Dia do amor parte final revelações e poderes

3.6K 328 114
                                    

Evie pov

Quando Mal se declarou pra mim nem parecia real, eu não podia esperar coisa melhor desse dia. Porém tudo se desmoronou, Ben começou a se declarar pra ela ,Doug pra mim, todo mundo em volta começaram a se declarar pra outros, alguns se beijavam.
Então a fada madrinha me chamou pra sala dela e era onde eu estava exatamente agora, sentada balançando minhas pernas de nervoso, se minha mãe visse essa cena ela iria querer me matar "modos garotinha".

—Senhorita Evie, eu quero entender o que aconteceu com aqueles alunos, você sabe me dizer?

—Não fada madrinha , eu não fiz nada .

—Eu não estou te acusando minha querida ,é só porque Jane me disse que os alunos ficaram daquele jeito após comer os doces que você e ela fizeram.

—Acho que foi isso mesmo madrinha, porém eu não sei dizer o que aconteceu sinto muito.

—Eu acredito minha querida, Evie, você sabia que sua mãe era uma grande feiticeira né?

—Sim madrinha .— Respondi e pensei no meu espelho e o quanto eu não tinha dado atenção pra ele nos últimos dias nota mental conversar com meu espelho.

—Então minha querida, desde  quando você chegou, fiquei de olho pra ter certeza que você não desenvolveria nenhum dos poderes de sua mãe, porém após esse acontecimento suspeito que eles existam.

—Mas como madrinha ?Eu já disse que não fiz nada.

—E eu acredito nisso , porém seja sincera comigo, desde  quando você veio pra Auradon nada de estranho te aconteceu que te fez cogitar alguma hipótese sobre tais poderes?

Refleti um pouco sobre ,e realmente algumas coisas estranhas aconteceram.

—Algumas coisas aconteceram madrinha, por exemplo aquela noite com o Chad, ele simplesmente tropeçou —Tive um arrepio só de lembrar.—Acha que pode ser magia ?

—Acho que sim minha querida, você queria se proteger, então a magia agiu, me fale você estava pensando em alguma coisa especifica quando ajudou a Jane a fazer os doces?

—Sim,a Jane me falou que tinha uma tradição de pensar nas pessoas que a gente ama enquanto cozinha, eu pensei nas pessoas que eu amo e mentalizei aqueles pensamentos por quê ?

—Faz todo sentindo Evie, você acabou criando indiretamente uma espécie de feitiço de amor, não aqueles que cria amor falso ,ele só intensificou os sentimentos relacionados ao amor,mesmo aqueles amores que ficam escondidos bem no fundo acabaram se despertando com o seu feitiço.

— Ai deuses ,fada madrinha me desculpa não era à minha intenção.

—Eu sei minha querida, eu não te culpo, porém vamos ter que fazer algo relacionado a isso , até agora sua magia agiu de acordo com aqueles sentimentos , e com um sentimento ruim ela pode se tornar ruim ,vamos ter que dar um jeito de te treinar ,mas fique tranquila vamos esperar esse feriado passar pra ver o que fazemos.

—Okay fada madrinha.

—Até lá tente não se expor a emoções muito fortes, pra evitar grandes acidentes qualquer coisa venha me ver imediatamente.

—Pode deixar madrinha.

—Antes de ir Evie queria falar outra coisa ,como a Jane já deve ter te explicado o dia do amor é pra ser passado com a família, então pensamos em vocês passarem o final de semana com seus pais, o que acha da idéia?

—Não mesmo madrinha ,prefiro o colégio e tenho certeza que meus amigos também .

—Entendo minha querida, porém tem uma outra pessoa da sua família que quer falar contigo.

Meu Era Uma Vez Mevie/MalvieOnde histórias criam vida. Descubra agora