Harry on
Quando a vi saindo da pista com aquele cara, a segui, e podem se perguntar o por quê, porque também quero saber a resposta. Vê-la dançando daquele modo me incendiou, e só ela poderia me apagar, a cena do babaca da pista tentando agarra-la me fez ferver, e como um bom cavalheiro que sou, a defendi, não que ela seja especial, é que porra toda mulher merece o digno respeito, e eu faria isso a qualquer uma, ainda pude conhecer o lado furioso e vingativo quando ela chutou o rosto daquele maldito, e por último, quando ela limpava minha ferida e por um milésimo de segundo eu senti a conexão em nossos olhares, senti sua respiração e seus olhos escuros penetrantes que me tirava suspiros silenciosos, e eu não queria sair daquele looping infinito, na verdade, eu até queria, mas naquele momento eu estava ali, ela estava ali, e tudo correria conforme o planejado até seu maldito telefone cortar o clima. Agora ela estava no banco passageiro do meu carro, seu rosto observa as árvores pela janela, e seu silêncio me incomoda, ela era a mulher mais tagarela que eu conhecera em toda vida, e vê-la quieta me instiga a perguntar, o que ela estaria pensando?
- Sr. Styles, eu... eu sinto muito que eu tenha estragado sua noite, eu não queria que aquilo acontecesse - Ela vira, me olhando, seu olhar é baixo, e não preciso ser nenhum analista de linguagem corporal pra saber que ela estava triste.
- Está tudo bem, eu fiz o que eu faria por qualquer uma mulher em apuros - digo mantendo meus olhos na rua a minha frente, ela ainda estava virada a mim, e aquilo me faz pensar em formas absurdas em como transaríamos loucamente dentro desse carro, e ela aqui do meu lado me faz sentir fraco, e eu odeio esse sentimento de vulnerabilidade
- Claro - ela diz suavemente olhando pra frente - Ninguém nunca me defendeu assim, sabe... é... - ela divaga fechando seus olhos - Meu pai uma vez me defendeu de um garoto quando eu tinha 13 anos - sua voz é trêmula, e meu corpo fica tenso diante da situação.
- Então ele deve estar muito orgulhoso pelo chute que você deu um na cara daquele babaca - rio pra aliviar a tensão que ela estava, aquele era um assunto muito difícil pra ela, e eu entendia sua fraqueza.
- A sensação foi ótima - ri nasalado, e acabo de estacionar em frente a seu prédio.- mesmo assim, foi incrível o que fez por mim, obrigada - sua voz é quase um sussurro, seu rosto tem uma mistura angelical e safada, sua boca que antes vermelha agora rosada me chama atenção descaradamente, é como se ela tivesse cruzado meu caminho pra testar todo meu controle, e pelos meus cálculos, eu falharia nesse teste, porque o controle é perdido assim que choco meus lábios contra os seus, ela logo recua me olhando confusa, mas seu olhar se encontra junto ao meu, e seu próximo movimento foi puxar-me e colar nossos lábios de uma forma selvagem, seus lábios eram perfeitamente incríveis, e a forma como sua língua acariciava a minha desesperadamente me fez pega-lá e induzi-la a sentar em meu colo, e assim foi feito, suas mãos puxavam meu cabelo e aquilo foi terrivelmente excitante, minhas mãos adentram seus cabelos e ela ri baixo contra minha boca, passo a mão por seu pescoço, dando um leve aperto que a faz gemer e esse ato me fez afastá-la.
- Você precisa ir - digo ainda ofegante, seus olhos são confusos, e seu rosto era tão sexy que eu gozaria só de ficar olhando pra ela, e não, não era exagero.
- É! - ela quase grita saindo de meu colo - Isso... nunca iremos falar sobre isso - limpa a garganta e arruma seus cabelos - Isso nunca aconteceu, tenha uma boa noite, Sr. Styles - diz saindo do carro sem esperar uma resposta, mordo meu lábio em frustração, mas não podia, não com ela naquele estado, seria muito errado, não era do meu feitio se importar com os sentimentos de mulheres, geralmente era uma transa e na manhã seguinte cada um seguia sua vida, mas com ela não dava, não agora. A vi passar pela portaria e sumir do meu ponto de vista. Olho pra frente e fecho meus olhos respirando fundo, ela já havia ido, mas a excitação ainda estava aqui, e dado a situação que eu me encontrava, esse poderia ter sido o melhor sexo da minha vida. Resolvo ir embora pra resolver meu grande "problema"
Harry OFF
Ana ON
Entro em meu apartamento ainda desnorteada pelo o que acabara de acontecer, meu chefe e eu havíamos nos beijado, e não foi um beijinho idiota, foi um beijo que me enlouqueceu, e não sei o que teria acontecido se ele não tivesse praticamente me "expulsado" e graças a Deus, que ele o fez, mas a curiosidade pra saber onde aquilo daria me corroía, seus lábios, seu toque... mas que diabos? Não, não e não, eu não posso ficar pensando nisso, ele é meu chefe, apenas isso, meu chefe, e eu não podia estragar minha carreira por uma grande besteira, não mesmo. Entro no banheiro pra esfriar meu corpo que ainda estava em chamas, não era a influência do clima, e sim a ele, termino meu banho, coloco meu pijama e tento dormir, minha cabeça inunda de pensamentos até que em um deles eu caio no sono, meu corpo estava exausto.
