Acordamos bem cedo pra voltarmos pra escola já que o caminho era bem longo.
—As portas do castelo estão sempre abertas pra vocês, podem voltar quando quiserem.
—Pode deixar Branca obrigada por tudo.
—Que isso irmazinha, antes de ir tenho mais uma coisa pra você, tomei a liberdade de comprar um celular pra você, não sabia se já tinha ,me ligue sempre que precisar de algo ou que quiser conversar.
—Muito obrigada Branca.—A abracei e então partimos rumo a escola.
Mal aparentava estar bem feliz ,Jay já parecia estar nervoso como se algo o incomodasse, já Carlos parecia ansioso provavelmente pra ver Jane novamente.
—Que tal uma reunião do nosso grupinho a noite? Quero conversar algumas coisas com vocês.
Todos concordaram.
Após algumas horas chegamos na escola, muitos outros também chegavam.
Fui direto pro quarto e arrumei minhas coisas. Então desci para minhas aulas, a verdade é que o clima estava estranho, Doug não olhava na minha cara , e muita gente parecia estar constrangida.
Não tinha parado pra pensar nas consequências do meu feitiço, eu não fiz por mal e eles sabiam disso ,porém tinha algumas consequências já que a fada madrinha não tinha apagado a memória deles .
A segunda aula era de artes e Mal também faria essa aula ,chegando na sala me sentei ao seu lado.—Bom dia Mali .
—Bom dia E.
—E?Okay M.
—Gosto de M —Disse e me deu um beijo na bochecha,me arrepiei com o contato.
—Você também percebeu esse clima estranho?
—Um pouco sim ,ninguém tá se encarando praticamente, quase nem ouvi a maior parte dos alunos conversando.
—Você acha que é por conta do feitiço?
—Sim... Mas não precisa se preocupar, vai passar aposto que antes dessa semana acabar ,o clima já vai estar mais tranquilo.
—Espero que sim ,me sinto culpada .
—Você não é culpada, foi sem pretensão e você nem sabia que podia fazer isso. —E então me abraçou, me acalmei nos braços dela, e logo o professor chegou.
As aulas passaram rapidamente e quando eu vi já tinha acabado.
Eu e Mal caminhávamos por aí pra tomar ar até que vimos fada madrinha vindo em nossa direção.—Olá meninas ,tudo bem com vocês?
—Tudo sim fada madrinha .
—Que bom ,Mal acho que Evie já comentou com você sobre os poderes, eu fiquei na função de ajudar ela a controlar os dela, porém queria estender o convite a você também,o que você acha ?
—Por que não?
—Fico feliz ,temos que te ajudar a controlar seu lado dragão, apesar de você não ter mais se transformado em dragão ultimamente, temos que saber se quando acontecer você conseguirá parar sem que não aconteça nada de grave.
—Realmente.—Mal falou com um semblante triste segurei a mão dela e apertei para mostrar meu apoio.
—Enfim meninas vou deixar vocês por hora,assim que eu tiver um cronograma montado de quando vão ser esses treinos mando avisar vocês,boa tarde .
Nos despedimos e fomos pro nosso quarto.
Me sentei na cama com lágrimas no rosto,Mal me abraçou e eu a apertei com mais força, várias coisas passavam pela minha cabeça, eu não tinha pretensão de fazer aquele feitiço mas fiz e as coisas já tinham ficado estranhas,só conseguia pensar o quão forte esses poderes eram e o quanto eu não queria causar problemas com eles não queria ser como minha mãe e fazer o mal.
Após chorar mais do imaginava acabei pegando no sono nos ombros de Mal.Mal pov
As coisas nos últimos dias tem sido intensas, primeiro Evie com poderes ,de primeira havia achado muito legal ,porém agora estava preocupada com ela, com o que esses poderes podiam fazer, ver ela chorando me cortou o coração, e quando ela dormiu nos meus braços, me senti impotente, vou protegê-la de tudo ,e se precisar até dela mesma.
Me peguei sorrindo enquanto fazia carinho em seus cabelos, lembrando da surpresa de ontem ,finalmente eu tinha contado e esclarecido as coisas, me sentia feliz que tudo estava normal agora que ela sabia o quanto a amava.
Quando deu aproximadamente sete horas da noite resolvi acordar - lá afinal ela que tinha dado a idéia de se encontrar com os meninos.—Vamos princesa blueberry acorde. —Nem se mexia direito, então comecei a dar pequenos beijos pelo seu rosto.
—Acho que se for pra ser acordada assim todos os dias sempre irei demorar.—Disse ela com aquele sorriso que eu amo. —Que horas são ?
—Sete .
—Acho que minha soneca foi um pouquinho mais demorada do que o previsto.
—Realmente mas ainda da tempo de encontrar os meninos se você quiser.
—Quero sim.
—Evie eu não quero te forçar a nada ,mas você pode me dizer porque estava chorando ?
—Estava pensando nos meus poderes ,e como eles podem fugir do meu controle ,eu tenho medo de acabar fazendo o mal como a minha mãe.
—Isso não vai acontecer E, você não é como ela , você é boa a melhor pessoa que eu conheci, e a fada madrinha irá ajudar com a questão dos poderes.
—É...
—Eu também tenho medo dos meus poderes , eu posso virar um dragão,e a primeira vez podemos dizer que não foi a melhor experiência do mundo ,cair no chão, abrir um pedaço da barreira, quase morrer por causa da minha magia, ah obrigada novamente por me acordar.
—Agora vamos treinar juntas ,eu estarei lá pra te ajudar.
—Eu também irei te ajudar E. —A abracei e depois disso fomos pro quarto dos meninos.
—Quero contar sobre os últimos dias.—Comecei a falar sobre a minha paixão pela Evie, e sobre esse novo relacionamento que estávamos entrando.
—Quem diria Evie que seu coração seria de Mal. —Disse Carlos.
—Pois é as coisas aconteceram muito rapidamente,mas aconteceu.—Falou Evie.
A roda de conversa continuou, Evie contou sobre o que a Branca e ela tinham conversado, Jay contou pra todo mundo sobre Gil.
—Gente nós somos uma família, não podemos esconder coisas uns dos outros okay? Espero que essa seja a última vez tá? —Falou Carlos um pouco decepcionado.
Todos concordamos.
—Que tal termos um encontro fixo toda semana só pra falar da vida ,e ver filmes? —Falei
Acabou ficando marcado que toda semana teremos um dia como esse .Eu e Evie nos despedimos e fomos pro nosso quarto, dormimos aproveitando a nossa companhia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Era Uma Vez Mevie/Malvie
FanfictionOs filhos dos vilões tem a chance de viver em Auradon um lugar perfeito. Afinal todas as pessoas de lá são boas ou será que não? Nesse lugar novo terá espaço para novas paixões, os filhos dos vilões terão espaço pra descobrirem o amor?fazerem amiz...