Park e Min continuaram deitados sobre a grama, olhando para o céu estrelado. Sem dúvidas era uma das cenas mais lindas que os dois poderiam compartilhar.
— Está vendo o quão brilhante está a lua? — o loiro indagou, depois de alguns minutos de silêncio.
Jimin aguardou pela resposta do mais novo, mas após alguns segundos decidiu olhar para o mesmo. Min já estava de olhinho fechados, e um biquinho no lábios, ressonando.
— Você dormiu. — sorriu. — Tão fofinho. — suspirou.
O CEO ajeitou-se e tirou seu braço debaixo da cabeça do mais novo e levantou-se. Com cuidado pegou Yoon nos braços e começou a caminhar.
— Dorminhoco. — sussurrou.
Não importava como Jimin tentasse ver, continuava achando Yoongi a coisinha mais fofa que já viu na vida. Ele tinha um rostinho sereno e angelical.
— Nem parece ser tão sapeca quando está acordado. — riu.
Park seguiu com XOC nos braços, até encontrar um táxi, e assim que conseguiu, seguiu para o hotel.
[•••]
07:20 p.m.
O primeiro a acordar foi Yoongi, e ao fazer isso, abraçou forte o mais velho, que estava ao seu lado. Deu vários beijinhos cálidos na bochecha do mais velho.
— Bom dia, Jiminie. — resmungou manhoso.
— Já acordou? — indagou, bocejando. — Huh? — fez carinho no cabelos negros do menor.
— Acordei! — falou animado, se encolhendo entrar o abraço do outro.
— Yoongi, não está sentindo nada, certo? — Park perguntou, preocupado, já que não entendia tanto daquilo.
— Eu estou muito bem, Jiminie! — falou animado.
— Você terá que ficar aqui no hotel. — Park comentou. — Preciso ir para a reunião daqui a pouco. — sussurrou, ainda fazendo carinho no mais novo.
— Quero ir com você, não quero ficar aqui, Jimin. — resmungou triste.
— Desculpe, pequeno, mas do jeito que você está...é perigoso, huh? — ditou entre um suspiro longo.
— Jiminie, por favor…? — fez um olharzinho dramático.
— Desculpa, pequeno, desta vez não irá me convencer. — sorriu e beijou a testa alheia.
— Jiminie malvado! — resmungou, subiu seu corpo sobre o do mais velho.
Antes que o CEO pudesse falar algo, Yoongi atacou seus lábios, iniciando um beijo quente. Rebolou lentamente sua cintura contra a cintura do loiro.
— Yoongi. — sussurrou o nome do mais novo, quase como um gemido. — O que está fazendo?
— Quero você! — resmungou, rebolando novamente.
Park levou suas mãos até a cintura do mais novo, apertando-a levemente, Min intensifica ainda mais suas reboladas, fazendo Jimin gemer mais alto.
— Hum. — o moreno gemeu baixinho. — Jiminie… — arranhou o peitoral alheio.
Jimin ter dormido apenas de calça moletom, facilitou bastante as provocações de Yoongi.
09:40 p.m
— Não saia do hotel, ok? Você não conhece bem o Japão. — Park disse pela terceira vez.
Min ignorou a fala do mais velho e continuou tomando café da manhã tranquilamente.
— Eu já estou indo. — Jimin ditou, terminando de arrumar sua gravata.
— Certo. — ditou. — Espera.
Levantou-se bem rápido da cama e correu até o mais velho e fez um biquinho.
— Que foi?
— Quero um beijo. — sorriu alegre.
— Céus. — riu. — Tudo bem. — o CEO ditou, curvou-se um pouco e selou seus lábios nos de Yoongi.
— Tem certeza que eu não posso ir? — perguntou com um beicinho.
— Tenho certeza. Se comporta. — beijou a testa do mesmo e saiu.
Assim que a porta se fechou, Min focou seu olhar ali. Suspirou, e voltou a se deitar.
— Não demora. — disse. — Por favor.
Se encolheu sobre a cama, o cansaço logo tomou seu corpo e o fez dormir.
***
— Olá, XOC. — dtr. Wang se aproximou. — Como se sente?
O médico pegou um injeção e aplicou-a na coxa do experimento.
— Claro que não vai me responder...você foi um falha. — resmungou com raiva.
Logo a porta se abri, como o peludo estava quase dormindo, não conseguiu ver o rosto. Apenas as roupas, eram pretas e se destacavam no meio da sala branca.
— Eu sei que você não é uma falha. E espero que consiga sair daqui. — a voz rouca ecoou. — XOC, acesse o computador...encontre a pasta de mapeação, e saia da área proibida. — o homem continuou. — Logo iremos nos encontrar.
***
Min acordou assustado com aquelas lembranças, sentiu sua coxa arder, parecia estar revivendo aquilo. Sem perceber as lágrimas já começaram a cair, e o único pensamento que lhe veio foi; “Jimin”.
O moreno levantou-se da cama e pegou seu celular o mais rápido possível, ligou para o primeiro contato.
— Alô? Yoongi, o que aconteceu? — Park perguntou ao atender. — Yoon? — voltou a chamar, escutando apenas um soluço do outro da linha. — Yoongi? Está chorando?
— E-eu estou com medo. — falou entre soluços.
— Já estou a caminho. Não precisa desligar, ok? Fique falando comigo.
Ignorando o restante da reunião, Jimin apenas saiu correndo, ainda puxando assunto com o mais novo, tentando fazê-lo se sentir melhor.
[•••]
Park adentrou o quarto de hotel, ainda com o celular em sua orelha. Ao ver Yoongi encolhidinho sobre a cama, seu coração apertou, seu corpo se move quase que de forma imediata.
— Hey? — deitou-se ao lado de Yoongi e o abraçou bem forte. — Já estou aqui, não vou a lugar nenhum.
— Não gosto...de ficar sozinho. — soluçou baixinho.
Ao escutar aquilo o loiro apertou o menor entre seus braços e ficou fazendo carinho nos cabelos do mesmo. Ainda sim, Yoongi continuava nervoso, então Jimin começou a cantar baixinho, como fazia quando sua irmã era pequena.
Isso trouxe uma nostalgia ao CEO que a muito tempo não cantava, além desta nostalgia, veio também a saudade, pois fazia muito tempo que não via sua irmã.
— Pode ficar tranquilo. — sussurrou. — Pode ficar tranquilo.
[•••]
Coreia do Sul
16:40 p.m.
Finalmente Park e Min retornaram a Coréia. Felizmente Jimin conseguiu terminar de concluir a reunião por vídeo chamada, assim não deixou Yoongi sozinho.
— Chegamos em casa. — Jimin disse, descendo do carro.
— Chegamos. — Yoon cantarolou, e saiu saltitando para dentro.
Quando o moreno abriu a porta, foi surpreendido por uma mulher sentada no sofá, tomando uma xícara de chá. O híbrido ficou estático, e ficou apenas ficando a mulher.
— Por que parou, baixinho? — Jimin perguntou.
— Oppa! — a mulher praticamente gritou e correu até o mais velho, pulando em seu colo.
Min arregalou os olhos, encarando aquela cena.
— Você não pode tocar nele! — o moreno gritou bravo.
— Yoongi! — Jimin o repreendeu.
— Mas… — os olhos do menor ficaram marejados. — Jimin malvado. — ditou e saiu correndo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Little Lights (YoonMin)
FanfictionPark Jimin um jovem de 27 anos, levava uma vida monótona, sem muito o que fazer. Vivia por seu trabalho, desde que terminou sua faculdade de administração, e assumiu a presidência da empresa Park. O rapaz logo decidiu morar sozinho, então passou a v...