Acordo na manhã seguinte as 14:35 da tarde, e se eu não disse isso antes, digo agora, eu odeio domingos, faço minhas higienes e resolvo pedir meu almoço, e tendo isso feito recebo uma ligação de Cheryl, vadia!
- Me abandonou na festa e está me ligando agora, ora ora, que voltas o mundo da - digo num tom divertido, ouço sua risada abafada do outro lado da linha.
- Eu juro que eu te compenso depois amiga, uma bolsa da Channel resolve nossos problemas? - diz com ironia, claro, não que ela não tenha condição de comprar uma bolsa da Channel, Cheryl vem de uma família muito bem sucedida, mas ela valorizava o esforço vindo dela, e não do nome de sua família.
- Duas resolveriam - penso rápido e antes que ela responda - Eu beijei meu chefe - digo rápido, aquilo estava matutando na minha cabeça de uma forma absurda, e contar pra alguém talvez faça esse peso diminuir.
- O QUE? - Grita - Como assim? O Harry Styles? - ela fala rápido em alto tom.
- Eu não sei o que aconteceu, ele bateu em um cara que tentou me agarrar, me trouxe pra casa e quando fomos nos despedir, nos beijamos - digo aflita e ela fica em silêncio - Amiga, fala alguma coisa - peço
- Olha, eu vou ser bem sincera, essas relações de patrão e funcionário nunca dão certo, e eu tenho licença poética pra falar, eu não posso falar pra você não fazer nada, mas a corda sempre arrebenta pro lado mais fraco, eu vou estar sempre aqui pra você, mas não vale a pena desperdiçar a dedicação da sua vida por um rosto bonito, eu achei que daria certo, criei uma história na minha cabeça que só me fodeu. - ela diz calmamente, Cheryl tinha toda razão, mas foi só um beijo, não vai acontecer mais.
- Eu concordo com você, foi só um beijo uma coisa levou a outra e acabamos nos beijando, mas não significou nada, nadinha - digo tentando convencer a mim mesma, já que todas as vezes que eu fechava os olhos eu lembrava do maldito momento.
- Só quero que você não sinta o mesmo que eu senti, ou melhor, ainda sinto - divaga - Bem, eu tive uma noite espetacular, e vou confessar, aquele homem acabou comigo - ela diz engraçada
- gargalho - Não consigo nem imaginar, você deve estar sorrindo até para os pássaros - rio
- E estou - ela pensa - Sabe do que você precisa? Você precisa transar, faz quanto tempo? - ela pergunta me espantando, ela não sabia de Nate, e posso dizer que tenho uma vida sexual bem ativa, mas decido ainda não dizer que estou numa espécie de amizade colorida.
- Bom, geralmente estou sem tempo pra isso, está tudo bem - digo apreensiva, Cheryl tem o dom de saber quando uma pessoa está mentindo, e eu torci pra que ela não desconfiasse.
- Nada disso, próximo fim de semana iremos a um lugar inusitado, você vai amar, agora preciso ir, meus pais chegaram bem-Ela desliga antes que eu pudesse responder.
Pensar sobre o que quase aconteceu entre mim e meu chefe estava me matando, como vou encara-lo amanhã? Vou ser indiferente e fingir demência, isso! Recebo meu almoço, faço minha refeição, tomo um banho e decido ver minha série favorita, Friends, sabe aquela seriado que você já viu milhões de vezes mas não consegue desapegar? Essa é minha relação com friends há muito tempo, quando dou por mim já são 18h00 eu realmente não vi o tempo passar, decido organizar meus materiais de amanhã pra ficar mais fácil pra mim no dia seguinte, fiz tudo conforme o planejado e ouço o som de mensagem ecoar pelo meu quarto, era Nate.
•Gata, estava pensando, que tal eu ir pra sua casa hoje? - Nataniel
Não era uma proposta ruim, e afinal, eu estava precisando relaxar, e como vocês sabem, Nate me relaxa como ninguém, bom, até agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boss and The Gloss
Romance- Você me quebrou primeiro, eu não me importo o quanto isso doa, você começou isso, e eu estou terminando. PLÁGIO É CRIME.