O sequestro

2.7K 263 118
                                    

Kisame- Não se assuste garotinha, não quero nada com você, era só uma distração para que seu amiguinho fosse pego com facilidade.
S/N- O que quer com ele?
Kisame- Isso não é da sua conta garota, agora se me permite, estou de saída.
S/N- Espera um segundo, você não era o parceiro do Itachi quando ele estava na Akatsuki?
Kisame- Como assim estava? Ele não saiu da Akatsuki.
S/N- Não?
Kisame- Não, mas ele pediu pra não te machucar, como ele é meu amigo, não irei fazer nada com você.
S/N- Ele tá aqui né?
Kisame- Ele quem?
S/N- ITACHI, É MELHOR VOCÊ SAIR DAI, EU JA SENTI O SEU CHAKRA!
Itachi- Droga, você é boa nisso.
S/N- Por que mentiu pra mim?
Itachi- Eu não menti.
S/N- Mentiu, você disse que sairia da Akatsuki assim que falasse com o Sasuke, e você ainda não saiu.
Itachi- Olha, me desculpa mesmo princesa, mas não é assim que as coisas funcionam, não é como se eu pudesse sair assim.
S/N- Você pode sair Ita-kun, oq te impede?
Itachi- Você.
S/N- E-Eu? Por quê?
Itachi- Eles me ameaçaram, disseram que se eu sair, você morre.
S/N- Ah para Itachi, não é como se eu ainda fosse uma criança, eu sei me defender, eu só quero o seu bem e você estar nessa organização não te faz feliz. Você está mentindo pro Sasuke também né?
Itachi- Olha S/N, me desculpa, eu queria poder te ver, pedi pro Kisame inventar tudo isso pra poder me encontrar denovo com você, não vamos brigar, por favor.
S/N- Como não vamos brigar quando estamos de lados opostos Ita-kun?
Itachi- Não estamos de lados opostos.
S/N- A akatsuki é inimiga da vila da folha, eu quero defender a vila, ou seja estamos de lados opostos.
Itachi- Eu entrei pra akatsuki pra proteger a vila, isso não é estar do seu lado?
S/N- Não enquanto estiver nessa droga de organização, vocês só querem a guerra, está sendo manipulado e nem percebe.
Itachi- Não estou sendo manipulado.
S/N- Não? