Capítulo Quatorze;

1.3K 176 12
                                    

— Eu sou machinho! — resmungou ainda de forma manhosa.

Jimin ficou um tanto pensativo, e logo lembrou-se do primeiro dia em que viu Yoon em forma felina, o mesmo não conseguiu diferenciá-lo.

— Eu não entendo muito de híbrido. — sussurrou. — Eu vou pesquisar, talvez eu encontre algo.

Enquanto Park pesquisava sobre essas coisas, Yoon continuava com um biquinho nos lábios, resmungando baixinho, querendo a atenção do loiro para si, apenas para si.

— Não achei nada sobre híbridos que possa me ajudar. — suspirou chateado.

O loiro nunca gostou de perder o controle da situação, jamais admitia erros de si ou dos outros, sempre se mantinha à frente de qualquer problema, já com uma solução. Estava completamente frustrado por não saber o que fazer com o híbrido que estava em seu colo.

— Já se sentiu assim? — Jimin perguntou.

— Não! — sussurrou bem próximo ao ouvido do mais velho. — Nunca.

Min envolveu seus braços no pescoço do outro, e rebolou sobre seu colo vagarosamente, deixando sua cabeça sobre o peito alheio.

— Y-Yoongi. — segurou-se para não gemer. — Não pode fazer isso.

— Eu quero você, Jiminie. — sussurrou beijando o pescoço do mesmo. — Quero muito.

Park estava praticamente em um beco sem saída, não sabia se dava um tranquilizante para o mais novo, ou se saciava os desejos do mesmo. Seu maior medo é que isso fosse apenas algo momentâneo, e que quando tudo acabasse o jovem ficasse triste ou até mesmo bravo com o que aconteceu.

— Você…

— Não pensa, Jimin… — mordeu o queixo do Park. — Eu quero! Eu quero...sou eu. Min Yoongi.

Temeu arrastado, ainda rebolando sobre o colo do loiro, apertando forte suas mãos sobre os ombros de Park.

— E se…

— Não vou me arrepender. Eu preciso. — sussurrou.

Ainda um tanto relutante Park levantou-se com Yoongi em seus braços e o colocou na cama, com cuidado. Começou a tirar as roupas alheias, só agora admirando o corpo pálido do jovem.

— Minie… — sussurrou de olhos fechados. — Eu sou feio.

Ao escutar as palavras do menor, Park arregalou os olhos e negou rapidamente, aquilo parecia uma calúnia, já que Min Yoongi parecia ter sido esculpido pela própria deusa da beleza.

— Não é verdade, Yoon. — beijou-lhe o peitoral desnudo.

— É sim. — sussurrou manhoso.

— Você é perfeito. — Park desceu seus beijos, até chegar no cós da calça alheia. — Perfeito em todos os sentidos.

Ainda de forma delicada, Jimin desfez-se da última peça de roupa que o outro trajava. Beijando cada partezinha que já estava exposta para si.

“Tenho que ser muito carinhoso...e se eu for o primeiro?” Jimin pensava, um tanto nervoso com aquela situação.

Quando percebeu toda a manha do mais novo, sorriu discretamente. Sem mais demora começou a massagear o membro do híbrido, sempre depositando beijinhos as partes acessíveis, logo a pele branca do mais novo estava coberta por manchinhas vermelhas.

— Jiminie! — gemeu alto, quase chegando ao seu limite, apertou os lençóis da cama de casal.

— Você quer mesmo?

— Quero. Jiminie, eu te quero! — Yoongi pediu manhoso, quase como um choramingo.

Park afastou-se minimamente do outro e tirou suas próprias vestes, quando ficou totalmente desnudo, percebeu o olhar felino e cheio de desejo vindo do híbrido.

— Você é perfeito, Jimin. — disse alegre.

O coraçãozinho do jovem parecia mais um tambor de tão forte que batia, seu corpo estava quentinho, e toda aquela dor incômoda havia sumido, apenas por estar perto do loiro. 

Jimin afastou as pernas do moreno, e encaixou-se entre as mesmas, o CEO estava um tanto nervoso por fazer isso, no entanto, quando viu o sorrisinho fofo vindo do mais novo, tudo parecia estar em silêncio.

— Você acabou de me deixar desequilibrado. — sussurrou.

Antes que Min o respondesse, o loiro iniciou um beijo cheio de desejo, deixando que sua destra percorresse por todo o corpo alheio, parando na cintura fininha do moreno, apertando-a com força. Quando a excitação do híbrido aumentou, Park movimentou-se devagar dando a primeira estocada, arrancando um gemido de dor e prazer do mais novo.

— Jimin! — gemeu alto.

 Yoongi levou as mãos até as costas largas do mais velho, e começou a descontar toda a dor e prazer ali, arranhando-as. Todo o quarto foi tomado pelo cheiro forte da excitação de ambos, deixando o ambiente ainda mais sexy.

[•••]

Coreia Do Sul

Kim tinha terminado de organizar todas as coisas para a volta de Park. Assim não teria que trabalhar o dobro, e como recebeu ordens do chefe para que supervisionasse o trabalho das outras áreas assim o fez.

— Estou mortinho de cansado. — resmungou enquanto saia da empresa.

— Olá! — uma voz grossa ecoou, quase fazendo Tae saltar de susto.

— Céus! — resmungou com a mão sobre o peito.

— Sou eu. Lembra? — Jeon indagou, com um sorriso esboçado em seus lábios.

— Ah, sim. Eu lembro. O que houve? Algum problema? — indagou, ainda se recuperando do susto.

— Bom. Na verdade. — mordeu o lábio inferior, fingindo estar envergonhado. — Estou interessado em você.

Kim arregalou os olhos de forma surpresa, nunca recebeu uma declaração assim. 

— Em mim?

— Sim. Ah. — coçou a nuca. — Eu sei que não sou bonito, e que além disso sou um desconhecido.

— Não. Você não é feio. — resmungou. — Só estou surpreso em escutar isso assim, de repente. — falou corado. 

— Podemos ir a uma lanchonete? Ou sorveteria? — suspirou. — Não quero ser apressado...pode ser outro dia.

— Hoje está ótimo! Se quiser podemos ir na sorveteria da esquina.

Jeon sorriu largo e confirmou. Kim guardou as coisas no carro e chamou Jungkook para que ele o acompanhasse.

Os dois iniciaram uma conversa, era impressionante o quão compatíveis pareciam ser.

— Juro...parece até que você me stalkeou. — Kim comentou rindo 

— Jamais faria algo assim. — riu. — Eu só acho que somos muito parecidos, só isso.

— Certo. Sente-se. — apontou para a cadeira. — Hum, qual sabor de sorvete você quer?

— Meu favorito é limão.

— Sério? — arregalou os olhos. — O meu também. — Kim falou, ainda mais surpreso. — Vou fazer o pedido.

Quando Taehyung se afastou, Jungkook pegou seu celular e começou a ler todas as informações que conseguiu sobre o jovem Kim, assim ficaria mais fácil conquistá-lo.

— Logo irão trazer. — comentou, sentando-se em seguida.

— Certo. Aliás...eu me chamo Jeon Jungkook e tenho 26 anos.

— Uou, você parece ser mais novo. — riu envergonhado. — Me chamo Kim Taehyung e tenho 22 anos.

“Acho que vai ser moleza te conquistar, jovenzinho!” Jeon pensou.

A Little Lights (YoonMin)Onde histórias criam vida. Descubra agora