Por mais que eu odiasse pensar demais, ser uma pessoa observadora era necessário quando você se mete com seu chefe, e como sempre, ignoro aquela voz que diz: "Não faça isso, Ana." Caminho com um pouco de pressa até a empresa. Londres continuava linda mesmo com um céu nublado, mesmo com o clima baixo e com o vento gelado que fazia meu nariz ficar corado. Meus pequenos saltos batiam freneticamente contra o piso de porcelanato atraindo atenção de Lia.
- Bom dia, Ana. - Lia me cumprimenta com seu doce sorriso
- Bom dia, Lia - Sorrio pra ela, mas sem parar para conversar, pego o caminho do elevador, afinal, estava um minuto e meio atrasada e pelo bem que conheço meu chefe, ele detesta atrasos. Entro no elevador e logo estou no meu andar, sem enrolas vou em direção ao nosso escritório, dou duas batidinhas e entro, lá estava ele.
- Esta atrasada. - Diz me olhando rapidamente.
- Sr. Styles, eu sinto muito - digo fechando a porta atrás de mim - Bom dia - digo indo até minha mesa. E não, ele não me respondeu, resolvo me abster de tudo que poderia estar acontecendo ali e resolvo focar em apenas uma coisa, meu trabalho.
- Eu te liguei ontem - Diz meu chefe me olhando, onde ele queria chegar?
- Ah, ligou? - me faço de desentendida e ele assente - Eu não vi a ligação, era algo importante? - o olho
- Não agora - volta a olhar o monitor a sua frente - Como foi a noite com Nataniel? - Ele pergunta e eu o olho espantada.
- Por que quer saber? - rio nasalado, mas seu olhar era sério, o que me deixou sem graça.
- Eu não me importo com quem você fica, Ana - diz áspero - É porque você chegou atrasada, e não porque me importo com quem fica ou deixa de ficar, prioridade aqui é a empresa, você sabe disso - diz com aquela aspereza, e bem, isso me deixou um pouco desconfortável.
- Eu sinto muito pelo atraso, Sr. Styles - meu semblante fecha e eu o vejo me olhar. Por que diabos ele estava me tratando daquele modo? Não tínhamos evoluído? Pois parece que estávamos retrocedendo, e tudo isso por nada?! Ele era um idiota, eu sabia disso. Trato por não dizer nada e terminar meu trabalho a partir dali. Eu o pegava me olhando em alguns momentos, mas logo ele tratava de disfarçar, e como uma tartaruga o horário de almoço marcava no relógio, Nate não havia ido me buscar pra almoçarmos juntos, apenas recebi uma mensagem que dizia "Não consigo ir hoje, beijos" bloqueio meu celular e o guardo em minha bolsa, ajeito minha coisas e levanto em direção da porta - Bom almoço, Sr. Styles - saio da sala, e por fim da empresa, indo em direção ao habitual restaurante ali perto.
Ana off
Harry OnEu não suportava a ideia dela junto ao Nataniel, pode chamar de obsessão, mas não suporto. E tê-la tratado daquele jeito, é o único meio pra poder driblar a mim mesmo. Vejo-a entrar em seu habitual restaurante assim que saio da empresa, e decido de imediato ir até o mesmo, e assim faço, atravesso a rua e entro, atraindo atenção de belas garotas que estavam ali, mas meus olhos urgentes procuravam por ela, e assim a encontro em uma mesa ao fundo ela mexia seus dedos batucando ansiosamente contra a mesa, e ela para seus movimentos assim que seus olhos pairam sobre mim, ela sorri sem mostrar os lábios e eu vou até ela.
- Posso? - digo me referindo a sentar com ela
- Claro - diz me olhando, ela se endireita a poltrona e me sento a sua frente.
- Eu - atraio sua atenção - Eu sinto muito por tê-la tratado mal - ela continuava sem expressão
- Está tudo bem, Sr. Styles - ela relaxa o semblante - Não me deve satisfação, lembra? - sorri de forma provocativa. Não, eu não devia satisfação alguma, mas fui bem rude e infantil por algo que não é meu, por algo que não posso exigir, e pela primeira vez na vida, não tenho o controle da situação, pela primeira vez, estou dividindo o controle de uma "relação" e pra quem tá acostumado a ter 100% de uma pessoa, receber 50% não era o suficiente, e ser impotente em algo que você não tem o total controle é um porre. Por outro lado, e o mais principal, ela estava a minha frente a me olhar, com seu único e exclusivo olhos e como sempre, decifra-los era impossível, seus lábios ligeiramente rosados e entreabertos, e suas mãos apoiadas a mesa, a mistura angelical com um toque de perversidade era nítido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boss and The Gloss
Romance- Você me quebrou primeiro, eu não me importo o quanto isso doa, você começou isso, e eu estou terminando. PLÁGIO É CRIME.