O dia passou de uma forma inacreditavelmente rápida, onde eu só via borrões sem me importar com o que acontecia ou com o que era dito. Quando as aulas acabaram corri pro quarto peguei minha mochila e enfiei o arco e flechas que Jay tinha deixado no meu quarto e segui o corredor pra pegar Dizzy.
—Bom vamos ?
—Sim, não se desgruda de mim nem um instante provavelmente não vai acontecer nada , porém não vamos dar sorte ao azar okay?
—Sim Mal. —Respondeu Dizzy me olhando com preocupação.
Depois de pegar a Dizzy, fomos pro quarto dos meninos Jay nos esperava com uma mochila como eu .tínhamos combinado de Carlos ficar , pra ficar de olho em Evie e tentar se aproximar como quem não quer nada.
Seguimos pra fora da escola onde a limousine preta nos esperava , dois guardas e o motorista eram nossos acompanhantes, eu sabia que eles eram pra garantir nossa segurança , porém com as coisas do jeito que iam eu sentia mais como ameaças eminentes.
O caminho era rápido e foi marcado apenas pelos movimentos repetidos das pernas de Dizzy que mostravam uma certa inquietação. A barreira abriu e os guardas ficaram juntos no início da barreira e nos liberaram pra fazer o que quiséssemos e depois voltássemos pra eles.
Segui pelas ruas sujas da ilha , eu estava tão presa na minha própria redoma de vidro que nem havia me perguntado como as pessoas daqui estavam, parecia um pouco melhor pelo fato de algumas idéias que Ben tinha tido, inclusive olhando agora queria conversar mais com ele sobre tudo isso quando essa situação passasse , segui as ruas até passar pela nossa casa na árvore.
—Sente saudades grandao?
—Um pouco sim , Auradon é incrivel porém vivemos bons momentos aqui. —Concordei com a cabeça me lembrando do nosso antigo refúgio.
—Vamos na casa da mãe da Evie e da minha , o seu pai e a mãe de Carlos não teriam nem mesmo paciência pra tentar arquitetar algo ,se algo aconteceu com toda certeza tem dedo das duas rainhas do mal.
Jay concordou e seguimos o caminho e de longe reconhecia aquela árvore que eu já tinha subido tantas vezes que já tinha perdido as contas à muito tempo atrás
—E então? Não vamos simplesmente bater né? Ou você quer contar a novidade pra sua sogrinha?—Jay perguntou me dando um sorriso sacana.
—Vira essa boca pra lá Jay, só vamos ver se ela tá aí e dar o fora. Vou subir nessa árvore até dar no quarto dela onde ela provavelmente vai estar.
—Toma cuidado faz tempo que a gente não faz esse tipo de coisa.
—Fazer esse caminho é quase como respirar amigo , eu fugia muito pro quarto da Evie. —Recebi um olhar surpreso de Dizzy seguido de um risinho que foi acompanhado de uma gargalhada de Jay que me fez corar levemente e me pendurar nos galhos pra evitar a confusão.
Me agarrei aos galhos fazendo o caminho já conhecido. Passei pelo quarto de Evie que apesar de estar meio empoeirado ainda me fazia lembrar bastante dela o que me causava uma sensação de vazio, subi ate chegar no quarto da rainha má , que estava parada se arrumando no espelho, droga não que eu quisesse que fosse ela , é que agora eu vou ter que enfrentar minha mãe, ódio, desci com cuidado até chegar no chão.
—E então? —Perguntou Jay e Dizzy curiosos.
—Tá aqui , sentada em frente de um espelho zero novidades pelo horizonte .—Falei sem animação .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Era Uma Vez Mevie/Malvie
FanfictionOs filhos dos vilões tem a chance de viver em Auradon um lugar perfeito. Afinal todas as pessoas de lá são boas ou será que não? Nesse lugar novo terá espaço para novas paixões, os filhos dos vilões terão espaço pra descobrirem o amor?fazerem amiz...