Pov MadaraEle definitivamente tá bem bravo comigo, ele tem razão, afinal ele foi sequestrado, mas é só questão de tempo pra pirralha Senju aparecer, eu sei que os pensamentos dela sobre mim vão mudar novamente, eu realmente sinto muito por isso.
Conquistar a confiança dela não foi muito fácil, porém quebra-la só esse simples ato será necessário. Eu já prevejo as reações dela, ela vai ficar brava, querer resistir e no fim aceitar, ela é um pouco previsível, bom pelo menos pra mim.
Eu sei que isso será uma injustiça pra ela, mas ela vai precisar entender, não deve ser tão ruim né? Bom, ela terá a opção de escolher entre os irmãos Uchihas que restaram, já é uma liberdade né? Eu sei que ela vai ficar muito brava comigo, ela tem razão pra isso.
Tobirama uma hora dessas deve estar querendo me matar, já que Hashirama aceitou a proposta, no fundo ele não tá errado, mas ele é muito protetor com ela.
Itachi- Ei! Idiota, eu tô com fome.
Madara- Não é problema meu, garoto.
Itachi- Você me sequestrou, e claramente precisa de mim, se não me der comida será prejuízo pra você também.
Madara- Tá, eu já volto.Fui buscar algo pra ele comer, será que ir até a vila seria uma má ideia? S/N está demorando demais pra perceber, ela geralmente é uma pessoa mais sensitiva e percebe rápido, mas não parece que é oq tá rolando.
Não dá mais pra pensar, agora eu já estou na porta da vila, felizmente não tem ninguém guardando a entrada, assim eu posso entrar sem ser interrompido. Entrar na vila em pleno dia seria burrisse, porém já está de noite, e quase não tem ninguém aqui, se eu der sorte só o dono da loja vai me ver.
Espera, não, aquela é...exatamente quem eu quero ver, S/N, pelo semblante dela ela está preocupada, provavelmente procurando o Itachi.
Por que ela tá indo embora? Será que ela não me viu? Ou tá fingindo que não? Eu vou atrás dela, eu vim aqui na intenção de encontrá-la também, não vou deixar ela ir sem nem ao menos falar com ela.
Pov S/N
Não acredito no que meus olhos estão vendo, não é possível, talvez eu só esteja cansada, a missão foi demorada e eu gastei uma grande parte do meu chakra, talvez isso tenha me afetado.
Oq diabos o Madara estaria fazendo aqui? Ele nem tá mais vivo, isso é idiotisse minha, eu só tô confundindo, deve ser só um cidadão normal né?
Acho que eu vou pra casa, tô ficando preocupada comigo mesma, eu tô começando a ver coisas.
Quando me viro em direção a casa sinto alguém me puxando por trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E de repente o conheci (Kiba Inusuka)
FanfictionS/N tem 17 anos, é uma prodígio do clã Senju, ninja nível anbu, filha de Tsunade. Ela sentia que não precisava de mais nada em sua vida até conhecer Kiba, um menino que apareceu na sua vida a deixando um pouco confusa sobre oq sente. A garota nunca...