Nosso destino vem de dentro de nós

1.9K 156 22
                                    

      

Mal pov

As coisas caminhavam bem, nesse momento estou eu sentada admirando Evie enquanto ela termina os últimos detalhes da roupa de Ben, eu amava só ficar observando o quanto ela é maravilhosa, as expressões de concentração enquanto ela morde os lábios me deixam maluca.Sai de fininho do ateliê pra não atrapalhar e fui pra frente do pequeno jardim que tínhamos em frente de casa colher algumas flores pra fazer um arranjo pra compor a mesa pro almoço, depois de pegar as flores peguei a correspondência, dentre elas que tinha uma em específico que chamou minha atenção pelo selo , pareciam cabelos cacheados ao vento. Fiz o arranjo e arrumei a mesa e peguei a correspondência e li a carta que me chamara tanta atenção.

"Queridas Evie e Mal,  eu princesa Mérida convido - as para um chá da tarde comigo,  ficaria honrada com a presença de vocês,  vistam trajes leves de preferência.

Espero ansiosamente pela resposta "

—EVIEEEE !

—O que foi mali ?—Ela veio enquanto segurava um alfinete na mão e fazia uma cara de assustada .

—A princesa Mérida nos chamou pra um chá da tarde . —Soltei gritinhos de empolgação.

—Sério?  Ai vamos sim .Se eu não tivesse tanta certeza do seu amor por mim quase ficaria com ciúmes.

—Ainda bem que você sabe que eu só tenho olhos pra você.—Falei enquanto me aproximava , colocava meu corpo contra o dela e a prensava na parede deixando com que nossos lábios se encontrassem em um beijo apaixonado.

—Bom como a gente confirma a presença? —Ela perguntou enquanto se soltava dos meus braços .

—Bom ela deixou um número aqui.—Falei apontando pra carta.

—Então confirma amor —Ela disse enquanto voltava pro ateliê .

Os dias se passaram e agora falta pouco mais de duas semanas pra coroação de Ben, e hoje era o dia em que finalmente eu e Evie íamos no tal chá da tarde da princesa Mérida, Evie usava um vestido  mais soltinho que era levemente rodado e usava sua tiara com coroa seu símbolo registrado,  enquanto eu usava uma macaquinho de short preto que ela tinha escolhido porque fazia meu estimo bad girl,  como dizer não a essa mulher?  Um motorista esperava pra nós levar até o reino, ele era mais próximo do que o da Branca de neve e eu sentia minha magia mais forte cada vez que me aproximava mais do reino .

O caminho era simples uma estrada sinuosa com várias árvores em volta os pássaros cantavam ao fundo e dava pra ouvir a cachoeira que não devia estar muito longe. A princesa Mérida esperava com uma roupa de caçada e um sorriso no rosto.

—Bem vindas meninas .—Ela disse enquanto nos abraçava.

—Muito obrigada princesa Mérida.—Falei animada demais.

—Só Mérida por favor, bom eu convidei vocês pra um chá da tarde venham comigo.—Seguimos a princesa de cabelos ruivos por uma estradinha estreita e demos de cara com realmente um chá da tarde com direito a um bule e biscoitos, porém uma coisa a frente me chamava mais atenção.—Bom vocês não acharam que ia ser um chá da tarde convencional não é? —A princesa Mérida falou enquanto dava uma piscadela , ao longe continha alguns arco e flecha e alvos espalhados o que me animou mais ainda.—Percebi que vocês estavam muito animadas nas brincadeiras do colégio e achei que vocês ficariam felizes de praticarem arco e flecha comigo o que vocês acham ?

—SIMM!—Exclamei animada enquanto Evie sorria me vendo assim.

—Bom se vocês quiserem comer antes fiquem a vontade.

Meu Era Uma Vez Mevie/MalvieOnde histórias criam vida. Descubra agora