhece!" Yoon pensou.

Assim que Jimin chamou Hae para cozinha, o gatinho fez questão de virar-se primeiro e esfregar o rabinho na face alheia.

— Yoon, não seja assim. — Park resmungou baixinho.

"Ele é meu!" XOC pensou encarando o ruivo que esticou os braços para dar um abraço no loiro.

O peludo foi mais rápido, correu até Jimin, e começou a arranhar sua calça moletom, sendo pego no colo em seguida.

— O que vamos fazer para o jantar? — indagou incerto, fazendo carinho atrás da orelhinha do bichano.

Ao sentir aquele carinho delicioso, Min não conseguiu conter seu ronronar, se agasalhando ainda mais entre os braços alheios.

"Não pense que gosto desse carinho, estou apenas fingindo!" o malhadinho pensou de olhinhos fechados.

— Aliás, como encontrou esse gato? — Hae perguntou encarando-os. — É que você vivia por dizer que não tinha tempo para ter animais.

"E é exatamente por isso que ele não namora você, ele não tem tempo para animais, seu burro!" Yoon pensou, mostrou suas garrinhas afiadas, e iniciou uma espécie de massagem nos braços do CEO.

— Por que não coloca o gato lá no andar de cima? — Hae Jun pergunta, já sentindo-se incomodado com as ações do gato.

— Ele não gosta de ficar sozinho. — Jimin respondeu. — Yoon, preciso te pôr no chão para poder ir arrumando a mesa.

— Não precisa dizer tudo que vai fazer. — Hae comentou. — Ele é apenas um gato, não entende.

"Que ironia, e você é um asno que anda com duas patas e ainda por cima fala" XOC resmungou em seus pensamentos. "Jimin, eu não estou gostando nada da presença desse intruso na nossa casa, enxota ele daqui!" continuo com seus pensamentos.

— Vamos cuidar logo, ou vai ficar muito tarde. — o louro comenta e segue para a cozinha.

Hae Jun segue Jimin, e Yoon não fica para trás, saí correndo até ficar próximo suficiente do mais velho.

"Esse gato sarnento podia sair daqui, por que sinto que esse gato está sendo um tanto possessivo com o dono?" o ruivo pensou enquanto tirava as coisas da sacola.

— Pensei em fazer barriga de porco, que tal? — o mais novo disse com um sorriso largo.

— Um, pode ser. — retrucou enquanto guardava toda a louça que lavou mais cedo, já que Yoon havia sujado tudo.

— Seus pais estão na cidade? — Hae perguntou encarando a quantidade de vasilhas sujas.

— Não, eles tão viajando por aí. — disse com um meio sorriso. — Mas, por que a pergunta?

— É que tem tanta louça, parece que recebeu visita.

— Ah, não, na verdade o Yoon subiu ali? — apontou. — E sujou tudo, daí lavei.

A Little Lights (YoonMin)Onde histórias criam vida. Descubra agora