Naruto- Tudo bem, vá em frente e esqueça tudo que deixou pra trás por causa da sua decisão estúpida!
S/N- Naruto, eu não tenho nada pra deixar pra trás.
Naruto- Como não? E seus treinos pesados todos os dias durante toda a sua vida? É as pessoas que se importam com você? Seus amigos? Nada disso importa né?
S/N- Eu já tomei minha decisão.
Naruto- Então vai mesmo desistir de tudo isso?
S/N- Naruto, não tente mudar minha decisão, oq eu decidi já está decidido!
Naruto- É parece que a única pessoa que eu pensava que se importava comigo não se importa nem com ela mesma.
S/N- ....
Naruto- Eu sei que não posso mudar sua decisão, vai em frente, desiste! É isso que quer não é? Vai então, só depois não me diga que eu não avisei.
S/N- NARUTO, EU DEIXEI O OROCHIMARO FUGIR, ACHA MESMO QUE ESSA DECISÃO É RUIM?
Naruto- DANE-SE O OROCHIMARO, VOCÊ NÃO PODE DESISTIR SÓ PORQUE FALHOU UMA VEZ...você é minha motivação S/N, se você desistir vai demonstrar que meu esforço também não vale de nada, porque nosso ideais são os mesmos.
S/N- Mas você não deixou um inimigo da vila que estava na sua frente praticamente derrotado fugir! VOCÊ NARUTO UZUMAKI É UM OTIMO NINJA, QUE VAI SE TORNAR O MELHOR HOKAGE DE TODOS OS TEMPOS.
Naruto- Mas se seu sonho não se concretizar o meu não valerá de nada...Só não desiste, se não for por você, não desista por mim!
S/N- Eu já tomei minha decisão, Naruto.Eu saí andando quando Naruto parou de resistir me deixando passar, eu estava decidida, independente do que o Naruto disse, eu vou desistir, eu continuar como ninja só trará problemas, Naruto vai entender com o tempo.
Kiba- Você vai mesmo desistir? Mesmo depois de tudo que o Naruto disse?... É parece que você não é a pessoa que eu pensava que era.
Aquilo havia me quebrado por dentro, não sabia o porquê, mas me doeu, será que a opinião dele realmente importava pra mim?Continuei andando em direção a sala da minha mãe, me segurando pra não chorar por tudo que havia escutado alí.
Agora Naruto pensava que eu não me importava com ele e Kiba me achava uma pessoa horrível. Com essa decisão eu poderia perder meus amigos, mas se eu não a fizesse pessoas poderiam sofrer por meus futuros erros em missões importantes.
10:00 am
Cheguei na sala da minha mãe e agora é o momento, será que eu devo mesmo fazer isso? Será a melhor decisão?
Pov Tsunade
9:45 am
Preciso encontrar o Naruto antes que seja tarde demais, a S/N não vai mudar fácilmente de ideia, o Naruto pode ser minha última esperança.
Depois de uns minutos procurando encontrei Naruto sentado na calçada cabisbaixo na companhia de Kiba.
Kiba- Oi Tsunade, S/N já foi na sua sala?
Tsunade- Como assim? Você já sabe? Naruto você tá...chorando?
Naruto- Nem ela se importa comigo...
Tsunade- Oque?_perguntei já que ele havia dito muito baixo, nunca o vi tão triste em toda a minha vida, e olha que eu convivo com ele desde sempre.
Naruto- Nem minha melhor amiga se importa comigo...S/N não se importa comigo.
Tsunade- Quem te disse isso?
Naruto- Ela mesma, ela falou que não se importa comigo, esse tempo todo eu achei que havia pelo menos uma pessoa que gostasse de mim...
Tsunade- Então você já se encontrou com ela...olha ela está só estresse, oq ela disse sobre não se importar é tudo da boca pra fora, ela me disse que se acha uma péssima amiga por nunca conseguir estar com vocês, você é uma das pessoas mais importantes na vida dela, e é por isso que vim te procurar, mas acho que nem você conseguiu mudar a cabeça dela.
Naruto- Ela disse que ninguém mudaria a ideia dela, que ela continuar sendo ninja seria um erro, mas ela desistir pode ser um erro pior ainda.
Kiba- A gente tentou mudar a cabeça dela, mas nada resolve...parece que ela vai mesmo desistir.
Tsunade- Então será o fim, S/N não tem outro motivo pra viver além do sonho de proteger quem ama e transformar o mundo num lugar melhor. Não sei oq será dela sem esse sonho.
Kiba- Ela nunca pensou em fazer nada além desse sonho?
Tsunade- Não, ela tem esse ideal desde sempre, ela nunca nem gostou de alguém românticamente.
Kiba- Nossa, ela é mais fechada do que eu imaginava.
Tsunade- Ela sempre foi segura com os sentimentos, é difícil até de fazer novas amizades, ela se fecha e ignora a todos que ela não tem uma conexão...achei incrível você se tornar amigo dela com tão pouco tempo.
Kiba- Ela me considera um amigo?
Tsunade- Claro, S/N não fazia amizade a muito tempo, desde de q entrou na anbu não conversou com ninguém além dos seus amigos.
Kiba- Nossa, tenho sorte de ter a amizade dela, achei ela uma pessoa incrível.
Tsunade- E ela é, é a melhor pessoa que eu poderia ter como minha filha. Eu amo muito ela, e tenho medo de perdê-la.Os meninos começaram a prestar a atenção a algo atrás de mim e me viro pra olha oq é, era
S/N ela estava chorando.Tsunade- S/N!_Ela me abracou com força.
S/N- Me desculpa, me desculpa, me desculpa...
Tsunade- Te desculpar por quê?
S/N- Eu fui uma pessoa completamente fria por muito tempo, e acabei brigando com todo mundo por causa de uma falha idiota, agora Naruto acha que eu não me importo com ele, te deixei preocupada e Kiba talvez me odeie pela forma que tratei todo mundo, eu estava tão obcecada em ser perfeita o tempo todo que acabei me esquecendo que oq realmente importa é quem eu amo, e que meu sonho só vai acontecer se vocês estiverem comigo.
Tsunade- Tá tudo bem S/N! A gente nunca iria te deixar, a gente estava preocupado por causa da sua decisão, mas a gente se esqueceu de que temos que te apoiar por mais idiota que sua ideia seja.
Kiba- Eu não te odeio não, pelo contrário, você é uma pessoa incrível S/N, você deixou tudo de lado por se importar com todos a sua volta.
Naruto- Então...você se...importa comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
E de repente o conheci (Kiba Inusuka)
FanfictionS/N tem 17 anos, é uma prodígio do clã Senju, ninja nível anbu, filha de Tsunade. Ela sentia que não precisava de mais nada em sua vida até conhecer Kiba, um menino que apareceu na sua vida a deixando um pouco confusa sobre oq sente. A garota nunca...