Para sempre com você

2.3K 175 73
                                    

   Oi gente aqui é a autora falando ,a música que a Mal canta pra Evie  é um cover de uma música se vocês quiserem ouvir a música enquanto ela canta é procurar no YouTube Hadal Ahbeck, English version forever with you lyric vídeo primeiro vídeo que aparecer é isso Boa leitura.

Evie pov.

Mal alguns dias andava me escondendo algo,eu não era ciumenta, porém não ver ela contando as coisas pra mim me deixa um pouco chateada, pensava nisso enquanto arrumava meu cabelo colocando uma coroa pequena e o colar que Mal tinha me dado, ela ainda tomava banho cantando animada a música que ensaiamos pra hoje, o som da voz dela , era o melhor que eu poderia ouvir, todas as minhas manhãs.
Não demorou muito pra que ela saísse do banho, ela se arrumou sem falar muito, eu só não entendia se ela estava me escondendo algo ou se só não estava afim de papo,porém quando terminou de se arrumar me deu um beijo na bochecha.

—Você é a coisa mais linda que existe nesse universo.

—Talvez eu só perca pra você.—Falei dando um beijo leve em seus lábios.

Fomos para a arquibancada, onde todos os outros alunos do colégio se encontravam, todos tinham sido liberados pra ver a prova de hoje ,e participar da comemoração.

—Bom,infelizmente chegamos ao final dessa competição, todos os jogos  e risadas, as brincadeiras, espero que todos tenham aproveitado e se divertido como eu fiz, obrigada a todos vocês.Enfim antes que eu isso fique emotivo demais ,falarei da prova de hoje ,será um labirinto, além de tentar passar pelo labirinto vocês enfrentarão alguns desafios, alguns enigmas e até algumas paredes falsas, isso tudo a gente deve a fada madrinha que usou magia para construí - lo muito obrigada fada madrinha você fez a felicidade dos alunos hoje.Bom infelizmente só as duas primeiras  equipes ainda tem chance de ganhar o jogo, porém todas as equipes podem participar, o labirinto é grande o suficiente pra isso, não vale usar nenhum método ilegal para burlar as regras do labirinto ou facilitar as coisas, pra isso teremos alguns drones que irão sobrevoar por ele, e a ajuda da fada madrinha,é isso se preparem competidores.

—Vamos lá gente ,vamos mostrar pra eles quem é que manda.—Brincou Jay

Não demorou pra estarmos dentro do labirinto, segurei na mão de Mal enquanto entrávamos nele ,eu não era medrosa, porém não gostava nem um pouco de lugares apertados ou com pouca luz, Mal apertou minha mão como se dissesse estou aqui por você não precisa se preocupar, afinal era apenas uma competição do colégio nada poderia dar errado.
Nós avançamos tranquilamente durante um bom período até darmos de cara com três caminhos diferentes.

—O que vocês acham? —Perguntei .

—Direita sempre .—Falou Jay.

Todos concordamos e seguimos pela direita, e demos de cara com a princesa Mérida.

—Bom crianças para passarem por aqui vocês vão ter que responder um enigma, vamos ver se vocês estavam prestando atenção nas aulas de história."Qual animal pela manhã anda sobre quatro patas , a tarde sobre duas e a noite sobre três ?"

—Essa resposta é fácil, só tenho uma pergunta se alguém errar vai vir uma esfinge e devorar as pessoas ?—Perguntou Mal rindo, que recebeu um olhar confuso da princesa e um sorriso travesso, essas duas dariam super bem como amigas.—Okay voltando a resposta é o ser humano, Édipo e Jocasta, por mais que eu não sou a melhor aluna, eu sou filha de Hades sei do básico dos mitos gregos.

—Certa a resposta, podem seguir.

Seguimos pelo labirinto, a fada madrinha provavelmente tinha manipulado o uso de luz ,porque ele estava incrivelmente com pouca iluminação pra esse horário do dia.Enquanto caminhávamos por direitas e esquerdas uma parede acabou nos separando.

Meu Era Uma Vez Mevie/MalvieOnde histórias criam vida. Descubra agora