Pov S/N
No caminho pra encontrar com Shisui comecei a sentir pontadas doloridas em mim, mas resolvi deixar pra lá.
Itachi me olhava preocupado todo o caminho, ele não queria que minha vida tivesse terminado assim.
Eu entendo ele, não queria ter partido ainda, mas era o que tinha que ser feito, era o certo a ser feito.
Eu salvei a todos matando Madara, eu estou feliz com isso, pelo menos deixei um lugar bom de viver para as pessoas que amo.
Nos aproximamos de uma casa grande com um belo jardim a frente, haviam pássaros cantando por todos os lados e lindas árvores em volta da casa.
Pouco à baixo da casa havia um belo lago com água cristalina, era um lugar muito lindo pra se viver.
- É aqui!_ eu disse com convicção.
- Ok, vou bater na porta.Assim que Itachi se aproximou da porta eu senti uma pontada muito mais forte que as outras, e logo um luz muito forte se aproximou de mim.
E quando consegui enchergar novamente eu estava no local da luta, com Kiba e tio Tobi de cada lado a mim e Sakura atrás.
Eu havia voltado, eu voltei a vida!
Tinha uma grande quantidade de pessoas à nossa volta, elas estavam com os rostos com lágrimas mas incrédulos ao me ver sentada.
- Funcionou!_ ouvi tio Tobi dizer.
- S/N!_ minha mãe gritou e senti seus braços me envolverem em um abraço._ Eu achei que tinha perdido você!_ retribui o abraço.Logo fui envolvida em um abraço coletivo com tio Tobi, minha mãe, Kiba e Sakura.
Eu estava ali, tinha uma forma de voltar afinal, eu estava ali, viva, não era alucinação.
Quando me soltaram do abraço Kiba se pôs a minha frente e colocou sua mão em meu rosto.
Como um impulso eu o beijei, e ouvi todo mundo gritar a nossa volta.
[...]
Havíamos todos voltado à vila, depois de todos meus amigos me darem um grande sermão de como ficaram preocupados comigo e pensaram que tinham me perdido pra sempre.
Eu estava feliz por ter voltado, estava feliz com a preocupação de todo mundo, estava feliz por ter uma segunda chance de ser feliz.
Eu estava andando pela vila com Kiba, quando ele resolve me perguntar de Itachi. Eu não estava pensando nisso no momento, mas assim que ele disse isso foi como ter sido atingida por uma kunai bem no peito.
- Eu sei que não tenho nada a ver com a vida dele, mas ele não apareceu desde pouco antes de você matar o Madara.
- Ele...ele se foi...
- Ele o quê?
- Eu o encontrei pouco antes de atacar Madara, ele estava no chão todo ensanguentado a um pé da morte...Bom, eu me despedi dele e ele se foi.
- Pelo menos pôde se despedir.
- É verdade...Um mês depois
- Ei, S/N! Eu quero falar com você em particular._ Kiba disse a mim assim que me encontrou saindo da sala de minha mãe.
- Hmm, tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E de repente o conheci (Kiba Inusuka)
FanfictionS/N tem 17 anos, é uma prodígio do clã Senju, ninja nível anbu, filha de Tsunade. Ela sentia que não precisava de mais nada em sua vida até conhecer Kiba, um menino que apareceu na sua vida a deixando um pouco confusa sobre oq sente. A garota nunca...