Ajudinha

1K 98 95
                                    

Eu entrei no banheiro um pouco receosa, tenho medo da cena que encontrarei em meu banheiro agora.

Assim que eu entrei vi Kiba sentado no vaso com a cabeça jogada pra trás, escorada na parede, com as pernas levemente abertas e sua mão fazendo movimentos lentos em seu membro extremamente duro, sua face era de extremo prazer, sua boca estava entreaberta e seus olhos fechados. 

Visão incrível, a qual eu tive por 10 segundos antes de virar meu rosto claramente envergonhada com aquilo.

Kiba- Será que você pode ajudar um carente necessitado?? Eu estou duro e preciso comer!

S/N- Você não presta, Kiba!

Kiba- Você também não, por isso a gente combina! Vem cá!_ deu dois tapinhas em sua perna.

Eu fui em sua direção e sentei em seu colo, Kiba gemeu arrastado quando eu rebolei de leve minha intimidade com a sua, ele agarrou meus quadris e me beijou com vontade.

Nos separamos do beijo e ele começou a beijar meu pescoço, pouco depois me afastei dele e desci do seu colo, ele a princípio me olhou com certa confusão, mas logo entendeu oq eu faria.

Me ajoelhei de frente pra ele e abri suas pernas, ficando entre elas, eu o segurei em minha mão e apertei de leve, desci meu rosto próximo a ele e passei minha língua em sua ponta.

Kiba estremeceu com minhas caricias, mas logo coloquei todo seu membro em minha boca e comecei a chupar com vontade, e Kiba tentava segurar algus gemidos pra não acordar ninguém.

Kiba- Parece, que está com mais fome que eu, então darei meu leite à você.

Chupei com mais força, e com uma das mãos massageei suas bolas, e com a outra masturbei o resto de seu membro que não cabia em mina boca. Não demorou muito e Kiba chegou ao seu ápice, ele se derramou em minha boca, e eu engoli tudo.

Kiba- Será que a senhorita poderia me servir seu chá agora??

S/N- Com muito prazer!

Me levantei e Kiba me pegou no colo e me levou até minha cama, ele afastou meus joelhos e desceu seu rosto de encontro com minha intimidade.

Ele passou a língua por fora e colocou dois dedos nos pequenos lábios abrindo minha intimidade, a deixando à sua disposição, Kiba então começou a passar sua língua em movimentos circulares por meu clitóris.

Logo senti ele adentrar um dedo em mim, ainda me chupando, lentamente ele começou a entrar e sair com seu dedo em mim, quando percebi já eram dois dedos em movimentos lentos enquanto Kiba me chupava deliciosamente.

Não demorou muito e eu cheguei ao meu ápice, derramando meu liquido pelos dedos de Kiba, ele os tirou de mim e os chupou.

Kiba- Tão delicioso, preciso desse chá todos os dias da minha vida!

S/N- Fique ciente que esse é especial só pra você!

Kiba- Digo o mesmo em relação ao meu leite, ele é exclusivamente pra você!
S/N- Na terceira gaveta à esquerda.

Kiba se levantou e pegou dentro da gaveta uma camisinha, então ele à colocou em seu membro e voltou a posição anterior.

E de repente o conheci (Kiba Inusuka)Onde histórias criam vida. Descubra agora