Aquele ruído mexia com meus ouvidos, tanto pelo som, quanto a consequência que teríamos se Nico errasse um golpe.
Viro meu rosto e encaro Calypso, ela deve se perguntar como me meti com seus amigos, mas isso não é a questão que a deve a preocupar. Pois atrás de mim está Leo, sendo quase enforcada pelas grossas plantas.
Todos tentam sair, mas a cada movimentos percebo que a planta aperta mais eles. Annabeth a mais esperta, começa a chutar a terra do vaso, fazendo ficar a mostra a raiz. Annabeth chuta com força fazendo a planta cair. Ela sai correndo em direção aos outros, pega uma faca e sai cortando um a um.
Calypso parece estar aliviada, mas seu machucado ainda continua, diferente do meu que já se fechou. Pego minha faca que eu tenho em minha coxa - Longa História - E corto meu vestido a cima do joelho, pego o resto do pano e amarro em seu ferimento. Fazendo-a ficar aliviada.
Começo a levantar e me apoiar a parede, enquanto assisto a luta entre Nico e Aethos.
Nico tenta atingi-lo no canto direito infeiror, mas Aethos defende. Nico tenta na direita, esquerda, cima e até abaixo, mas Aethos defende todas.
Os outros estavam com falta de ar, roxos e quase todos soltos.Calypso da um gritinho quando vê Leo muito ruim, Nico vira em minha direção, provavelmente achando que sou eu. Mas com seu desvio de atenção Aethos, cego pela raiva, o atinge na barriga, mas com a força Nico é jogado para o outro lado da sala, fazendo-o bater com a cabeça na parede e cair no chão.
- Não! - Minhas pernas tremem como uma vareta.
Ele está bem, está bem, está bem.
Você sabe que está errada - Meu subconsciente atira.
Cala Boca!
Eu tenho 99,99% de chances de estar certa.
Paro de discutir comigo mesma e faço aparecer uma espada em minha mão. A Minha Espada.
Não tenho coragem de ver Nico, e naquele momento apenas via Eu, Nico e Aethos, mais ninguém. Eu fazia uma troca de olhares a Aethos, e avancei.Eu sou mais forte que Aethos, realmente, nossas espadas se encontram várias vezes , até que em um momento ganhei confiança a mim mesma. Nossas espadas se encontrar mas eu forço mais, fazendo sua espada cair, quando ia pegar ou quando ia fazer aparecer outra em sua mão chuto sua canela e Aethos cai. Espeto minha espada em seu pescoço e saio correndo em direção a Nico.
Todos um pouco transtornados vão para perto de Nico, coloco a mão em seu pescoço e procuro seu pulso.
- Não acho seu pulso...
Meus amores! Não sabem como dói meu coração a escrever isso!
NAO PAREM DE LERRRRRRRRRR! SE NICO IRA VOLTAR? TALVEZZZZ MAIS NÃO ME DEIXEM! VAI TER UM EPÍLOGO MOSTRANDO LOGO OQ ACONTECE.
E também como acontece a "profecia" que Piper teve! Eu vou atualizar meus outros livros, e talvez daq umas semanas posto o próximo livro! Então pelo amor de Deus! Esperem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Titã ; book one
FanfictionBeatrixx, uma ser divina é encontrada por um grupo de semideuses bem conhecidos, entre eles descobrem amizades, inimizades e até paixões. Beatrixx por ser diferente de todos que eles já virem se apegam a ela, mas o problema dos outros e até o passad...