Por que fez isso itachi?

2.6K 263 52
                                    

Pov S/N

     Quando cheguei no hospital tive alguns problemas pra entrar pois já estava tarde, mas acabei conseguindo pela minha insistência, entrei na sala e só Akamaru estava lá, eu comecei a me desesperar, e vi a janela aberta.

     Droga Kisame, você disse que não faria nada com ele, mas por que ele não tá aqui? Fui perguntar se alguém havia o visto sair, porém não obtive nenhuma informação, todos só haviam o visto entrar, mas não sair. Oq me fez pensar que eles haviam ido pela janela, que estava aberta.

      Comecei a procura-lo sozinha, não queria começar um alarme falso caso ele não tivesse realmente sido sequestrado. Fui até o local onde havíamos ido mais cedo, ele disse que sempre ia pra lá quando queria pensar. Caso ele não estiver lá terei que avisar a minha mãe do sumiço dele.

[...]

     Cheguei lá, e ele não estava, fiquei desesperada, onde mais ele poderia estar? Não acredito que confiei na palavra de Kisame, que idiota, afinal ele é um vilão.
   
      Não posso avisar que ele sumiu, não eu sendo a culpada disso, eu irei procura-lo sozinha, estou na anbu eu sou capaz! Pelo menos eu acho.
    
      Vou passar em casa pra pegar meu equipamento e sair sem que percebam, não posso falhar novamente, a vida de Kiba está em jogo, eu preciso salvá-lo.

[...]

    Estou procurando já fazem 7 hrs, eles deram um jeito de esconder bem ele. Droga, por que isso agora Itachi? Você não disse que estava do meu lado? Essa é a sua forma de provar que é como eu?

Pov Itachi

Kisame- Ei Itachi, não acha que está indo longe demais não?
Itachi- Não.
Kisame- E se ela chamar reforços, vão todos descobrir nosso esconderijo e aí nosso plano vai por água abaixo, é muito arriscado.
Itachi- Ela não vai chamar reforços, afinal ela deixou o Orochimaro fugir, ela vai querer fazer isso sozinha.
Kisame- Não sei nao Itachi, parece errado pra mim.

      Não acho que estou indo longe demais, a S/N me provocou, só estou dando um pouco do gostinho de ter um amigo se virando contra ela.

     Ela está duvidando de minha honestidade, não confia mais em mim, vou mostrar pra ela como eu posso ser.

Itachi- Onde está o garoto?
Kisame- Na sala subterrânea.

    Fui até ele, não é minha intenção torturá-lo, mas irei conversar com ele, deve estar assustado, preciso mostrar que isso não passa de um teste, ou serei odiado por todos novamente.

[...]

