Capítulo Vinte e Quatro;

699 104 14
                                    

21:23 p.m.

Jimin e Yoongi ficaram próximos ao lago durante um bom tempo, conseguiram ver as primeiras estrelas surgirem para enfeitar o seu. Min apontava cada uma, estava animado por conseguir tanto tempo ao lado de Jimin.

— Gostou da tarde? — o CEO indagou, enquanto se aproximavam da casa.

— Foi divertida, eu gostei de brincar com você no lago...não sabia que você tinha esse lado divertido! — disse com um sorrisinho sapeca nos lábios.

— Você anda mais travesso do que o normal! — comentou, e acabou sorrindo.

Assim que viram o carro de Jung estacionado próximo a casa, Yoongi saiu correndo ainda mais animado. Min ficou extremamente apegado a Hoseok, mesmo sem saber do laço sanguíneo dos dois.

— Não corra, pode fazer mal ao bebê! — o mais velho gritou, mas não foi ouvido. — Sapeca!

Assim que o híbrido adentrou a casa, praticamente jogou-se sobre Hoseok, envolvendo o de cabelos roxos em um abraço bem forte.

— Eu estava com saudades de você também, Yoongi. — sorriu simples.

“Mas ainda dói te ver...você lembra tanto a minha irmã” Jung pensou.

— Venha mais vezes! — disse simples. — Jimin não vai ficar chateado.

— Realmente, eu não vou. — Park falou, após adentrar a casa. — Mas irei sentir muito ciúmes, já que ele não me abraça assim! — resmungou.

— Chato! — Min retrucou, olhando-o. — Hoseok-hyung, o que veio fazer?

— Examinar você e ver como está a gravidez. — sussurrou. — E consegui trazer um aparelho bem especial. — disse com um sorriso.

Tanto Park quanto Min o olharam com bastante curiosidade, Hoseok apontou para o aparelho.

— Vamos poder ver seu bebezinho. — Jung falou, animado também.

— Oh! Gostei. Vamos ver logo. — Jimin falou ansioso. — Ele ou ela. 

— Certo, vocês são bem apressados! — o de cabelos roxos disse baixinho, e levantou. — Yoongi, levante a camisa e deite-se no sofá.

Jung passou uma espécie de gel geladinho sobre a barriga do mais novo, e logo começou a mover o aparelhinho sobre a mesma. Uma imagem não muito nítida apareceu na tela.

— Está vendo ali? — apontou. — É o seu filhote.

— Meu filhote? — indagou. — Podemos saber se é uma menina ou um menino? 

Hoseok olhou bem para a imagem e sorriu animado, confirmando em seguida.

— Já pensaram em algum nome? — indagou.

— Bom. — Jimin ficou pensativo.

— Se for menina eu quero que ela se chama Myuah. — sussurrou. — E se for menino, quero que ele se chame Chane-Whon. 

— Então vamos dar as boas vindas a… 

[•••]

— Sabe Jungkook, eu pensei que você tinha ido embora, e que aquela noite tinha sido apenas um momento prazeroso. — Taehyung falou, enquanto tomava um pouco do suco.

— Ela foi uma noite e tanto. — sorriu. — Mas eu tenho problemas familiares...tive que me afastar um pouco.

— Pode contar comigo pra qualquer coisa. — Kim falou animado.

— Mesmo? E se eu te pedisse algo...você faria?

Kim ficou um pouco pensativa ao ouvir aquilo, sorriu e pensou mais um pouquinho sobre.

— Sim, faria. 

— Saia da empresa Park, por favor?! — pediu.

Aquilo soou quase como um xingamento para Taehyung, ele jamais iria fazer aquilo, Park Jimin o ajudou quando todos viraram as costas para ele, deu-lhe emprego e um bom salário, quando ele não tinha nenhuma experiência.

— Claro que não! Este é o meu emprego, e a menos que o sr. Park me mande embora, eu não irei sair. — falou apressado, aquilo realmente havia soado como uma ofensa para o mais novo.

— Tae… — mordeu o lábio inferior. — Você pode arrumar outro emprego, eu posso te ajudar.

— Jeon, eu não irei trair o sr. Park, não posso sair do trabalho, quando ele mais precisa de mim! — falou ainda mais irritado. — Se apareceu apenas para falar isso, por favor, saia do meu apartamento. — apontou.

— Tae…

— Não me peça algo assim, jamais! Entendeu? — Taehyung reforçou. — Jimin é quase um irmão mais velho pra mim.

Jeon confirmou minimamente, podia não externar aquilo, no entanto, sentia medo, não iria conseguir proteger o Taehyung caso ele descobrisse sobre XOC. Todos que sabem da existência do híbrido, e não faz parte da clínica, devem morrer.

— Não vamos brigar, me desculpe. — beijou o mais novo. — Fui bobo.

Seus corpos foram se aproximando, até que não existia mais nenhum espaço entre eles. O ósculo foi se aprofundando mais e mais, e os toques de Jungkook sobre o corpo alheio ficaram mais intensos.

— Hoje você será meu, Tae. — Jeon sussurrou, com os lábios rentes aos do outro.

Logo o moreno estava sobre o corpo bronzeado de Kim, já desnudo, exposto para os toques alheios.

— Eu nunca havia me sentido assim antes. Tão conectado com alguém. — Jeon pronunciou enquanto beijava cada partezinha do corpo de Kim.

— Ahr. — arfou, ao sentir a mão alheia em seu membro. — Nem eu. — sussurrou arrastado.

— Você é especial. — subiu seu quadril, fazendo sua ereção roçar com a do outro. — Essa vai ser a melhor noite da sua vida.

“Depois disso, não poderei mais ver você, nunca mais. Ou será pior” Jungkook pensou.

22:10 p.m.

Hae Jun continuava olhando para o teto do seu apartamento, seu coração insistia em dizer que havia algo errado. Park Jimin não iria sair e deixar tudo para trás, não dessa forma.

Depois de muito pensar, lembrou-se de que tinha o número dos pais do mais velho. Desde a época da faculdade, e que manteve um contato mínimo com os mesmos.

— Vou ligar para eles. — pegou o celular e procurou o número da sra. Park. 

Ficou esperando por um tempo, e já estava quase desistindo, entretanto, foi atendido a tempo.

— Olá, Hae, querido! — a mais velha saudou.

— Olá, sra. Park, tudo bem? 

— Ótima, ainda estou em viagem com o meu marido. 

— Eu não quero tomar muito do seu tempo, na verdade liguei para saber se sabe o endereço novo do Jimin? — indagou. — Eu fui na casa dele, mas ele não está.

— Ah, ele está na casa de campo. Minha filha também está lá…

— Oh, então ela está apenas de férias… — riu. — Tem o endereço? Preciso entregar umas coisas pra ele.

— Claro, anote aí. — a mais velha ditou o endereço para o mesmo.

— Obrigado! — sorriu. — Tenha uma boa viagem. 

Jun desligou o celular e ficou olhando para o endereço anotado no papel. Respirou fundo e sorriu.

— Amanhã farei uma surpresa pra você, Jimin! 

A Little Lights (YoonMin)Onde histórias criam vida. Descubra agora