Capítulo Dezesseis;

1.1K 167 20
                                    

Não demorou muito para que o café da manhã fosse entregue no quarto do CEO, já que o mesmo estava na lista dos preferenciais tinha maior atenção.

— Coma bastante. — Jimin se pronunciou, assim que entregou a comida para Yoongi.

— Certo. — sorriu largo.

Park não conseguia explicar, mas Yoongi estava mil vezes mais fofo e lindo, se é que isso seja possível. O mais velho não conseguia parar de olhar o mais novo, era como se seu olhar ficasse preso a face do híbrido.

Min por outro lado estava tendo uma ligação forte com as delícias a sua frente, não demorou muito e começou a devorar tudo que podia, fazendo suas bochechas ficarem bem gordinhas, por estarem recheadas de comida.

— Céus, devagar, Yoon. — Park se pronunciou, e começou a comer.

— É que tá uma delícia. — falou, fechando os olhinhos é inclinando levemente a cabeça. — Delicioso! — continuou comendo.

— Mas a comida não vai fugir, então pode comer tranquilo. — afirmou, se enchendo de graça por ver aquele jeitinho.

09:. a.m.

Park e Yoongi já haviam iniciado seu passeio por Tóquio, o mais velho decidiu começar pela região de Shibuya.

— Por que por aqui, Jiminie? — Yoon perguntou curioso, seus olhinhos brilhantes e espertos buscavam por todos os detalhes daquele lugar.

— Ah, simples. — Park se pronunciou. — Aqui tem o maior cruzamento de ruas do mundo. — sorriu ao ver os olhinhos do mais novo se arregalarem.

— Do mundo? — indagou.

— Sim, do mundo. — disse. — E também tem uma variedade de lojas.

Min instintivamente segurou a mão do CEO, e se aproximou ainda mais do mesmo, que continuava explicando tudo e apontando cada coisinha. Aproveitando também para entrar em algumas lojas, tudo era bem nostálgico e principalmente; novo.

— Jiminie, por que tem a estátua de um cachorro ali? — apontou.

— Esse é o principal motivo por ter escolhido esse lugar. — o loiro disse. — Aquela estátua ali e do Hachiko, a história dele é linda, e foi contada em um filme chamado “Sempre ao Seu Lado”, vamos assistir ele hoje a noite, ok?

— Uou, deve ser bem linda mesmo...para ter uma estátua bem aqui. — comentou. — Eu adoraria. — disse ainda mais animado ao saber que iria conhecer a tal história.

— Vem, vamos no “Cafe L'Occitane”, podemos tomar algo e aproveitar a vista do cruzamento.

— Eu quero suco de laranja. — ditou e soltou a mão de Park. — Vamos, vamos! — chamou-o e saiu correndo.

Ambos tomaram suco, e admiraram um pouco a vista, Yoongi não parava de fazer perguntas para Jimin, e ficou extremamente surpreso ao saber que o mais velho dominava muito bem 10 línguas. Claro que Min não acreditou de primeira, então pediu para o mais velho falar nessas línguas, Park atendeu rapidamente o pedido do híbrido.

12:40 p.m.

— Certo, e agora? Onde estamos e para onde vamos? — Yoongi perguntou, enquanto movia lentamente o seu corpo para olhar tudo ali.

— Estamos em Harajuku...aqui é bonito, não é? — perguntou, recebendo uma resposta positiva. — Estamos indo para “Meiji Jingu”, é um dos mais importantes santuários de Tóquio.

— Sempre quis ir a um santuário.

— Ótimo, não sabia disso, no entanto, estou feliz em realizar esse desejo. — cantarolou.

Park caminhou ao lado de Yoongi que ficou ainda mais impressionado ao entrar no santuário, assim como Jimin, Yoongi fez a devida reverência. Depois de ficarem ali no santuário por um tempo, Jimin puxou Yoon para continuar o passeio.

— As pessoas daqui são diferentes. — Min ditou baixinho.

