Hazel - XXI

225 14 0
                                    

Se eu estava/estou triste pelo Frank? Não ! - Sim! - Ele não respeitava a minha opinião, e ainda teve a cara de pau de esfregar na minha cara o que eu fiz! Que raiva!
Eu queria mesmo andar um pouco arrumar minha mente, vou para o centro - o único lugar bom aqui - e andar por ai.

***

Eu estava andando por uma rua deserta - devo ter pegado um atalho - e achei um beco, sentia um cheiro diferente, medo e eu queria sair dali estava quase entrando em pânico quando sou puxada para o beco :

- Ahhh me solta! - Entro em pânico - Me solta ! - Estou sendo puxada quando um minério de ferro sobe para superfície e faz o cara tropeçar me deixando em cima dele com a visão completa de seu rosto.
- Quem é você?! - Não tenho fôlego para sair de cima.
- Que estranho... - Ele fala confuso.
- Cansei de palhaçada - Me levanto, ele me segura pelo braço.
- Quem é você?!
- Eu perguntei primeiro.
- Quer saber a verdade? - Digo desafiando-o
- Se eu perguntei - Ele diz irônico e me prensa na parede.
- Você não vai acreditar - Fala tentando fugir do assunto com um sorriso no rosto.
- Já vi de tudo minha querida - Ela faz questão de falar "minha querida".
- Lá vou eu - Eu vou falar a verdade, ele não vai entender mesmo - E se eu falasse que sou filha de Plutão? - Ele me solta da parede e fica pensativo.
- Suma! - Diz ele frio que até me deu pânico - Vá!
- Você acredita né?! Sabe?! - Pergunto e não obtenho resposta - Quem é você?!
- Vai embora e nunca mais me veja - Ele fala e eu apenas vou embora.

***

Eu depois fui para um restaurante - ainda estou nele - vai fazer 1 hora que estou aqui pensando no cara que eu conheci, não sei seu nome mas sei que ele é muito bonito! Músculo, seguro, com barba e cabelo preto... Ele dava medo, porque eu sempre me meto nisso! Que raiva!
Eu estou tomando um café com leite quando sinto que alguém esta me vigiando, bate um frio e começo a olhar para os lados e vejo um homen de toca a me olhar profundamente, sei quem é e vou pagar a conta para poder ir falar com ele.
Pago e vou para fora, ele estava distraído quando o chamo:
- Agora você me explica! - Falo e ele assente, tipo O QUE?! .
- Vamos por aqui - Ele me leva para umas ruas e calçadas largas, quando paramos em uma mansão gigante.

Depois que passamos a porteira ele me prensa na parede de fora da mansão e começa a me beijar. Não resisto.

- Não acha melhor entrarmos? - Fala ele e eu concordo, ainda em beijos quando ele ia fechar a porta ouço vozes.
- Deimos, gostaria de falar com você - Essa voz conhecida, eu não sabia oque faria! Se ficava assustada por ele ser Deimos ou Frank me ver se agarrando com ele, provavelmente os dois!

A Nova Titã ; book oneOnde histórias criam vida. Descubra agora