Eu não preciso de um príncipe pra ser feliz

3K 226 117
                                    

Acordamos cedo o sol começava a dar bom dia com seus raios, tomamos café e fomos pra escola,após algumas horas de viagem estávamos já no nosso quarto, me arrumei colocando o conjunto preto com uma blusa de frio junto, prendi meu cabelo em um coque e coloquei um tênis de corrida.

—Estou pronta pra guerra —Disse rindo.

—Que os jogos comecem.

—Que a sorte esteja sempre ao seu favor.—Falei completando a frase.

Evie usava seu conjunto vermelho que contrastava com seu cabelo azul que estava preso em uma trança com um laço vermelho na ponta.

—Você está linda.

—Não mais que você,amo você usando preto, me lembra seu jeito bad girl da ilha.

A beijei com ardor enquanto suas mãos desciam pra minha cintura as minhas se posicionaram em sua bunda.

— Eu adoraria continuar porém acho que temos que ir.

—Sim.—Disse ela corando .

Fomos de mãos dadas pro campo e subimos para nos sentarmos na arquibancada no caminho achamos Carlos e Jay e seguimos pra lá juntos, lá já haviam vários alunos com suas roupas de atleta, seus rabos de cavalo e tranças eu estava ansiosa pra tudo isso.
Ben subiu no palco improvisado, ao lado dele estava O rei fera ,príncipe Eric e a princesa Mérida.

—Bom dia meus caros colegas, quero dar as boas vindas ao início dos jogos de Auradon.—As pessoas gritavam e aplaudiam. —Vou começar falando de avisos gerais como vocês sabem os mais novos não vão poder participar, porém não fiquem tristes vocês poderão participar da cerimônia de encerramento dos jogos ,onde iremos preparar números musicais.—Senti Evie apertar minha mão animada .—Agora vamos ao que interessa, todos ganharam lembranças de participação e pontos extras na escola , e os vencedores ganharão o título, o que importa mesmo nesses jogos é a diversão. Iremos sortear as equipes e falaremos pra vocês.

A banda começou a tocar uma música enquanto Ben,e os demais tiravam papéis de um saco com insígnia de Auradon após alguns minutos de espera ,meu estômago revirava de ansiedade, queria ficar perto de Evie e dos meninos queria ser da mesma equipe porque éramos uma boa equipe juntos.

—Para alegria da nação terminamos o sorteio, primeira equipe, CHARLOTTE, JAY, CARLOS ,EVIE E MAL ,venham até aqui e decidam o nome da equipe de vocês —Descemos enquanto ele chamava outros nomes.

As outras equipes eram
Audrey, Ben,Uma ,Harry e Lonnie.
Jane ,Gil,Zuni ,Ally ,Doug e uma outra equipe da qual eu não conhecia ninguém.

—Então meninos já sabem o nome da equipe de vocês?—Perguntou o Rei fera.

Após discutimos um pouco chegamos a uma conclusão .

—Equipe dos dragões.—Eu disse .

—Anotado senhorita Mal.

Esperamos mais algum tempo e todos já sabiam os nomes das suas equipes
Equipe dos dragões
Equipe da coroa - Ben
Equipe da magia -Jane
Equipe dos perdedores

—Por que alguém colocaria o nome de equipe dos perdedores .
—Falei levantando as sobrancelhas.

—Não faz sentido —Disse Charlotte.

—O que importa é que ganharemos deles. —Falou Jay.

—Disso eu não duvido. —Eu disse.

—Ai deuses quando esses dois colocam algo na cabeça —Falou Evie colocando a mão na testa.

—Ninguém segura. —Completou Carlos sorrindo.

Meu Era Uma Vez Mevie/MalvieOnde histórias criam vida. Descubra agora