Capítulo Seis;

1.8K 261 9
                                    

Park pensou por um longo tempo, um silêncio cortante transbordou pelo cômodo, este que foi cortado por um longo suspiro vindo do mais velho.

— Pode ficar aqui. — resmungou ainda incerto disso. — Até você arrumar um lugar para ficar. — suspirou.

— Espera. — coçou a nuca. — Posso ficar até arrumar um lugar? — Yoongi indagou.

“Isso foi melhor do que pensei, por um instante pensei que seria jogador para fora” Min pensou.

Jimin ficou fitando o garoto por alguns segundos, olhou-no de cima a baixo.

— Sim. Se você pensa…por que estava destruindo minha casa? — perguntou quase como um rosnado.

— Eu não estava destruindo sua casa. — retrucou mal humorado.

— Ah, não? — revirou os olhos. — Arranhou todo o meu sofá, e até derrubou meu celular no chão. — se aproximou. — Fez tudo isso por que? 

O mais novo riu baixinho, de um jeitinho sapeca e espontâneo. Antes que ele fizesse mais perguntas, o jovem assumiu sua forma felina e saiu balançando o rabinho.

— Ei? Ei… Volta aqui, eu estou falando com você! — Park gritou, pondo ambas as mãos em sua cintura.

— Meow! — miou em resposta.

“Acha mesmo que vou ficar aceitando suas paranóias? Tudo que fiz foram consequências dos seus atos” XOC pensou enquanto andava pela escada.

Não demorou nem três minutos, o gatinho ouviu a campainha tocar, fechou os olhinhos e farejou o ar. Era o mesmo perfume de antes.

“Aquele babaca tá aqui? Ah! Eu avisei, avisei para ele não voltar, hoje ele aprende” o gatinho pensou.

O loiro desceu as escadas correndo, quando viu o gatinho indo rumo a cozinha o olhou sério.

— Não pense que esqueci da nossa conversa, seu malandrinho! — resmungou indo até a porta.

Como hoje era domingo, sua empregada estava de folga, em sua rotina, quase sempre passava os domingos na empresa, e quando não os passava lá, passava em casa, em seu quarto, fazendo revisões de balanceamentos financeiros do rendimento da empresa.

— Hae Jun? Ah, oi? — Jimin comprimentou quando abriu a porta.

“Eu sabia, esse safado voltou. O que eu faço pra me livrar dele? Aish!” o malhadinho resmungou em sua mente.

— Eu vim me desculpar com seu amiguinho. — fez bico. — Eu acho que fui abusado com seu gatinho.

Park riu ao se lembrar disso, e de quão ficou preocupado com o Yoon. O fato é que tudo parecia normal, não era como se tivesse um híbrido ali em sua casa, e sim, seu tão amado gatinho; Yoon.

— Não precisa, pensando bem, eu acho que ele estava de mau humor. — riu. — Hae, eu sei que hoje é domingo, mas irei para a empresa, então se me dar licença.

— Posso vir a noite? Podemos fazer um jantar, seria legal. — ditou baixinho encarando o mais velho. — Vai, prometo não ser chato.

Jimin pareceu pensar um pouco, olhou para os pés, em seguida encarou Hae Jun, seu ex-colega de classe.

— Pode ser. — ditou entre um suspiro. 

— Até mais tarde! — Jun praticamente cantarolou, abraçou o mais velho, em seguida se afastou.

— Bom, até. 

Assim que o mais novo foi embora, Park fechou a porta e caminhou em direção a cozinha, encontrando novamente Yoongi em sua forma humana, pelado. Sem perceber os olhos do loiro percorreram cada centímetro da pele branquinha do outro.

A Little Lights (YoonMin)Onde histórias criam vida. Descubra agora