Beatrixx - XVII

289 19 1
                                    

Eu estava em uma fazenda, deserta com apenas o barulho das árvores. Ali não era um lugar desconhecido, era minha fazenda dos tempos antigos. Fiquei perplexa ao saber aonde estava, e logo percebi que estava com um vestido longo branco e sapatilhas brancas.

Eu não me lembro muito bem que época é, aparenta ser séculos ou até milênios atrás. Vou caminhando pelos longos terrenos até que encontro Gaia e Urano , pera! Não é possível... Isso não pode ser simples séculos!

- Não me preocuparei! Sua filha vai direto para o ...

Uma caixa que estava em minha mão vai aos chãos, eu sei aonde estou ... E seu muito bem oque acontecerá.

- Luciês - Digo paralisada e eles se espantam.

- Como sabes? - Diz Gaia

- Porque eu já estive lá! - Digo gritando

- Impossível, você nunca o conheceu ! - Diz Urano e Gaia. Agora tudo faz sentido eu voltei ao "Tempo" , não quero passar por tudo denovo!

Começo a chorar desesperadamente e enquando minhas lágrimas vão caindo a terra vai começando a ficar encharcada e o céu começou a ficar escuro .

- Controle-se ! - Diz Gaia

- Se acalme vc não vai para lugar nenhum - Diz Urano . As mesmas palavras que disse antes...

- Mas porque está ameaçando ?! - Digo.

- Seu pai querido! - Fala Gaia -Teve outro filho!

- Se já nasceu quero saber o nome - Falo tentando esconder a ansiedade e começando a me acalmar.

- Ele se chama Aeth...

Minha visão fica escura e não enxergo mais nada, e acabo não escutando o nome .

OIE! EU SEI QUE FIQUEI UMA SEMANA SEM POSTAR, ISSO SE CHAMA PREGUIÇA, BJS! PRÓXIMO CAP AINDA ESTÁ SEMANA! E LEMBREM! ELA
NÃO ESCUTOU O NOME, APENAS VCS 😉

A Nova Titã ; book oneOnde histórias criam vida. Descubra agora