A missão da decisão

3.1K 312 134
                                    

...Era Kiba, comecei a rir sem parar, fiquei com medo de quem seria, a cara de frustação de Shikamaru e Naruto era hilária.

Naruto- Porra Kiba, era pra eu ter pego ela!
Shikamaru- Eu te odeio, Kiba!
Kiba- Ah gente, eu nem sou tão ruim assim haha, a S/N gostou!
S/N- Quem te disse isso?_fiz cara de cínica.
Kiba- O seu sorriso!

Começou um clima muito bom, que me fez querer me aproximar dele, quando eu percebi que estávamos perto de mais eu corei imediatamente e me virei sem graça. Sorte que Shikamaru e Naruto não estavam prestando atenção.

Shikamaru- Vamos embora então?_disse se virando para a gente.
S/N- Vamos! Mas como o Kiba me achou ele vai me carregar.
Kiba- T-Tá bom, sobe!_ ele disse se abaixando para que eu subisse em suas costas.
Naruto- Por que o Kiba tem que te carregar?
S/N- Porque eu estou cansada!
Naruto- Mas eu posso te carregar, Dattebayo!
S/N- Obrigada, mas agora o Kiba já me pegou.

Pov Kiba

Kiba- O seu sorriso!

Começou um clima, e S/N estava se aproximando de mim, estávamos muito próximos, prestes a nós beijar, mas ela recuou. Droga, por que ela causa esse efeito em mim? Tudo que eu queria naquele momento era poder beija-lá.

Shikamaru- Então vamos embora?
S/N- Vamos! Mas como o Kiba me achou ele vai me carregar.

O que? Ela queria mesmo que eu a carregasse? Aquele sorriso me fez paralisar, me fazendo falar sem pensar duas vezes.

Kiba- T-Tá bom, sobe!_ me abaixei para que ela subisse em minhas costas.

[...]

Eu a carreguei por todo o caminho até sua casa, iriamos deixá-la lá e depois nos encontrariamos de novo no Ramen Ichiraku mais tarde, se a S/N não tivesse dado uma nova ideia.

S/N- Meninos e se ao invés de irmos comer Lámen, vocês viessem aqui em casa pra jantar comigo, posso fazer algo diferente pra gente comer!
Kiba- Eu gostei da ideia!
Naruto- Boa ideia, a vovó Tsunade vai estar em casa?
S/N- Acho que não, ela disse que sairia com o Jiraiya-sensei hoje a noite.
Shikamaru- Oq você vai fazer pra gente comer?
S/N- Não sei, oq querem comer? Sei fazer de tudo!
Naruto- Que tal você fazer sushi e onigiris? Eu amo quando faz eles, é simplesmente maravilhoso.
S/N- Obrigada pelo elogio, e boa ideia são mais fáceis de fazer também!
Shikamaru- Que horas nos encontramos em sua casa?
S/N- Que tal as 20:00 pm?
Naruto- Eu com certeza vou estar aqui, Dattebayo!
Kiba- Eu também!
Shikamaru- 20:00 pm, vou estar aqui na sua porta!
S/N- Ok, tchau meninos, vejo vocês mais tarde._ela deu um sorriso fechando a porta.

Pov S/N

Entrei e comecei a fazer a comida, eram 19:30 pm quando eu acabei os preparativos. Estava tudo pronto, então subi para tomar um banho e trocar de roupa.

19:45 pm

Eu estava pronta e esperando a chegada dos meninos, quando recebi uma missão de última hora, eu precisava pegar um ninja que estava tentando roubar o pergaminho dos jutsus secretos da vila.

Tive que sair com a roupa que eu estava mesmo, dando tempo apenas de pegar meu kit ninja e mandar uma mensagem de texto para Naruto

"Naruto eu vou ter uma missão básica de última hora, mas a comida tá pronta esperando por vocês, prometo não chegar tarde!"

Espero que não fiquem muito bravos comigo, eu realmente não posso deixar passar, mas droga não tinha nenhum outro ninja desocupado agora?

