Leo - 27

187 15 0
                                    

Meus lindos ;( Este capítulo tem muita emoção ;( Estou a chorar até agora.

Se eu estava ligando pelo que Piper sabia? No

Se eu ligava pelo que os "trecos" falaram? No

Se eu queria a minha Calypso? Yes

Mas eu sabia que tudo que acontece com a Beatrixx tem haver com a Calypso, e pelo que eu ouvi - Afinal eu prestei atenção - não é apenas a vida da Trixx e da Calypso, também é de todos aqui.

- Pessoal ... - Fala Nico - Temos que seguir em frente - Diz ele limpando o joelho, e olhando para frente. Já com a passagem aberta.

- Sim... - Fala todos quase recuperados.

Enquanto mais seguíamos mais achávamos que nunca chegaria, mas pelo que se via não teríamos nenhuma surpresa a mais.

Andamos o bastante até chegar uma hora em que paramos de andar de um jeito íngrime, agora andamos certamente, retos... Sei lá

- Olhem! - Nico aponta para para uma porta em "Arco" como uma entrada em um muro de moitas altas infinitos.

O "Arco" da aparentemente dois de nós, um em cima do outro, sua estrutura é de um Mármore branco antigo. Bem antigo. Os muros são do mesmo tamanho do Arco, cheio de moitas quase mortas. E uma placa lá na ponta com letras douradas que Dizem: Campos do Tempo.

- Isso não me soa bem - Diz Jason.

Finalmente alguém fala algo bom... Tinha que ser o Jason.

- Se percebe - Fala Annabeth chegando perto.

- Isso não me lembra nada... Em nada que e--

- Claro! Que ironia... -- Estamos falando de uma titã! - Hazel praticamente grita.

Nico tapa a boca dela e faz um sinal de silêncio para todos. Não entendi até que ouço uma voz rouca masculina além do Arco.

-" Agora sim você é minha " - " Aquele idiota nunca devia ter entrado em nosso caminho "-

Nico sem pensar entrou, logo todos nós atrás.

O que víamos era inexplicável, tudo era coberto por uma flor, parecia uma rosa, só que era maior, mais aberta e dourada, bem dourada. Mas bem no meio está uma pessoa deitada, mas a partir disso as flores vão morrendo, fazendo um circulo que já chegava aos pés de Nico.

- O que é isso? - Nico fala com voz falha.

Mais logo o mesmo foi interrompido pelas vozes, agora feminina.

- " Eu não consigo ver! " - " Como você foi capaz de fazer isso! - A garota dizia aos berros - "

Íamos chegando mais perto, até ter a total visão deles. Beatrixx estava deitada no chão, aos prantos. Esfregando as mãos em seus olhos "olhando" para Deimos.

My Babys!
Eu vou morrer!!! Já esta chegando ao finalalalallalalal, matem-me !
Só estou a avisar que eu vou dar uma parada nas outras para conseguir terminar esta! Pff continuem a ler!

A Nova Titã ; book oneOnde histórias criam vida. Descubra agora