Buscas

1.4K 137 20
                                    

      

Acordei novamente desesperada por outro sonho  , outra droga de sonho com Mal sendo torturada,  eu vou enlouquecer deuses me ajudem. Eu tinha recebido alta de manhã e por conta do efeito dos remédios dormi um pouco da tarde também,  me sentia a propria bela adormecida,  principalmente porque não pude conversar com meus amigos malditos remédios. Ouvi batidas na porta .

—Pode entrar .

—Tudo bem Evie?—Falou Jane entrando no quarto. 

—Tudo bem sim.—Dei um sorriso triste. 

—Os meninos estão chamando você pra descer,  estamos todos esperando pra conversar com você,  é claro se você estiver disposta. —Concordei com a cabeça. 

—Já desço só preciso de um banho , eu cheiro a hospital .

—Até parece , vou descer e te esperamos lá. —Retirei minha roupa e me dirigi ao chuveiro,  tomei  meu banho me esfregando com força,  como se a água pudesse tirar tudo isso,  tudo que aconteceu como se pudesse  simplesmente apagar o que aconteceu,  penteei meu cabelo encarando meu reflexo, minhas bochechas estavam levemente fundas , as olheiras marcavam meu rosto ,sequei o cabelo tentei colocar a roupa mais confortável que eu tinha e desci pra encarar meus amigos.

—Olha a Bela adormecida acordou .—Falou o Jay me abraçando. Depois de conversarmos um pouco entramos em um assunto específico.

—E então vamos explicar tudo que aconteceu pra gente ? Cada um com sua versão ?—Perguntou Ben.

—Pode ser .—Falei vendo os olhos se arregalarem. 

—Se você não se sentir confortável com algo a gente te entende .—Concordei com a cabeça contando o que aconteceu .

—Então os funcionários da Cinderela simplesmente aceitou levar ele de volta?—Falou Ben nervoso. 

—Sim , ela não teria motivos pra mentir sobre isso, e dá pessoa que me entregou o anel também não. 

—Bom saber pro julgamento deles. —Continuei a história contei sobre a morte da rainha má. —Bom enquanto você lutava com ela , a gente lutava contra um exército inteiro,  nunca vi a fada madrinha com tanta raiva na vida —Falou Ben. 

—Vocês devem ter passado por maus bocados.

—É passamos.

—Onde está Chad? —Perguntei abraçando meus joelhos pelas memórias da minha cabeça. Um silêncio pairou no ambiente. 

—Morto.—Respondeu Dizzy. 

—Morto? 

—Sim , a Lonnie matou ele enquanto ele atacava a Audrey. —Completou Ben .

—Bom agora que eu sei o que aconteceu comigo e com vocês,  me digam Jane , Carlos e Jay,  o que houve com vocês? 

—Bom a maior parte você já sabe,  depois que a gente subiu com Branca, um feitiço envolveu as estátuas e começou a nos atacar , tipo a apresentação que  a gente fez no encerramento dos jogos. —Falou Jane. 

—E graças aos deuses, eu tenho uma namorada muito corajosa que enfrentou e salvou todos nós.—Respondeu Carlos dando um beijo em Jane. Eu fiquei tão feliz que minha cunhada finalmente conseguiu enfrentar a insegurança que ela tinha. 

—Vocês são tão fofos .—Falou Dizzy tirando risadas de todos nós e fazendo os meninos corarem,  senti meu coração se apertar em pensar em Mal.

Meu Era Uma Vez Mevie/MalvieOnde histórias criam vida. Descubra agora