Capítulo Treze;

1.4K 205 30
                                    

Min colocou suas garrinhas pra fora e começou uma espécie de massagem sobre as coxas do loiro, que ainda olha fixamente para o nada. Só depois de sentir uma “alfinetada” por parte do felino, foi que saiu do seu pequeno transe.

— Por que fez isso, Yoon? — Jimin perguntou, semicerrando os olhos.

— Meow, meow! — miou indignado.

“Eu marquei meu território. Você é meu!” o gatinho pensava, enquanto se ajeitava sobre o colo do mais velho.

— Assuma sua forma humana, e vamos conversar, Yoon! — ditou sério.

— Meow, meow...meow! — negou em miados.

— Eu não entendo quando você faz assim, eu não sei falar gates! — resmungou.

Mesmo o olharzinho de Yoon, agora sendo o de um gato, Jimin conseguiu ver o deboche do mesmo.

— Vou deixar você sem comida de humanos, até você me falar o porquê de ter feito aquilo! — disse sério.

“Vamos ver!” XOC pensou, ainda com um tonzinho irônico no seu olhar.

Park voltou ao trabalho, analisando rapidamente as planilhas que foram enviadas para o mesmo. Mas parou de analisar, assim que o seu telefone começou a tocar.

— Oi? 

— Sr. Park, o senhor tem uma reunião em Tóquio, é urgente. — Taehyung falou, do outro lado da linha.

— Para quando? — indagou.

— Está agendada para amanhã, senhor. — respondeu, enquanto analisava a agenda.

— Ótimo. — respondeu fundo. — Reserve uma suíte no hotel de sempre, e mande preparar meu jatinho.

— Sim, senhor. — respondeu, já fazendo o que seu chefe ordenou-lhe. 

— Não precisa arrumar suas malas, fique aqui mesmo… — suspirou ao lembrar-se que teria que levar Yoon. — Mande tudo que for necessário para mim, por e-mail.

— Claro, sr. Park. — Taehyung respondeu.

— Ótimo, avise-me quando tudo estiver pronto. Ligue para minha casa e mande a empregada arrumar uma mala pequena para mim. — desligou o telefone.

Quando seu olhar alcançou o gatinho sobre suas pernas, um sorriso involuntário formou-se em seus lábios, assim como uma estranha alegria tomou seu coração quando lembrou-se do selinho cálido que o outro deu-lhe.

“Por que fez aquilo? Você realmente entende o quanto essa ação é séria?” Park encheu-se de dúvida.

Junto com essas dúvidas, um receio surgiu em seu coração, estava com medo de deixar aquele garoto sozinho, e se ele não conhecesse tanto a maldade humana? 

— Você é um dorminhoco! — resmungou baixinho, fazendo um leve carinho sobre a cabecinha peluda do felino. — Dorme em qualquer lugar, não é?

Riu baixinho. Era estranhamente nostálgico escutar o ronronar dele. Já que tinha pouco tempo até a viagem, decidiu antecipar seu trabalho, para não ficar muito apertado.

[•••]

11:20 p.m.

Finalmente havia terminado tudo, pensou que não iria conseguir terminar de projetar um jogo em menos de um mês, porém, sua inspiração decidiu colaborar e terminou a tempo. E mesmo que não tivesse plena consciência sobre, sua inspiração tinha nome, sobrenome e pelinhos macios.

A Little Lights (YoonMin)Onde histórias criam vida. Descubra agora