Como eu vim parar aqui??

949 102 49
                                    

Pov Kiba

Eu estava bem preocupado com a S/N, eu não sabia pra onde ela tinha ido, eu fiquei aliviado de ver que ela está bem.

Kiba- Você tá mesmo bem?
S/N- Tô sim, não precisa se preocupar assim comigo, tá tudo bem mesmo.
Kiba- Tem certeza...???_coloquei meu dedo na bochecha dela a cutucando, eu estava fazendo pra irritar.
S/N- Kiba...eu tô bem, para.
Kiba- S/N-chan não parece bem..._continuei incomodando ela.
S/N- PARA CARALHO!!!

Eu parei e fiquei olhando pra ela, ela olhou pra mim toda vermelha, não sei se era de raiva ou vergonha.

Kiba- S/N-chan....
S/N- QUE FOI, PORRA????
Kiba-...te amo..._ela ficou mais vermelha que antes.
S/N- Eu..._ ela foi interrompida por Tobirama.
Tobirama-  Pestes, vamos entrar!
-Hai!_ dissemos juntos.

 Entramos pra casa dela, Tobirama foi pra cozinha e nós dois fomos pra sala, eu me sentei no sofá e a S/N foi ligar o vídeo-game.

S/N- Quer jogar??
Kiba- Com você?? Quero!!!
S/N- Toma._ me entregou um controle.
Kiba- O que vamos jogar??
S/N- Mortal Kombat...
Kiba- Ok..
S/N- Apostas?
Kiba- Você é igual sua mãe.
S/N- Fazer oq?!
Tobirama- Pelo menos ela é boa no jogo, ela só perde se quiser._ ele escuta bem...
S/N- Porque só aposto quando quero perder.
Kiba- Não me parece vantajoso.
S/N- Bom geralmente oq eu aposto já é na intenção, perder é vantagem, eu só tô manipulando a pessoa pra fazer oq eu quero.
Kiba- Me lembro de já ter escutado isso.
Tobirama- Quando ela era pequena e nós jogavamos ela me fazia perder várias vezes, aí quando eu já estava desistindo ela apostava algo do tipo "Se você ganhar eu vou treinar 3 vezes mais pesado por 3 meses com você" eu aceitava achando que era um desafio pra mim, mas na real ela só queria um treino mais pesado, então ela perdia de propósito.
Kiba- S/N já era manipuladora desde pequena...
S/N- Eu chamo isso de esperteza, eu faço a pessoa pensar que é um castigo pra mim, quando na real era exatamente aquilo que eu queria.
Kiba- Não acredito que já caí nessa!
Tobirama- Se acostume, você ainda vai cair mais vezes, inclusive, vai cair em uma agora!
Kiba- Realmente, não duvido disso...
S/N- Quem perder tá devendo um beijo pro outro e quem ganhar escolhe como vai ser.
Kiba- Aceito cair nessa!

[...]

Passamos a tarde jogando e eu ganhei a maioria, o Tobirama só tava rindo por eu cair na manipulação dela, mas eu amo isso.

Por fim fomos dormir, eu acabei dormindo na casa dela, nós ficamos conversando até tarde. Ah como eu amo essa garota, eu não sei porque mas não importa oq ela faça eu não paro de gostar dela, e ela me faz esquecer o mundo lá fora.

Pov S/N

Eu fui dormir com o Kiba, mas quando eu acordei eu não estava em casa, não faço ideia de onde é esse lugar, mas eu estou amarrada, vendada e com a boca tampada por uma fita.

Como eu vim parar aqui?? Eu juro que eu não faço ideia, eu simplesmente despertei e estava aqui, o ambiente é úmido, diria um lugar em baixo da terra.

Comecei a ouvir alguns barulhos, pareciam vozes, elas estavam se aproximando do local em que eu estava, então eu comecei a sentir ondas de chakra, e bom, eram três pessoas, eu conheço apenas um, que é o chakra de Kisame.

Bom hipoteticamente falando eu fui sequestrada, acredito que fui pega pela a Akatsuki com algum jutsu que me manteve dormindo, eles me pegaram e me prenderam aqui, agora oq querem comigo?? Não sei ainda.

E de repente o conheci (Kiba Inusuka)Onde histórias criam vida. Descubra agora