Nico - Final - Part 1

174 16 0
                                    

Meu coração quase saia de meu peito, minha respiração acelerada.

Beatrixx já desmaiada junto com Calypso, o corte na perda das duas era extremamente gigante e fundo.
Leo estava com uma expressão horrível, como se tudo dependesse dessa luta, que Beatrixx quis começar.

Mas todos nós sabemos que não iríamos vencer isso, nós mesmos vimos o quanto ele foi bom quando prendeu ela na parede. Se Uruno o treinou assim como Beatrixx.... Não teremos tanta sorte.

À única coisa que me da forças, é ver a Beatrixx inconsciente naquele chão... Dói-me saber que nesta idade, ou seja, a mesma que a minha, ela possa ter sofrido tanto.

Aethos olha para a cara da Beatrixx com uma certa "dó", mas aquele seu sorriso sarcástico ainda continua no mesmo. Ele pensa, como se tudo isso fosse feito para ficar registrado, a contar ao seus filhos, netos, bisnetos. Provavelmente nenhuma pessoa o queria para ter tudo isso, ou pelo menos para ouvir.

- Cansei de ficar a encarando - Fala Aethos - Tão tediosa, e sem graça.

- Vai ficar a falar dela ou vai fazer alguma coisa - Fala Percy.

Péssima escolha!

- Eu prefiro lutar com os meus dons - Fala ele - Já que vocês não tem o quanto comparado a mim. - Ele começa.

Vejo pelo canto do olho que Calypso e Beatrixx começam a se mecher, quase a acordar. Chegou a minha hora, já sei o seu ponto fraco, o que para mim... Deve machucar seu ego.

- Mas, nada comparado ao de Beatrixx - Começo a irritá-lo.

- Mas um dia eu vou ser, o melhor! - Começamos uma pequena batalha de quem da a última palavra.

- Também sei que você adoraria a ser o primeiro a nascer -- A ter os dons que a cercam, e os que a faz ser muito melhor que você.

- Nunca tive uma vida boa, Gaia matou minha mãe em minha frente! Quando eu apenas tinha quatro anos! - Ele começa a gritar.

- Que interessante, Beatrixx também tem problemas com Gaia - Percebo que as duas, já acordaram e que todos os outros se movem estrategicamente para ficar na frente delas.

Aethos esta bravo o suficiente para não ligar a nada em sua volta, nem mesmo as garotas que gemem de dor.

Olho para as janelas que preenchem a sala, e vejo que o seu iluminado pelas estrelas logo começa a ficar escura. Tirando aquela bela vista, que tinhamos.

- Quanta coragem é esta que ainda resta em você. - Aethos cerra os punhos.

Seu rosto logo toma seu sorriso sarcástico, novamente. E direciona seu olhar aos outros, que estão a tampar as garotas.

- Acho que tenho coisa melhor para fazer! - Aethos move a mão e todos são puxados por várias plantas no quarto, exceto eu.

Aethos vai em direção as garotas, Calypso esta zonza, obviamente não vê um palmo a sua frente. Beatrixx está com uma mão em cima do seu ferimento e outra no da Calypso.
O ferimento está maior que anteriormente!

Provavelmente a faca estava envenenada, fazendo o corto ficar mais profundo. Mesmo com a Beatrixx curando os ferimentos, não conseguiria em pouco tempo que tinham.

Aethos chegava mais perto, ameacei em avançar, mas Beatrixx me olhou com um olhar de suplica. Quase a dizer para não ir.
Aethos chegou perto o bastante, agarrou seu queixo e seu pulso e a puxou a sua frente, a fazendo se contorcer de dor.

Quase perto o suficiente investi nele, o pegando de surpresa. Vi que em seu ombro esquerdo estava sangrando o bendito pó dourado que nos cerca.
Logo aparecera uma espada em sua mão, nossas espadas se encontraram formando um baque ouvido pela sala inteira.

Babys
Segurem o choro para a próxima parte! E ainda vai ter epílogo! À próxima parte vai ser postada depois de manhã.

A Nova Titã ; book oneOnde histórias criam vida. Descubra agora