Eu não conseguiria viver sem você comigo.

1.5K 143 42
                                    

      

Levantei da minha cama sentindo uma tontura repentina por toda emoção que eu sentia a adrenalina tomou conta do meu corpo,  peguei uma jaqueta e uma calça de moletom colocando por cima da minha camisola e sai do castelo , dei uma última  olhada no relógio que indicava duas da manhã. Saí apressada porque sabia que todos estariam dormindo,  o caminho foi rápido abri a porta do castelo e corri até onde meu sonho tinha mostrado. E quando olhei lá estava ela .me abaixei e a peguei nos meus braços. 

—Mal,  meu amor ! Por favor fale comigo.—As lágrimas escaparam dos meus olhos enquanto observava ela naquele estado , seus braços estavam cobertos de machucados , seu cabelo roxo estava com manchas vermelhas de sangue .

—Eu posso te curar , eu devo consertar tudo isso.—Senti meus poderes sendo liberados , vi seu rosto fazer algumas caretas de dor enquanto continuava a tentar curar ela , quando meus poderes pararam de ser acionados sua expressão suavizou. —Pelo menos a sua dor eu posso tirar .—A peguei no colo e subi as escadas do castelo  .—Onde você se meteu ? Estive tão preocupada,  minha mente se sente tão confusa , só acorde por favor.

Falei enquanto abria a porta do quarto e a colocava em uma cama, então o que Branca disse realmente era verdade o castelo continuava praticamente do jeito que ela tinha deixado . Tirei os lençóis que cobriam os outros moveis do quarto e abri um grande guarda roupa , peguei alguns cobertores e toalhas que tinha nele , provavelmente esse quarto era o quarto de visitas,  um dos vários que esse lugar deve ter . Cheguei perto de Mal e a cobri com os cobertores e me deitei ao seu lado .

—Eu consegui te curar não consegui?  Então por que você não acorda ?—Falei enquanto retirava a coroa que tinha na sua cabeça, reconheci logo a brasa de Hades e coloquei o mais longe possível, passei as mãos em seus cabelos sentindo a cicatriz que comprovava que eu consegui a curar .

—Não importa , mais tarde a gente pode ver tudo isso. Eu só não posso te perder , eu não aguentaria . Então por favor , mesmo que não esteja me ouvindo não me deixe...

Falei enquanto me aconchegava mais ainda sobre o seu corpo e colocava a cabeça em seu peito .

Pensei que finalmente iria conseguir dormir, finalmente ela estava em meus braços,  porém não consegui , velei seu sono a madrugada inteira , as vezes eu via alguma expressão no seu rosto que dizia que ela  estava tendo um pesadelo e eu apertava sua mão,  porque mesmo inconscientemente eu queria que soubesse que estou aqui . Quando o sol começou a nascer me levantei e a empurrei levemente pra que ela acordasse.

 
—Mali,  vamos você precisa acordar .—Falei enquanto ainda tentava acorda-lá. Comecei a me preocupar levemente.  Peguei uma toalha,  fui até o banheiro e liguei a banheira , apesar da água vir fria ainda funcionava o encanamento,  agradeci feliz por isso,  abri o armario e achei uma banheira de bebê,  estranhei o fato dela estar ali , porém eu precisava de algo do tipo e a enfiei na água levando ela pra perto da cama . Peguei a toalha enfiando na banheira e esquentando a água com magia .

—Eu sinto muito , porém eu preciso fazer isso pra não dar alarde quando te levar em casa,  eu sei que eles vão querer te levar no hospital e eu sei também que você não gosta nada disso é eu também não,  principalmente a idéia de ficar longe de você..., ela  me assusta eu não posso perder você de vista , não posso, não posso  .

Tirei os cobertores de cima dela e puxei seu vestido com delicadeza , peguei a toalha e passei em seu corpo tirando todo o sangue grudado do seu corpo,  passei em seus cabelos,  em seu torso,  seus braços que agora continha cicatrizes finas. Suas pernas terminei a limpeza e a enrolei no cobertor. 

—Vou te levar pro meu quarto,  você não vai precisar ficar no hospital de novo , depois eu volto eu arrumo essa bagunça , volte pra mim...

 A peguei no colo e sai andando cuidadosamente,  a princesa ser vista carregando uma pessoa enrolada em um cobertor , suspeito no mínimo, entrei pelos fundos e subi ate meu quarto por um milagre conseguindo passar despercebida,  coloquei Mal em minha cama , nossa cama... dei um beijo em sua testa e quando ia saindo do quarto as portas foram abertas por uma Branca furiosa .

Meu Era Uma Vez Mevie/MalvieOnde histórias criam vida. Descubra agora