Eu considero a Beatrixx minha amiga, por isso estou aqui fora esperando Nico dar as ordens, e a Hazel... Ela vai morrer! Acho que nunca mais vai conseguir falar com Nico, nem rezando aos deuses. E ainda por cima eu ouvi metade da conversa de Frank e Hazel, eu não vou deixar que NADA aconteça com meu amigo Frank, ele não merece aquela ... aii ela é muito idiota!
Estamos fora do Argo quando Nico começa a dar as ordens:- O centro fica alguns metros daqui , paramos em um parque. - Fala Nico
- Ta, e agora vamos começar a onde - Diz Piper e começamos a andar.
- Não sei, vocês conhece algum deus por aqui perto? Ou que mora em lugares "normais" Annabeth - Ele pergunta .
- Pelo que eu lembro Fobos , Cratos e ... Não sei. - Falo e todos ficam com cara de medo .
- Porque agente se mete nisso! - Diz Nico gritando - Eu não mereço, agente vai se matar se nos meter com eles...
- Não pense nisso Nico - Fala Frank ainda abalado a momentos atrás.
- Bom, pelo menos você sabe aonde estão? - Nico pergunta para mim.
- Não sei muito bem - Falo pensando - Cratos mora mais no interior, e Fobos aparentemente sumiu do Mundo.
- Ok , vamos logo procurar alguém - Diz Nico com poucas esperanças.***
Estamos indo em uma padaria/café/lanchonete, nem eu sabia o que era Nico para e nos alerta:
- Parem! - Diz Nico - Tem cheiro de morte .
- Vamos sair, parece ter muitas aranhas aqui - Digo grudando em Percy
- O que?! - Fala Percy
- Percy! - Pulo em cima dele .
- Será que é Fobos? Deus da fobia? - Fala Jason.
- Não... - Nico fala curto e grosso. Todos nós vamos nos afastando até que Frank esbarra em algo e todos viramos rapidamente.Era o que eu mais temia , algo com pernas de aranha , cabeça de touro e aparentemente mede até o joelho.
- P-e-r-s-e-u! - Aperto com força Percy e ele parece estar roxo.
- Não se mexam - Diz Jason. Mas tudo isso não ia adiantar nada , pois estavam chegando mais e mais trecos com pernas enormes.Nico sem pensar - Isso menino não pensa! - Ataca uma "Aranha" - Vamos dizer assim - cortando-lhe ao meio, uma que estava atrás de Piper pulou em cima dela e a mesma começará a gritar, fazendo todas irem em direção de Piper e ataca-la , eu estava em choque, a única coisa que eu ouvi foi Piper a gritar e Jason a atacar sem muito sucesso pois todas as aranhas esquivavam. Até que passou um homem forte com cabelos e barba preta olhando para nós intensamente, fazendo com que as aranhas entrassem em pânico e começaram a rodar em círculos deixando os meninos matarem as aberrações.
- É aquele cara. - Fala Nico baixo fazendo para só nós ouvir - Vamos seguir ele - Assentimos.
O homen encontrou uma mulher, não vimos seu rosto, apenas seu cabelo que saia pelo toca e um casaco que parecia novo, comprado no mesmo dia. Ela gritava com ele e depois eles seguiram para uma rua larga, cheia de mansões. Quando eles aviam passado do portão sem ao menos se importar de fechar Nico cochicha algo no ouvido de Frank e seguimos eles , estavam a se beijar ferozmente quando eles entraram e estavam prestes a fechar a porta quando Frank segura a mesma de diz:
-Deimos, gostaria de falar com você - Fala Frank e DEIMOS! Abre a porta com cara de raiva revelando a pessoa que estava com ele... Hazel. Frank fica vermelho de raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Titã ; book one
FanficBeatrixx, uma ser divina é encontrada por um grupo de semideuses bem conhecidos, entre eles descobrem amizades, inimizades e até paixões. Beatrixx por ser diferente de todos que eles já virem se apegam a ela, mas o problema dos outros e até o passad...