Entrevista com Liak_oficial

24 5 0
                                    

Conte-nos um pouco sobre você?

- Eu não sei bem o que dizer

sobre mim, mas vou tentarkk Eu amo ler, escrever, desenhar, cozinhar, jogar e fazer várias outras coisas. Sou tímida, mas faço amizade facilmente. Acho que é istokk não sei bem o que dizer.

Já teve bloqueio criativo e como conseguiu superar eles?

- Sim. Isso acontece com frequência. Quando acontece, eu procuro ouvir música e ler outros livros pra me inspirar.

Conte-nos um pouco sobre a história vencedora?

- Eu amo INVADER, mas é uma das histórias que eu mais tenho dificuldade em escrever. Eu gosto muito dela por ela ser uma história engraçada e divertida.

Eu adoro escreve-la quando estou inspirada.

uma das histórias que eu mais tenho dificuldade em escrever. Eu gosto muito dela por ela ser uma história engraçada e divertida.

Eu adoro escreve-la quando estou inspirada.

• Quais suas fontes de inspiração?

- Eu me inspirei em mim mesma para criar a Katty, a protagonista. Fora a infantilidade e a confiança dela, ela é 100% eu. Criando a protagonista, a história apenas surgiu na minha cabeça e foi fluindo.

• Qual foi sua motivação para se tornar uma escritora?

- Acho que o fato de eu amar ler, me motivou.

Projeto My timeOnde histórias criam vida. Descubra agora