Essa voz... Eu preciso lembrar o nome dele... Meus deuses! Qual é o seu nome?!
- Ai sister... Não lembra de mim? - Uma risada maligna soa escada a cima - Talvez isso a ajude.
Logo aparece imagens em nossa frente, quase um holograma.
Exatamente o que eu vi em meu sonho, quando eu estava em coma. Mas dessa vez... O nome completo se revela.Aethos!
Sabia que isso tinha dedo de um titã! Mas não de um que eu não conhecia, vou o estraçalhar como nunca desejei a um irmão!
- Merda! - Grito e as escadas tremem - Você é repugnante! Como se atreve a fazer isso ?! - Falei a subir as escadas.
- Finalmente! - Uma risada soa ao fim da escada.
Logo não ouvimos mais nenhum som de algo, ou de alguém.
- Primeiro quarto a esquerda - Sinto um sorriso sarcástico em seu rosto.
Quando para em frente da porta encontro meu tão doce brother, o mesmo faz a questão de abrir a porta a mim. Que como eu sou uma ótima pessoa! O recebo com um murro na cara.
- Explica logo isso! - Eu praticamente grito e percebo que meus amigos me olham assustados.
- Não achas melhor contar ao seus amigos porque da sua reação? - Aethos fala sarcástico, esse cara já ta me irritando!
- Vai lá ! Conta para seus amiguinhos sua rebeldia - Hazel fala irônica enquanto todos ficam quietos.
- Cala Boca garota! Você não faz ideia do que eu passei --
- E porque você não compartilha conosco?! - Hazel retruca.
- Como sou uma pessoa muito educada - Fala Aethos com um sorriso falso e eu retribuo - Ela está assim por causa da hormanas de adolescente.
Quando ele diz isso fico vermelha, sim, isso acontece comigo tabom! Tenho emoções!
- Vagabundo! - O empurro a parede do outro lado da sala - Vou arrancar sua língua fora se não falar o que eu quero!
- E o que a senhora deseja mesmo? - Ele pergunta "inocentemente".
- Começa a falar o porque está aqui. - Me seguro para não o matar ali mesmo e diminuo minha força em seu pescoço dando a chance de deixar ele me dar uma rasteira.
- Apenas vivendo e aprendendo com my father - Sinto o baque de minhas costelas no chão - Sabe... Ele me adora.
Dou uma reviravolta e fico em cima dele.
- Não se engane, aprendi mais com ele do que você - Um sorriso mais falso que todos se alastra em meu rosto.
- Pode até ser - Ele me empurra de novo as paredes e me prende, roçando seus lábios aos meus - Queria muito nascer em sua época.
Em perfeito tempo e mira vejo a espada de Nico no meio das pernas de Aethos, sim... Ele conseguiu tirar a atenção de Aethos em mim.
O jogo ao chão com todas as forças que tenho fazendo o contorcer.- Isso ainda não acabou irmãzinha - O prendo com força mas em seu lugar aparece uma fumaça roxa que logo desaparece.
- Droga! - Grito - Vamos procurá-lo. - Digo aos outros.
- Beatrixx? - Leo diz e viro em sua direção - Será que Calypso está aqui?
- Puzt! - Falo - Verdade! Vamos ver.
***
Procuramos em todos os quartos, mas sem vestígios dos dois... Aonde eles foram se meter?!
Já tinhamos perdido as esperanças e estávamos indo em direção a porta de saída quando sinto uma dor absurda em minha coxa, e logo sangue na mesma.
- Gente! - Todos viraram a mim rapidamente - Alguém esta torturando Calypso... Com toda a certeza! - Acontece uma troca de olhares e todos entram as pressas no castelo.
Sinto as dores mais fortes e tombo, Nico me deixa apoiar nele e começamos a andar em direção de um corredor. Nem eu sabia aonde estava indo, apenas ia.
Damos de cara com uma parede sem nada, apenas quadros... Mas um me chamou a atenção. Ele era grande, apenas tinha um oceano gigante e um céu, isso!
- Me ajudem a tirar isso! - Apontei ao quadro e todos me ajudaram, mentira. Eu nem movi um dedo - Aquilo! - Vimos um botão cinza - Aperta.
Jason apertou o botão e logo a porta virou, mostrando um porão escuro, úmido e fedido.
- Naoooo - Ouvimos um grito agudo no fundo.
Já estávamos chegando no final, eu sentia cada pedaço de terra.
Calypso estava amarrada em uma cadeira de ferro, enquanto Aethos colocava e tirava a faca da perna de Calypso.
Eu esperava ser secreta, mas logo com a última facada eu caiu no chão gritando de dor.
- Bea?! - Calypso me olha assustada.
- Lypso... - Choramingo.
- Que meigo... - Aethos faz uma cara meiga e sarcástica, garoto irritante.
- Nunca imaginei que faria isso... Mas eu não consigo... - Olhos para meus colegas - É com vocês...
Estalo meus dedos, logo todos nós saímos no quarto quê estivemos a momentos atrás.
- Eu não posso... Mas vocês sim... - Logo que digo, eu desmaio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Titã ; book one
FanfictionBeatrixx, uma ser divina é encontrada por um grupo de semideuses bem conhecidos, entre eles descobrem amizades, inimizades e até paixões. Beatrixx por ser diferente de todos que eles já virem se apegam a ela, mas o problema dos outros e até o passad...