Capítulo Cinco;

1.7K 273 17
                                    

03:40 a.m.

Yoongi continuava dormindo tranquilamente, ainda em sua forma felina, sentindo o calorzinho corporal de Park, entretanto, seu sono foi abalado por lembranças nada agradáveis em forma de sonho. 

O gatinho ficou totalmente inquieto e por isso acabou acordando Jimin.

— Hey, Yoon? — acordou um tanto assustado. — Está tendo um pesadelo? Gatos tem pesadelo? — mesmo incerto de suas perguntas, o jovem decidiu acordar o pequeno animalzinho.

“Era um sonho? Apenas um sonho!” XOC pensou assustado olhando para os lados, de certa forma era pavoroso lembra-se de tudo aquilo.

— Meow. — miou baixinho, querendo dizer que estava tudo bem.

— Ótimo, acho que deveríamos descer e tomar um pouco de leite? Isso me ajuda quando tenho pesadelos.

Park levantou-se e foi seguido por Yoongi que estava totalmente distraído com uma pergunta que lhe atormentou no dia anterior.

“Devo contar a ele que sou humano? Ah, devo ou não?” o malhadinho continuou pensando.

— Yoon, aqui está. — o loiro fala depois de pôr um pouco de leite morno na vasilha do bichano.

“Devo, porque estou extremamente cansado de enfiar minha língua aqui. Eu nem consigo beber leite direito” Min pensou, ou melhor resmungou. “Mas como?” continuou com seus pensamentos.

— Eu estou morrendo de sono. Sabe, Yoon, estou tendo um sono tranquilo desde que você chegou.

“Já começou!” XOC pensou, agora tentando beber o leite o mais rápido possível para se livrar daquela conversa que ele julga extremamente chata e entediante.

— Wow! Você já bebeu tudo? Quer mais? — o loiro indagou olhando.

“Vai doer muito no meu coração, no entanto, não. Eu não quero mais!” o peludo pensou e saiu rápido da cozinha, indo direto para o quarto.

— Calma aí, bravinho. — Jimin disse rindo.

“Já começou com as intimidades. Que ousado, me dando apelido, vou mostrar o bravinho” o gatinho pensou subindo na cômoda ao lado da cama.

Simplesmente expulsou o celular de Jimin de sobre a cômoda, fazendo-o cair no chão. Em seguida pois-se a lamber sua patinha de forma tranquila.

— Não! Yoon. — Park correu até o celular para ver se tinha salvação. — Min Yoongi, seu gato travesso. Você vai dormir fora do quarto hoje, como castigo por ter feito isso. — ditou em um tom sério.

— Meow! — miou em reprovação.

“Olho por olho, dente por dente e pata por pata!” XOC pensou olhando com um olharzinho desafiador.

— Não me venha com esse olhar de que quer aprontar novamente, se fazer alguma coisa com meu sofá, eu vou fazer uma casinha pra você no fundo do quintal, e você vai comer só ração. — bradou, finalmente conseguindo ligar o celular. — Ah, ele está bem. 

O loiro deixou o celular sobre a cama, pegou o gato e colocou-o para fora do quarto, como havia dito.

— Tenha uma boa noite, Yoon. — fechou a porta.

“Vai mesmo me deixar aqui? Hey? Você que começou!” o malhadinho pensou enquanto arranhava a porta. “Vou ter que mostrar minha forma humana, mas como? Ele vai querer surtar de novo, querer chamar a polícia, e vou ser obrigado a quebrar outro jarro na cabeça dele” Yoongi pensou enquanto encarava a porta.

O empresário ficou olhando para a porta por alguns minutos, estava triste por ter que se separar de Min, no entanto, ele precisava ser duro às vezes, ou o gatinho iria acabar destruindo toda sua casa.

06:30 a.m.

O despertador começa a tocar, já que Jimin também iria trabalhar no domingo, no entanto, quando o loiro acorda, não consegue levantar.

— O que…? — tentou soltar suas mãos, entretanto, seus pulsos estavam amarrados na cabeceira da cama. — Socorro!? — gritou alto.

“Fui sequestrado? Estão na minha casa? É um assalto?” Park pensou em todas as coisas possíveis.

— Yoon? — encarou o gatinho que acabara de subir em sua cama. — Yoon, foge. Tem gente na casa, vão assaltar e… — parou de falar ao ver que o pequeno pulou na cama.

Em seguida um rapaz apareceu, cabelos negros, olhinhos redondos e brilhantes, pele clara, sem músculos e sem abdômen definido. Porém, estava tudo tão estranho que Jimin não se ligou nesses pontos.

— Quem é você? Da onde surgiu? O que quer? — começou a fazer perguntas sem parar.

— Vai pedir meu cpf? Até parece que tô fazendo uma compra online. — resmungou entediado. — Me escuta.

— Me solta, descarado. — Park gritou, forçando os punhos, tentando soltar-se.

— Me chamo Min Yoongi, porém, você me chama de Yoon. — o branquelo falou, enquanto vestia-se com um sobretudo do loiro. — Não me olha com essa cara de desesperado.

— Eu estou sonhando, ou estou maluco. Está dizendo que é o meu gato? — perguntou com os olhos arregalados. 

— Isso, e não, você não está maluco, e também não está dormindo. — suspirou. — Me escuta, certo?

— Estou maluco. — continuo falando sozinho e olhando para o nada.

— Por céus. — revirou os olhos. — Sou um híbrido de gato. — ditou sério. — Claro, você deve saber o que é um híbrido.

— Como? Como um híbrido de gato? — Jimin focou seu olhar no mais novo.

— Meu primeiro nome foi XOC, experimento X Ômega Cat. — levantou-se. — Em seguida, como deu certo, ganhei um nome; Min Yoongi.

— Você é um experimento? Por céus.

— Sim, e tenho 18 anos. — deu de ombros. — Talvez ache que sou uma aberração.

Por mais que Yoongi estivesse parecendo indiferente, por dentro seu coração se apertava ao dizer tudo aquilo, estava com medo de ser taxado assim; Uma aberração, um monstro.

— Não tive pais, fui um embrião criado por cientistas, e desde feto, fui gerado em uma máquina, assim não precisei de uma mulher para me agasalhar em seu ventre.

Park escutava tudo aquilo horrorizado, como alguém conseguia fazer algo tão desumano, fazer isso com um ser que parecia ser tão frágil.

— Não vou contar mais nada. — caminhou até a cabeceira da cama. — Eu contei o que você precisa saber, e quanto menos souber, melhor vai ser. — desamarrou o mais velho.

— Yoon...quer dizer, Yoongi, se você não tinha pais, como foi criado?

Min ignorou aquela pergunta e apenas ajudou-o a fica sentado sobre a cama.

— Entendo que o senhor deve estar horrorizado, ou até mesmo me julgando como um monstro. — mordeu o lábio inferior. — Sairei da sua casa. Peço apenas que me deixe ficar aqui até a noite, é melhor para mim vagar pela cidade sem ser pego novamente.

Jimin estava tentando assimilar tudo que escutou por parte do outro, mas estava muito difícil, aquilo parecia algo inventado.

“Eu devo deixar esse rapaz ficar na minha casa?” Jimin pensou encarando Yoongi.

A Little Lights (YoonMin)Onde histórias criam vida. Descubra agora