Minha vista na hora ficou turva, Trixx estava diferente, ela chorava sem parar.
Além disso ela parecia mais nova, seus cabelos estão cacheados sua pele esta mais clara e suas roupas são mais do estilo medieval.
Eu estava com o coração quebrado, vê-la neste estado me magoa. Mas eu sei que se eu continuar a ouvir vou conseguir juntar as peças.
Coloco minha mão atrás para mostrar aos outros que eu quero silêncio.
- Eu fiz tudo isso por você - Dizia Deimos - Nada disso aconteceria se aquele não estivesse se met --
- Cala-te! - Beatrixx fala levantando deixando a mostra seu longo vestido da antiguidade. - Dilan não tem culpa se me amo! Ou simplesmente me defendeu de você!
Aquilo estragou meu coração... Então tem outro?!
- Por isso que eu o matei! - Deimos fala - Você seria minha propriedade até agora. -- Tens tanta sorte por ter o Nico - Ele fala sarcástico enquanto arranca Trixx do chão e a carrega como se fosse um saco de batata.
- Me solta! - Ela começa a bater nas costas de Deimos.
- Ownt! Tenho tanta pena que nesta época você não saiba usar seus dons... - Ele ri da cara de Trixx.
Já não aguentava mais todos nós já estávamos impacientes, então eu tirei minha mão que eu mesmo não sabia que estava ali. Todos entenderam o recado e começaram a andar, já com Deimos virado.
Beatrixx não prestava atenção nem percebeu em nós...
Claro Nico! Ela está cega.
Minha consciência está certa... Quando lembro disso fico pior ainda, estamos chegando bem perto quando Leo tropeça e destrói um monte de flores, fazendo um barulho de nada. Apenas para nós ouvirmos.
Deimos não prestou atenção, talvez nem ouviu mais Beatrixx levou um susto como se ligassem a caixa de musica no máximo e olhou em nossa direção e logo apareceu um sorriso enorme em seu rosto.
Quanto mais Deimos ia chegando na outra porta, do lado oposto da qual vínhamos os cabelos e a cor da pele de Trixx iam voltando ao normal até que do nada ele se joga para frente fazendo Deimos cair.
- Estúpido não? - Trixx sobe em cima dele - Nem pensou na maneira que eu ia voltar depois de passar pelos Campos?
Todos chegamos ao redor de Deimos, o que eu mais queria era matá-lo. Mas sei que isso não nos levaria a nada.
- Mas sei que quando você passar pela aquela porta não vai conseguir controlar seus poderes. - Ele respondia mais não entendíamos - Eu posso queimar no Tártaro mais só de saber que você pode explodir tudo por não aguentar a pressão posso ser o primeiro sorrir no mesmo.
Deimos ia levantando mas as flores iam enrolando em seus braços e depois vejo os mesmo sangrando, os espinhos iam entrando em seu braço de propósito.
- As vezes aprendemos para ajudar certas pessoas. - Ela sai de cima dele e ergue a mão a mim para eu terminar o serviço.
Realmente minha vontade é de fazer algo bem doloroso, mas não estou para hoje. Quero saber essa tal história de Dilan.
Pego minha espada e a cravo no peito de Deimos fazendo o mesmo se desmoronar em pó dourado que logo é jogado por todo o campo fazendo as flores mortas voltarem ao normal.
- As flores são como o passado... Só renascem quando cultivadas de novo. - Annabeth murmura.
Ninguém entendeu menos Beatrixx que tem um olhar vitorioso.
- É o que está escrito em um livro que eu achei jogado na porta da biblioteca de Roma. - Ela conclui - Mas o que tem haver com Deimos? E esse tal de Dilan?
Beatrixx respira.
- Nico é uma cópia de Dilan... E Deimos matou Dilan, assim como Nico matou Deimos...
My babys
O cap do anoooooo, lindoooooo
Espero que gostem, leitoras fantasmas pff curtem e comentem. Continuem lendo, tem mtt aventura e guerra por vir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Titã ; book one
FanfictionBeatrixx, uma ser divina é encontrada por um grupo de semideuses bem conhecidos, entre eles descobrem amizades, inimizades e até paixões. Beatrixx por ser diferente de todos que eles já virem se apegam a ela, mas o problema dos outros e até o passad...