Festival

1.5K 116 14
                                    

Acordei no outro dia já sentindo a diferença no castelo , já podia ouvir os empregados correrem pra arrumar as coisas pra receber nosso pequeno grupo, Branca vivia reclamando sobre o castelo ficar vazio , agora acho que as vezes ela quase fica doida pra arrumar tudo para os meninos . Tinha acordado de madrugada e levado Mal pra dormirmos no quarto.

-Bom dia dorminhoca. -Falei dando um beijo no topo da cabeça de Mal , e fui respondida com um resmungo. -Agora eu vi que preguiça é essa senhorita? Vamos acorde. -Falei empurrando levemente.

-Evie, só mais cinco minutinhos por favorzinho. -Ela disse enquanto fazia bico sem nem abrir os olhos .

-Fazer o que se eu namoro um bicho preguiça, fica aí então eu vou tomar meu banho. -Falei saindo da cama , porém quando passei do lado onde Mal dormia fui puxada novamente.

-Ei!

-Eu não disse que podia ir , porém já que prefere seja lá o que for além de passar um tempo aqui comigo , pode ir.

-Ai meu Deus , que carência que você tá. -Falei indo até ela distribuindo beijos pelo seu rosto. -Melhor ?

-Sim, pode ir antes que eu não consiga me controlar .-Sorri saindo da cama, tomei meu banho e depois Mal também tomou o dela e fomos até Dizzy que já estava acordada , descemos pra sala de jantar.

-Bom dia meninas , dormiram bem ?-Perguntou Branca. Todas concordamos.

-E você?

-Na medida do possível, estão animadas pelo festival ? Porque eu estou parecendo uma mãe, com as câmeras e pensando em mil poses pra tirar foto de vocês. -Sorri e senti algo dentro de mim , uma sensação reconfortante.

-Eu estou animada .-Respondeu Dizzy.

-Eu estou um pouquinho nervosa .

-Já eu estou tranquila , acho que vai ser legal .-Falou Mal.

-Não precisa ficar nervosa , o festival é maravilhoso, uma energia que só estando lá você entende .

Concordei , depois do café da manhã não demorou muito pra que o castelo fosse invadido por nosso grupinho , o clima era dos melhores ,as vezes Branca aparecia pra conversar com a gente porém a maior parte do tempo passamos na sala de jogos , rindo, conversando, falando sobre as expectativas com o festival , as tradições e é claro as roupas.

-Acho que as matriarcas das famílias devem ter ficado muito surpresas em verem que são mais de quatorze amigos meus acompanhantes. -Falei negando com a cabeça. Vi Branca se aproximar.

-Olha garanto que já tiveram princesas com mais , fazer o que se você é muito amada Evie , bom crianças eu fiquei encarregada de treinar a dança do festival com vocês vamos todos pro salão de festa do palácio. -Falou Branca e seguimos pra lá. -Cada um pegue seu par e formem duas filas , uma do lado direito e outra do lado esquerdo.

Segurei a mão de Mal e puxei ela pro meu lado.

-Me permite a honra dessa dança nobre princesa ?

-Sim minha Lady. -Vi nos duas fazermos uma reverência e depois começarmos a rir .

-Agora que os pares estão formados, fiquem de frente ao par , levantem as mãos, agora encostem a palma da mão na mão do seu par .-E assim continuou a tarde inteira , os passos eram bem repetidos e era fácil de se pegar. No final fazíamos uma dança harmoniosa como se tivéssemos dançando a vida toda assim .-Perfeito. Falou Branca satisfeita nos deixando a vontade até a hora do jantar.

Me sentia em um verdadeiro banquete toda vez que a gente se reunia aqui, tudo que aconteceu parecia um passado tão distante, e apesar de as vezes eu me sentir um pouco tristinha, eu era bem acolhida pelas pessoas que eu amava e passava tão rápido quanto veio . Terminamos o jantar e fomos todos dormir sentindo a ansiedade pelo outro dia .

Meu Era Uma Vez Mevie/MalvieOnde histórias criam vida. Descubra agora