Meu nome é Nico Di Angelo, não entendo de amor e nem tenho namorada.
Eu estou a morar em Nova Roma com Leo, Jason, Piper, Percy, Annabeth, Frank, Hazel e a pouco tempo Calypso ficou conosco, mas por razões desconhecidas ela foi embora. Então quase todos namoram, menos eu e Leo.
E mesmo com alguns problemas nós continuamos com uma enorme amizade, posso dizer que a nossa mais recente briga foi por aonde morarmos.
Nós tivermos uma vida normal, por sermos o que somos tivemos que fazer uma faculdade um tanto quanto "intensiva" tanto que os outros por serem mais velhos que eu, terminaram a faculdade, mas eu não.
- Galera! - Annabeth entra na sala que eu e Leo estávamos - Temos uma missão - Ela diz entusiasmada.
- Nossa, que legal. -Falei com uma voz de cansaço - O que faremos?
- Teremos que encontrar uma Deusa, desconhecida - Disse Annabeth segurando passaportes- Temos que ir para Nova York!
-Partiremos amanhã as 10:30 -Fala Annabeth entregando os passaportes - Vou arrumar minha malas e espero que vocês também.
-Okay, Okay, Okay. - Dizem todos desanimados.
Finalmente vamos voltar à ação.
Talvez isso seja bom para nós, pois ficamos muito tempo sem fazer nada, e nem eu sei se me lembro como pegar em uma espada.
Okay, não exagere Nico.
Arrumei minhas coisas e fui dormir, acordei cedo como sempre, e sozinho. Quando fui para a cozinha vi Piper preparando panquecas.
-Acordou cedo hoje porque? -Falei- Estava com insônia?
-Nada não, apenas acordei -Disse Piper prestando atenção nas panquecas - Prontinho, as panquecas estão prontas.
-A Annabeth não ta meio --
Todo mundo chegou junto para comer as panquecas. Todos comeram em silêncio até que Jason quebrou-o.
-Quando temos que está lá mesmo?-Disse Jason- Acho que vamos nós atrasar.
-Agora são 10:4... - Disse Annabeth pegando as malas - Vamos logo!!
Todos saíram correndo para a saída, pegaram o avião e quando saíram de lá:
***
- Só me dizem uma coisa... - Falei - Como vamos achar uma Deusa aqui?
- Vamos fazer as coisas por parte amigo... - Diz Jason colocando a mão em meu ombro, mais eu logo o afasto. Não gosto de contato físico.
-Gente eu consegui um apartamento - Fala Piper - Bem aqui no centro.
-Otimo... - Falou Annabeth olhando um guia - Aqui mudou muito e nestes tempos não tem monstros aqui por perto!
-Isso não é bom Sabidinha? - Disse Percy.
- Claro que sim...Mas assim não sabemos para quem os monstros trabalham,porque se fosse a deusa que estamos procurando seria um problema - Disse Annabeth - Vamos entrando temos um longo dia pela frente.
Todos entraram e foram colocar uma roupa mais leve, marcamos uma hora para nos reunir e sair em busca.
***
Pode se dizer que ficamos dias procurando mais achamos nada até que Piper descobriu que ia ter uma festa para todos que moravam na cidade, então ela teve uma oportonidade. - Ela e seu jeito de querer aliviar a tensão -
-Gente venham todos! - Falou ela enquanto todos chegavam - Vai ter um baile de máscaras e todos da cidade vão ir e --
-Pelo que sei estamos aqui para achar uma deusa não festejar. - Digo frio como sempre.
- Vai deixar eu falar? - Fala Piper - Todo mundo vai estar lá, até a deusa...O único problema é achar alguem com máscaras...
-Não acho isso díficil, então vamos.... - Falou Frank -
-O baile é de noite e vocês pensam que vão para um baile sem roupas ideais e máscara?! - Fala ela entregando roupas para todos - Vão se arrumando.
Gente, se vocês gostaram comentem e votem, Bye Babys...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Titã ; book one
FanficBeatrixx, uma ser divina é encontrada por um grupo de semideuses bem conhecidos, entre eles descobrem amizades, inimizades e até paixões. Beatrixx por ser diferente de todos que eles já virem se apegam a ela, mas o problema dos outros e até o passad...