Vamos salvar a princesa

1.5K 142 13
                                    

—A Evie finalmente vai voltar e colocar juízo na cabeça da Mal.—Falou Jay brincando.

—Sete dias naquele reino ,pelo visto as coisas realmente estavam feias , estou com saudades dela.—Falou Carlos um pouco decepcionado por Evie ter simplesmente saído pro reino sem avisar ele , afinal depois de mim (antes de toda essa bagunça ) Carlos era quem era mais  próximo dela. Sete dias tinham se passado desde da nossa briga e os presentes estranhos pararam de chegar , tentei controlar mais meus sentimentos pra evitar uma explosão dos meus poderes , já bastava o desmaio depois do passeio com Uma.

—Se eu tenho certeza de uma coisa é que a Evie não vai colocar so juízo em Mal.—Falou Jay rindo . 

Não pude deixar de ficar levemente irritada e saí da mesa do refeitório, nem precisei olhar pra saber que eles me olhavam surpresa, eu ainda não tinha falado nada pra eles porque queria dar uma chance pra Evie se explicar caminhei pelos corredores da escola sem me importar muito com o caminho e quando pensei que não estava em frente ao escritório de Ben , a porta estava entre a aberta e dava pra ver o cabelo azul de Evie também,  me aproximei evitando fazer barulho,  eles sussuravam algo e Evie o abraçou empolgada , sussurrou algo no ouvido dele e quando me viu na porta me deu uma piscada e o abraçou mais forte ainda.

Saí irritada eu não era obrigada a ver essa cena , corri pelos corredores esbarrando em algumas pessoas pelo caminho,  eu tentava ao máximo entender o que estava acontecendo e até esperei que ela chegasse pra que ela tivesse a chance de se explicar, porém porra ficar tão próxima do príncipe Ben e ainda piscar quando me viu que pesadelo bizarro e deturpado eu tô vivendo ? Segui por um caminho e logo vi o lago encantado aquele maldito lago , nesse maldito lago eu tinha percebido que talvez meus sentimentos por ela passavam de amizade. Ouvi passos se aproximando.

—Mal bertha, você não pode faltar mais uma aula sequer sem levar uma suspensão a fada madrinha está sendo compreensiva porém tá difícil viu.

—Eu tô cansada Jay de tudo isso.

—Você podia pelo menos me explicar o que está acontecendo.

—A EVIE ACONTECEU,  PRIMEIRO ELA ME FALA UM MONTE DE COISAS HORRÍVEIS, DEPOIS ELA SOME SEM DAR UMA EXPLICAÇÃO E AGORA ELA TAVA ABRAÇANDO O PRÍNCIPE BEN E ACHOU PERTINENTE PISCAR PRA MIM QUANDO EU VI A CENA FOI ISSO QUE ACONTECEU JAY. 

—Opa vamos com calma,  agora você vai me explicar isso melhor . —Contei tudo pra Jay sobre os últimos acontecimentos e a fossa que eu tinha me enfiado.Jay respondeu horrorizado —Nossa Evie nunca faria isso .

—É isso que eu também penso , agora me explica , o que pode ser que aconteceu? —Ficamos um tempo em silencio só refletindo sobre possíveis ideias.

—Okay o que eu vou falar agora pode parecer loucura, porem se a Evie estiver sendo manipulada por alguém?

—Mas quem?  Todas as pessoas más ficaram na ilha Jay, pelo menos em tese.

—E se alguém tiver fugido? 

—Se tivesse fugido os guardas saberiam não?  Afinal onde você aprendeu a pensar assim?

—No jogo temos que adiantar os passos dos nossos adversários.

—Entendi.

—Não custa a gente fazer uma visita a ilha pra saber se tá tudo bem por lá e você sabe os vilões ainda estão lá.

—É só que se essa sua teoria estiver certa e quem estiver manipulando a Evie também estiver manipulando o Ben? 

—Isso é simples é só a gente não falar o motivo real da nossa visita. 

Meu Era Uma Vez Mevie/MalvieOnde histórias criam vida. Descubra agora