19:52 pm

Eu havia chegado ao local, quando encontrei Orochimaru, seria ele que queria roubar o pergaminho? Ele continuou avançando em direção ao local, eu o ataquei por trás o fazendo cair.

Consegui facilmente deté-lo porém ele fugiu, droga ele era o primeiro que fugia de mim, será que eu estava perdendo o foco? Oq estava acontevendo comigo? Quando conheci Kiba estava com uma pessima camuflagem, agora deixei um bandido fugir.

Oq minha mãe vai pensar de mim agora? Que eu era uma irresponsavel, desfocada e pessimaninja! Mas que imbecil, como eu pude deixá-lo ir assim? Talvez eu nem esteja mais a nível Anbu, como vou salvar a todos se eu deixei um vilão como Orochimaru fugir?

20:35 pm

Merda me atrasei, devem estar furiosos comigo, além de péssima ninja eu sou uma péssima amiga.

S/N: Oi meninos, me desculpa a demora, eu não queria ter que sair, mas eu tive uma missão de última hora, desculpa mesmo.
Naruto- Ah oi S/N, não se preocupe com isso, sua mãe nos recebeu muito bem, o Ero sennin também.
S/N- Ah, oi mãe, oi Sensei, não sabia que viriam para casa cedo.
Tsunade- Resolvemos ficar um pouco com você, tenho te deixado muito de lado esses dias, eu tenho que aproveitar que você está aqui.
S/N- Obrigada por se preocupar.
Jiraiya- Não se preocupe querida, afinal sua comida estava maravilhosa!
S/N- Obrigada, que bom que gostou, Sensei!
Kiba- Nós guardamos pra você, o Naruto nos avisou que chegaria um pouco atrasada, então resolvemos guardar.
S/N- Obrigada, mas acho que não vou comer agora.
Tsunade- Por que? Não está com fome filha?
S/N- Na verdade não, perdi a fome.
Naruto- Vamos te ajudar a achar haha, vem tá uma delícia! Sua comida é a melhor de todas, Dattebayo!

Por muita insistência de Naruto acabei comendo, mesmo sem fome, o fato de eu ter deixado Orochimaru fugir estava martelando na minha cabeça, como eu posso deixar o mundo seguro se eu deixo alguém como ele fugir?

23:34 pm

Todos já haviam ido embora, e eu estava lavando a louça, quando minha mãe apareceu atrás de mim.

Tsunade- Você tem ótimos amigos, S/N! Estavam preocupados com você!...quando eu e Jiraiya chegamos, eles estavam aqui desesperados esperando você chegar. Não queriam comer antes que você chegasse, Naruto ficou com medo de você demorar tempo demais de novo.
S/N- Sim, eles são ótimos amigo, mas eu não deveria ter sido convocada pra aquela missão!
Tsunade- Na verdade você era a mais qualificada para aquilo, mandei convocarem o melhor ninja Anbu, e eles convocaram você!
S/N- Não acho que eu seja digna de ser Anbu...
Tsunade- Por que não? Você sempre se esforçou muito pra isso, não é esse o seu sonho, deixar um mundo melhor pra todos, assim como seu bisavô? Ele deve ter muito orgulho de você estar seguindo o sonho dele!
S/N- Não devia ter orgulho de mim, eu sou uma péssima ninja, e uma péssima amiga para meus amigos._sem querer lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto.
Tsunade- Oq? Por quê? Você é excelente no que faz, e seus amigos gostam muito de você...por que está chorando?
S/N- Eu fracassei na missão e deixei meus amigos me esperando, na minha própria casa, por causa de uma missão, que nem teve sucesso completo!
Tsunade- Ei isso não é verdade, você teve sucesso sim, você disse que conseguiu impedir que o pergaminha fosse roubado!
S/N- Mas eu deixei o Orochimaru fugir...
Tsunade- Deixou quem fugir?

E de repente o conheci (Kiba Inusuka)Onde histórias criam vida. Descubra agora