Capítulo Vinte e Sete;

648 97 11
                                    

XOC correu ainda mais rápido, o buchinho enorme não impedia sua desenvoltura na pequena corrida. Park já havia empurrado Hyun para longe de si, e quando viu o gatinho correndo em direção ao ruivo, tentou impedir mas não conseguiu.

O híbrido pulou sobre o outro, e começou a arranhá-lo com muita raiva, em seguida assumiu sua forma humana e começou a dar socos no outro. O mais velho arregalou os olhos ao ver aquele jovem sobre seu corpo, que antes era um pequeno gatinho barrigudo.

- Nunca mais toque no meu namorado! - gritou e continuou batendo. - Nunca mais, seu esquisito.

Jimin ainda perdido com aquela situação, agarrou Min pela cintura e o tirou de sobre o corpo alheio, e o abraçou forte.

- Calma, amor, calma...eu estou bem. - sussurrou, e o abraçou mais forte.

- Ele te beijou, ele beijou você...eu não gostei. - falou baixinho, e soluçando.

O CEO sentiu seu coração bater extremamente apertado no peito ao escutar ele chorando daquele forma, aquele não era o baixinho que ele conhecia: forte, corajoso e cheio de marra. Talvez pela gravidez, seus hormônios estão uma bagunça e sua sensibilidade tenha aumentado, entretanto, a verdade é que Yoongi tinha medo de perder Jimin.

- Shir, ele não vai mais me tocar. - o loiro falou. - Eu prometo, ok? - acariciou os fios de cabelo do menor.

Hae continuava no chão, seu olhar continuava fixo ao jovem branquelo que estava agarrado a Park, sua cabeça parecia estar dando um nó, seu coração batia rápido no peito. Limpou o sangue em seu rosto.

- O que diabos é isso?! - gritou, olhando para Yoongi. - Que tipo de...

- Se você terminar de falar isso, eu vou te quebrar ao meio. - Ji gritou, antes que seu irmão ou Yoongi falassem algo. - Ninguém aqui precisa te explicar nada!

- Eu...ele... - apontou, se afastando. - O que diabos está acontecendo.

- Escuta aqui, Hae Jun-oppa. - ditou com ironia, e agarrou a gola da camisa do mesmo. - Meu cunhado estar grávido. - sorriu. - Pense o que quiser, mas... - apertou mais a sua mão ali, já enforcando o outro. - Se tocar nele, ou conta algo pra alguém...eu vou te caçar e te torturar até a morte! - empurrou-o.

- Vai embora daqui! - Park gritou, exaltado. - Ou eu não vou me controlar.

O ruivo não esperou mais nenhum segundo, apenas entrou no carro e saiu dali às pressas. Jimin sabia bem o quão perigoso seria deixar ela ir, no entanto, deixar ele ficar aqui seria pior para Yoongi.

- Vem, meu amor, vamos entrar. - o CEO sussurrou, e pegou Yoongi no colo.

O híbrido se agarrou ao corpo alheio e escondeu seu rosto no pescoço do mesmo, suspirou baixinho.

- Você gostou? - Min perguntou baixinho. - Gostou do beijo?

- Foi horrível...e asqueroso...era como se eu tivesse beijando um irmão mais novo. - o loiro falou baixinho. - Eu não gostei. - disse de forma sincera.

- Ele já foi embora. - a mais nova falou, entrando em casa. - Eu vou pegar uma roupa pra ele. - disse rápido e subiu pro quarto.

O loiro ficou em silêncio por algum tempo, pensando em como falar as coisas para o pequeno híbrido, já que não queria magoá-lo.

- Meu amor, não faça mais coisas assim. - sussurrou. - Pense no seu buchinho. - acariciou a barriga do mesmo.

- Eu senti tanto ódio, eu queria matá-lo...eu não gosto dele tocando em você. - Yoongi sussurrou, brincando com a camisa alheia.

- Eu sei, meu bebê. - sussurrou. - Mas temos que cuidar bem dessa barriguinha.

O CEO começou a encher o rostinho alheio de beijinhos, e fez carinho em seus cabelos. Queria poder transmitir todo o amor e carinho que tinha pelo pequeno.

"Eu te amo tanto, minha pequena luz, que você nem imagina" Park pensou.

- Aqui está, oppa. - entregou a roupa para Jimin. - O Taehyung está descendo, melhor se vestir rápido.

O híbrido se levantou e vestiu-se bem rápido, em seguida sentou novamente no colo de Jimin, e se encostou no peitoral do mesmo.

- Sr. Park, eu entendi um pouco a situação...mas estou um pouco confuso. - suspirou. - Eu sei, Taehyung, e se quiser pegar sua demissão...eu não serei contra! - Park afirmou. - Só peço que não conte nada para ninguém, isso seria perigoso.

- Não irei contar nada para ninguém, sr. Park, pelo pouco que soube... - mordeu o lábio inferior. - Já percebi que fizeram muito mal para Min Yoongi.

- Obrigado, Taehyung. - Jimin sorriu. - Muito obrigado.

- Também não irei me demitir, continuarei trabalhando para o senhor, você me ajudou muito e eu tenho que fazer minha parte. - curvou-se.

- Certo. - Jimin disse. - Tenho um favor a pedir...pesquise sobre o Hyun e por favor...fique sabendo os passos dele.

- Pode deixar, senhor. - sorriu animado.

- Tae... - Yoongi o olhou por um tempo. - Obrigado. - sorriu.

- Conte comigo, jovem Min. - sorriu. - Agora tenho que ir, quer dizer...preciso saber se o senhor irá para a conferência.

- Eu não irei agora, adie ela. - Jimin informou. - Irei me mudar novamente, tem muita gente sabendo minha localização. Então procure um lugar reservado para mim.

- Pode deixar, sr. Park! - Kim falou.

- No próximo mês eu irei me mudar. - Park disse baixinho, e um pouco preocupado.

"O Jung Hoseok só vai vir aqui no próximo mês...então teremos que nos mudar depois da visita dele, assim ele irá saber para onde vamos!" Park pensou.

- Fica conosco para o café da manhã? - Yoongi pediu baixinho.

- Eu? Ah...eu acho melhor não, preciso resolver as coisas da empresa. - Taehyung disse rápido.

- Por favor, Taehyung! - sorriu. - Seria muito bom ter uma visita...

- Certo. Então eu fico. - sorriu.

[•••]

Jeon Jungkook chegou na clínica, e foi diretamente para a sala do seu irmão.

- Vou ser direto com você. - o mais velho falou, assim que Jeon entrou. - Temos mais uma pessoa sabendo sobre XOC.

- Outra pessoa? - indagou. - Quem seria essa pessoa?

- Você o conhece. - respondeu simples. - Ele também terá que morrer. - entregou a foto.

Jeon pegou a foto e virou-a, quando seus olhos focaram naquela imagem, seu coração bateu rápido no peito.

- Kim Taehyung? - indagou baixinho.

"Não pode ser, você não sabia sobre eles...por quê? Por que Taehyung?" Jeon indagou-se mentalmente.

- Ele também deve morrer, assim como os Park's que sabem da existência de XOC. - o mais velho falou. - O próximo mês...vamos pegar o XOC de volta, antes que mais pessoas saibam sobre ele.

A Little Lights (YoonMin)Onde histórias criam vida. Descubra agora