Cerimônia

1.6K 132 50
                                    

      

Ontem tinha se passado tão rápido e com tantos flashes de vestidos e pessoas diferentes chegando,  o castelo de Branca nunca tinha ficado tão cheio quanto agora , Ben , Dizzy, Célia,  Jay,  Carlos, Harry, Gil, Uma , Audrey,  Charlotte , Ally e mais todos os nossos outros amigos estavam hospedados aqui por conta de Evie , sentia ela nervosa , porém era um clima agradável ter tantas pessoas . Apesar que as vezes eu só queria voltar a paz do castelo perto da escola . Hoje era o dia da coroação de Evie e desde cedo ela tinha sido levada dos meus braços por maquiadoras, cabeleireiros, costureiras e etc . Como se minha situação não fosse quase igual, meu cabelo é menor e não ia receber nenhum adorno então já estava pronto assim como a minha maquiagem agora só esperava colocar o vestido,  a cerimônia aconteceria no finzinho da tarde e eu já me sentia apreensiva por ela e pelo o que Branca tinha me dito no dia anterior , comecei a andar de um lado para outro quando vi os meninos se aproximarem. 

—Como pode, você nem vai casar e está essa pilha de nervos imagina quando forem se casar? —Falou Jay rindo .

—Eu quero ser madrinha quando acontecer. —Falou Audrey .—E logo ouvi um coral dizendo que também queria ser madrinha e padrinhos .

—Gente mas quem disse que nós casaremos tão cedo ?

—A cara de vocês, aposto uma viagem que vocês irão ser as primeiras. —Falou Ben sorrindo e entrando na brincadeira. 

—Fechado. —Falei devolvendo,  logo o clima foi ficando mais descontraído e quando pensamos que não já tinham sido todos almoçados e ainda não tínhamos visto a Evie por nenhum lugar , os meninos foram se arrumar e eu fui procurar por Evie que estava na sala que tínhamos feito as provas dos vestidos , observei de longe seus cabelos presos por vários grampos que formariam cachos , ela sorria animada enquanto conversava com a equipe que cuidava dela e a cada sorriso que ela dava eu só consigo pensar no quanto eu sou sortuda por ter essa garota em minha vida .

Sai de fininho antes que ela percebesse  minha entrada e fui procurar o joalheiro pegando o que pertencia a Evie,voltando pro lugar me aproximei dela.

—Nervosa? 

—Um pouquinho,  sinto que vou desmaiar as vezes, porém não deixo transparecer. 

—Vai dar tudo certo e se não der eu sou um dragão sabe , qualquer coisa a gente voa pra longe e finge que isso nunca aconteceu .—Vi ela sorrir enquanto negava com a cabeça .

—Você é impossível Mal .

—Só estou dando opções ue. —Falei fingindo inocência. 

—Você está tão linda. 

—Você também E , acho que quando te ver pronta irei desmaiar  porque não é possível os deuses terem colocado alguém tão linda nesse mundo.

Vi ela corar e sorrir feliz , senti o nervosismo dela se abaixar e deixei ela se arrumar enquanto ia por meu vestido , ele era lilás com mangas curtas o corpete era marcado e a saia se abria longa, alguns pontos de brilho aparecia sempre que eu me mexia ,uma pulseira azul tinha sido feita pra mim , meu cabelo estava solto com alguns cachos e a parte da frente tinha sido feito tranças delicadas que prendiam por baixo do resto do meu cabelo , eu me sentia deslumbrante e apesar das anáguas me incomodarem um pouco, sentia que valia o esforço , as horas foram passando e eu via meus amigos correrem por todos os cantos perguntando como eles estavam, me dizendo elogios e perguntando sobre Evie, caminhei até o lugar onde os últimos  ajustes estavam sendo feitos nela abri minha boca por ver o quão maravilhosa ela estava graciosa,  elegante , estonteante, maravilhosa, nenhum elogio chegaria a representar o quão espetacular  ela estava , seu cabelo tinha sido preso em um coque com tranças delicadas o adornando e duas mechas de cabelo com pequenos cachos tinham ficado na frente do seu lindo rosto,  a maquiagem era leve e o batom era vermelho o que só destacava seus lábios,  aqueles lábios,  como eu queria te-los nos meus ,  seu pescoço continha um colar azul com pedrinhas delicadas , seu vestido tinha mangas longas ele era justo um azul cobalto tão penetrante, em cima era justo e então caia em uma saia , uma enorme saia e uma outra camada de tecido dourado caia por cima do azul , Evie não era uma princesa ela era A princesa, a princesa mais linda que já pisou nessa terra .

Meu Era Uma Vez Mevie/MalvieOnde histórias criam vida. Descubra agora