— Este bairro também é famoso por reunir uma grande concentração de pessoas, a maioria jovens…

O híbrido continuava pasmo ao ver as pessoas passando, ambas se vestiam de forma extremamente extravagante. Aquilo era basicamente um choque de cultura para o mais novo.

— Aliás, aqui também encontramos as Lolitas. — o loiro falou, e apontou para um grupo de jovens ali.

— Como? — indagou.

— Jovens que se vestem como bonecas, vestidos cheio de babados, laços na cabeça e tudo mais.

— E também as Gyaru, certo? — Min perguntou.

— Sim...espera, você sabe?

— Uhum. Fiz algumas pesquisas. — deu de ombros e riu.

— É...elas adoram bronzeamento artificial...lentes coloridas, cabelos loiros.

— É como se fizessem a própria moda. — sussurrou.

— Mas a moda que mais me chama atenção é aquela. — sussurrou. — A “Decora”, as pessoas se vestem com roupas bem coloridas, maquiagem bem colorida...bom...eles são literalmente coloridos.

— Transmitem uma alegria diferente, né? — Yoon perguntou.

— Isso. Vem, vamos comer um crepe. — puxou o baixinho.

O passeio continuou por longas horas, visitaram bastante lugares novos, cada um mais atrativo que o outro, Park fez questão de mostrar também as degustações locais, comidas que eram deliciosas. Para encerrar, o loiro levou o híbrido para o parque Shinjuku Gyoen, que ficava ainda mais lindo na primavera.

— Ah, a noite está deliciosa. — o híbrido falou.

Antes que Park pudesse falar algo, o mais novo assume sua forma felina e sai correndo e miando alto e de forma animada.

— Yoon!! — Jimin gritou, e saiu correndo atrás do gatinho. — Volte aqui.

— Meow, meow! — miou alto e continuo correndo.

Foi ali que Park percebeu que Yoon continuava um gatinho sapeca como sempre de certa forma se sentiu aliviado por isso.

— Yoongi, precisamos voltar, já está tarde.

“Não seja careta, Jiminie, vamos brincar um pouco” XOC pensou e continuou correndo.

Quando Park conseguia se aproximar o peludo dava um jeitinho para driblar o mais velho, em um desse movimentos o CEO acabou por cair, começando a rir bastante em seguida. Seus olhos fixaram-se no céu estrelado, já havia vindo em Tóquio diversas vezes, mas nunca teve tempo de aproveitar tal vista ou ter um passeio como o que teve neste dia. Jamais teve um tempo de admirar toda a beleza deste local.

— Meow, meow. — o gatinho miou alto, como se estivesse reclamando, e querendo brincar mais.

— Seu sapeca, assuma sua forma humana. — ditou, e continuo olhando para o céu.

XOC correu até suas roupas que haviam ficado espalhadas ali próximo da árvore, assumiu sua forma humana e se vestiu, voltando correndo até o mais velho, deitou-se ao seu lado.

— Uh, uma estrela cadente! — Min gritou, repousando sua cabeça sobre o braço alheio.

— Faz um pedido então. — Park disse e sorriu.

Min fechou rapidamente os olhos, respirou fundo, esvaziou sua mente e focou apenas em seu pedido.

“Eu quero que Park Jimin se apaixone por mim! E cuide de mim...e prometo ser sua luz para sempre” Yoongi pensou, sorrindo ao concluir seu pedido.

— Eu já fiz meu pedido. — sussurrou.

— E qual foi?

— Se eu te contar...ele não vai se realizar. — resmungou. — E eu quero que ele se realize...e se algum dia ele se realizar, eu prometo te contar.

— Certo, vou aguardar, espero que não demore.

— Eu também espero que não demore nenhum pouco. Ficaria muito feliz se ele se realizasse amanhã mesmo. — ditou animado.

A Little Lights (YoonMin)Onde histórias criam vida. Descubra agora