Beatrixx estava com uma cara de espanto, medo e quase choro.Eu ainda não entendia, porque como uma Titã ela pode se preucupar com algo assim...Ela poderia simplismente matar eles em menos de 3 segundos , e com nossa ajuda não perceberiamos nem a vinda deles...Mas não foi bem oque pensamos, nem eu nem eles.
- Oque estamos esperando? Vamos logo - Fala Jason com sua espada em mãos
- Vocês não vão ter chances nenhumas - Fala Beatrixx de cabeca abaixa
- E é por isso que você vai nos ajudar - Digo com um tom meio obviu e Beatrixx apenas nega com a cabeca - Oque?!
- Eu não quero lutar contra eles e contra ninguem - Diz com a voz falha - E vocês tambem não podem lutar, eu já perdi muito por causa deles.
- Precisamos de sua ajuda - Falo quase implorando, e eu ainda percebo que Nico não fala nada apenas observa. Será que ele esta tentando montar o quebra-cabeca?
- Não... Eu não posso mas... - Ela é interrompida por Leo
- Vão demorar mais? - Leo grita - Daqui a pouco isso aqui acaba sendo devorado - Diz Leo com um tom ironico
Na verdade ela se perdeu em seus pensamentos, parecendo-se arrepender pelo oque ia dizer antes de ser cortada por Leo...Realmente me impressionei pelo ato de Nico, acho que ele percebeu oque estava acontecendo e saiu correndo em direcão aos passaros/monstros que pareciam prever um banquete maravilhoso para o Jantar...E logo Jason e eu corremos atras de Nico que provavelemente ia a Luta. Nico não falou nem sequer uma palavra, apenas pegou sua espada e comecou a esfaquear o monstro como se ele não se importasse com o tipo de arma usa e todo este momento fica susurrando para si mesmo palavras que eu realmente não entendia , eu para não deixar eles sozinhos pelo minha espada e corto a cabeca de um , e quando percebo que Nico para de falar suas palavras para no meio da "briga" e derrepente um dos bichos morde ou bica, seu ombro...
- Nico! - Beatrixx grita , seus olhos comecam a brilhar em dourado quando ela pega 4 flechas e arremessa bem nos pecocos dos quatros restantes e logo que seu "Dom divino de uma mira otima e forte sem usar arco" ela despenca no chão.
- Não!!!! - Grita Nico ainda com o ferimento no ombro
Oi Gente, eu estou menos ocupada agora e posso postar mais, eu ainda não sei se é melhor postar capitulos curtos mais rapidos ou capitolos longos mais demorados para serem postados, e eu quero aqui avisar á vocês que eu estou fazendo um novo livros mais para inspiracão chamado Olimpo Encantado. Espero que gostem :) E desculpe me pelos erros!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Titã ; book one
FanfictionBeatrixx, uma ser divina é encontrada por um grupo de semideuses bem conhecidos, entre eles descobrem amizades, inimizades e até paixões. Beatrixx por ser diferente de todos que eles já virem se apegam a ela, mas o problema dos outros e até o passad...