Aceita ser minha noiva?

2.6K 156 60
                                    

      

Mal pov

Depois do festival voltamos pra casa e pra escola e eu me sentia cada vez mais segura da minha decisão iria pedir Evie em casamento , eu já tinha planejado e comprado o anel no dia em que eu vi o joalheiro quando ele foi a primeira vez no castelo,  tinha feito o pedido de como queria a aliança e no dia que ele levou  a coroa e tudo mais peguei o anel e sentia que não aguentaria mais me segurar e não contar pra garota , já tinha feito todo o planejamento,  uma reserva em um restaurante comprei a roupa que queria que ela usasse e deixei um bilhete junto com a roupa "Senhorita Evie grimhilde, daria a honra de um encontro com essa amante apaixonada?  Por favor use o vestido que eu deixei pra você,  vai ficar espetacular tenho certeza,  te pego as oito "  agora me encontrava me arrumando para o encontro e sentia todo meu corpo tremer , okay Mal , você já foi ao inferno e voltou,  você pode virar um dragão e você conhece ela desde criança, nada vai dar errado , ela vai dizer sim , pra que ficar tão nervosa ? Se acalme. Me olhei no espelho, tinha caprichado em uma maquiagem , uma blusa preta com apliques de renda e uma saia da mesma cor , um salto mesmo que não fosse muito fã deles , meus cabelos caiam em cachos e eu usava a pulseira que havíamos comprado no shopping no outro dia junto com Dizzy . Já tinha combinado com o motorista de Branca para nos levar e Branca obviamente já sabia de tudo,  quando ela me chamou pra conversar no dia que eu voltei do hospital ela queria me falar sobre a honraria e eu aproveitei para falar sobre o pedido, ela me deu a bênção mesmo que dissesse  que não éramos pra casar tão novas,  e eu concordava,  meu amor por Evie não ia mudar , demorar mais ou menos tempo para nos casar não mudaria nada , porém eu precisava dar outro anel de compromisso pra ela e aproveitei pra fazer o pedido. Depois de conferir pela terceira vez como eu estava , saí do quarto indo até o castelo batendo na porta .

—Já vou. —Ouvi ela responder e em poucos minutos ela estava na minha frente  aquela  mulher , aquela linda mulher que se tudo desse certo em poucas horas seria minha noiva, n-o-i-v-a. —Esta linda Mal. 

—Você também Evie .—Ela me puxou para um beijo e me senti derreter em seus lábios, só confirmando o que eu já tinha certeza , eu queria ela , para toda a minha vida. 

—Posso fazer uma pergunta ?—Fiz que sim com cabeça. 

—Algum motivo específico para o encontro ? Não que eu esteja reclamando,  muito pelo contrário eu adorei .

—Só queria passar um tempo sozinha com você um passeio de casal. 

Vi ela sorrir concordando e entramos no carro indo até o restaurante,  era um lugar mais reservado e nossa mesa ficava o mais discreta possível,  chegando lá o buquê de flores azuis que eu tinha pedido para que deixasse a mesa estava lá. 

—Para você .—Falei estendendo o buquê.

—São lindas .

—Se lembra delas ?

—Lembro de você me trazer uma enquanto eu estava costurando e depois irmos ver filme com os meninos,  acertei ?

—Memória afiada .

Puxei a cadeira pra ela sentar e depois sentei na cadeira a frente , pedi sucos pra gente porque queria manter minha cabeça o mais fresca possível , depois pedimos o prato principal enquanto conversamos e logo a sobremesa e eu ainda tentava tomar coragem para fazer o pedido. 

—Mal ?

—Sim Evie?

—Preciso te dizer uma coisa. 

—Vá em frente meu amor .

—Depois de tudo que nos aconteceu,  eu cheguei a uma conclusão.  Eu te quero para toda a minha vida e...—Merda merda merda , ela vai fazer o pedido aí deuses preciso parar ela .

Meu Era Uma Vez Mevie/MalvieOnde histórias criam vida. Descubra agora