Se eu sentia meu coração?! Não!
Parou meu mundo, Beatrixx tinha um caso antigo comigo. Na verdade um caso mais antigo que eu.
Aquele ciúmes bem pequenininho que eu sentia lá no fundo, se foi a perceber que eu sou uma cópia dele. Sendo eu... Isso me confudio.
- Mas isso é impossível... Ou não! - Annabeth olha incrédula para mim e para Beatrixx.
Trixx estava tonta, parecia pelo menos. Ela ainda continuava sega, só que com mais orientação.
Será que aquilo que Deimos disse sobre a pressão de seu ser divino a deixa zonza? Ou algo assim?
- Isso é horrível! - Beatrixx fala e olhamos para ela tentando entender o que ela quis dizer - Sinto cada estrela do universo - Ela pensa - Bem... Isso eu já sentia antes mais Cara... -- Cada grão, cada passo aqui é muito estranho! - Ela diz.
- Mas quando você voltará ao normal? - Piper olha para Beatrixx - Tipo... Você está diferente.
- Ah Pois... Eu vou ficar nesta forma até não sei quando, se fosse apenas minha aparência estava bom... - Ela gira segurando as pontas do vestido.
Oh Cara... Ela é linda...
- Mas uma duvida que todos temos aqui - Jason começa - Por que você está diferente? Queremos saber tudo, sem tirar uma palavra.
Ouço a respiração de Beatrixx pesada, percebo que ela já esperava uma pergunta dessas.
- Como vêem, este lugar tem uma certa magia. Ela consegue fazer você voltar ao tempo, como sua forma, pensamento até... - Ela respira - Por isso eu fui traga para ca, para me fazerem voltar ao tempo e desligar este certo coma que eu entrei. -- Tive uma vida muito agitada, dolorosa e triste. Que um dia eu espero contar a vocês, mas por agora ainda não é necessário.
- Mas quando sair daqui? Vimos que o quanto íamos saindo do centro você voltava ao normal. - Percy fala.
- Eu acho que vou ficar por volta dos 19... Não sei direito. - Beatrixx fala dando de ombros.
- Vais continuar cega até quando? - Jason fala.
- Apenas são efeitos colaterais, acho eu. - Fala ela sem importância.
- Quantos anos você tinha lá no tal núcleo? - Percy fala e Beatrixx congel.
Touch! O ponto fraco dela, algo nisso a perturba.
- Seu indelicado! - Annabeth bate nele.
- Nada não... Eu tinha 15... 15 anos. - Ela fala com a voz fraca.
Bateu um silêncio em todos, como era possível uma garota de 15 anos ser daquele jeito?! Ela tem um podre nisso, tenho certeza.
E simplesmente ela começa a andar em direção a saída de cabeça abaixa, todos nós à seguimos. Sem dirigir uma simples palavra a mesma.
***
Beatrixx parecia com sua visão ao normal, estamos a seguir mais para frente. Eu achei que íamos descer da montanha mas ela seguiu um caminho reto, a montanha parecia sem fim. Até que ao longe avistamos uma construção rústica ao longe, aquela que vimos no Argo.
Beatrixx para bruscamente e coloca a mão na barriga vomitando água.
Logo o mesmo começa a se tornar mais grosso e azul, cor do céu. Logo aparecem pontos brancos... Estrelas.- Uma ... Mensagem - Beatrixx fala limpando a boca.
- Quem seria o idiota de mandar algo assim?! - Piper fala com algum desconforto.
- Não sei, mas as mensagens as vezes mostram o que as pessoas querem que aconteça.... Talvez algo que nos ajude na nossa busca ao cara -- Que eu esqueci o nome. - Beatrixx fala.
Logo aparece uma onda azul mais escura ainda e devora as estrelas. Deixando um escuro por completo, com apenas o símbolo de morte.
- Sabemos o que isso significa né? - Leo fala e todo concordamos com a cabeça - Bem que eu queria que estivéssemos enganados...
- Acho melhor chegarmos lá... - Beatrixx fala com um sorriso que nem mesmo a convenceu.
***
Logo quando chegamos as portas abrem revelando um grande palácio de pedras.
- Ora Ora... - Uma voz masculina ecoa no castelo - Achei que nunca viria doce sister.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Titã ; book one
FanficBeatrixx, uma ser divina é encontrada por um grupo de semideuses bem conhecidos, entre eles descobrem amizades, inimizades e até paixões. Beatrixx por ser diferente de todos que eles já virem se apegam a ela, mas o problema dos outros e até o passad...