Itachi: Ei garoto! Oq você é da S/N?_disse tirando a fita de sua boca.
Kiba- Por que tá fazendo isso Itachi? A S/N disse que você havia mudado, mas parece que pela primeira vez ela está errada!
Itachi- Oq você é da S/N?_repeti a pergunta, não estou afim de discutir sobre o meu passado.
Kiba- Por que isso te convém?
Itachi- Só responde logo idiota.
Kiba- Amigo...
Itachi- Legal, olha só, eu também sou amigo de
S/N, porém ela está duvidando da minha lealdade, então vou mostrar pra ela como eu seria se não fosse seu amigo entendeu?
Kiba- Uau, ótimo plano, ser um imbecil pra provar pra ela que é amigo dela. A S/N não vai mais confiar em você nunca mais.
Itachi- E oq você sabe sobre a S/N? Não é você que a conhece desde que ela nasceu.
Kiba- Eu posso não ter a visto nascer, porém eu estou atento o suficiente pra entender os seus sentimentos...ela se importa demais com você, e sente sua falta, mas parece que você não sente a dela.
Itachi- É claro que eu sinto falta dela.
Kiba- Então por que não voltou pra vila?
Itachi- Eu ainda estou na Akatsuki.
Kiba- Exato, isso prova que não quer voltar pra vê-la.
Itachi- Não prova não, eu estou aqui pra protege-la.
Kiba- Não acha que seria mais fácil de proteger ela estando do lado dela?
Itachi- Se eu sair da Akatsuki vão matar ela.
Kiba- Então você está sendo manipulado?
Itachi- Oq? Não!
Kiba- Está sim, está com medo de que a matem, mas não pensou que eles podem mata-la de qualquer forma né?...Por você não estar perto dela não pode a proteger.
Itachi- Então você acha que se eu voltasse pra vila seria uma melhor forma de protegê-la?
Kiba- Você não acha?
Itachi- Talvez.
Kiba- Itachi, a S/N não precisa de proteção, ela é muito boa no que faz, ela não precisa que fiquemos a rodeando pra protegê-la. Ela quer que você esteja lá com ela, para participar de sua vida.
Itachi- Ela fala de mim?
Kiba- Oq acha?
Itachi- Vou te soltar, promete que não vai fugir! Quero conversar com você, é depois irei te soltar.
Kiba- Tá bom, você tem minha palavra._o soltei das cordas.
Itachi- Como a S/N está?
Kiba- Bom pra ser sincero ela tá passando por um momento de transição, ela está tentando se conhecer. Ela passou tanto tempo treinando e cumprindo missões que ela se esqueceu de viver.
Itachi- Nossa, eu não fazia ideia, eu pensava que ela vivia sua vida normalmente, sendo feliz e aproveitando os momentos.
Kiba- Ela tirou um tempo da Anbu, ela estava prestes a desistir, mas resolveu que precisa pensar.
Itachi- Por que ela iria desistir? Esse não é o sonho dela?
Kiba- É, mas assim que ela deixou Orochimaro fugir ela começou a pensar que ela é uma péssima ninja, e quis desistir.
Itachi- Eu devia estar lá pra apoia-la...
Kiba- Ela sente sua falta, Itachi.
Itachi- Sério?
Kiba- Sim, sempre que ela vê o Sasuke ela o pergunta como você está e quando irá voltar, e ela fala bastante de você. Hoje mesmo eu fiz ontem eu e ela fizemos um piquenique, eu fiz dangos pra ela, e ela só sabia falar em como você ama dangos e o quanto iria amar experimentar. Ela me contou que quando era pequena você a levava pra comer quando acabavam de treinar.
Itachi- Ela se lembra...faz tanto tempo, dango é meu doce preferido.
Kiba- É o dela também...você tem noção do quanto faz falta pra ela? Vocês convivem desde que ela nasceu, você faz parte da vida dela, e ela quer que você esteja com ela.
Itachi- Você acha que ela me perdoa por eu ter te sequestrado?
Kiba- A S/N não guarda mágoas...
Itachi- Será que você pode me ajudar a reaproximar dela?
Kiba- Claro...Me responde uma coisa Itachi, por que você resolveu sumir mesmo você sendo o herói?
Itachi- Eu não sei...pensei que essa seria a minha única opção, eu fiz oq fiz pra proteger a S/N e o Sasuke, troquei minha vida por isso.
Kiba- Você realmente gosta muito dela né?
Itachi- Sim...Ela é como uma irmãzinha pra mim.
Kiba- Eu pensei que os seus clãs fossem rivais.
Itachi- E são, porém a S/N confia em mim, acho q ela herdou isso de Hashirama, ela sempre vê o lado bom das pessoas, por mais que elas tenham cometido um grande erro.
Kiba- S/N é uma pessoa incrível.
Itachi- Você gosta dela né?
Kiba- Eu também não sei, acho que sim, mas minha cabeça tá confusa.
Itachi- S/N é especial, se quer mesmo conquistá-la de valor a ela, e cuide bem dela.
Kiba- Você acha que seria possível ela gostar de mim?
Itachi- Se não gostasse ela não estaria bem ali agora.
Kiba- Onde?
Itachi- Não sente o cheiro dela? Pensei que tivesse o faro apurado.
Kiba-...eu tô sentindo, ela tá atrás de mim, ela...veio...por mim?
Itachi- Por quem mais seria? Afinal eu te sequestrei, por minha causa que não é.

E de repente o conheci (Kiba Inusuka)Onde histórias criam vida. Descubra agora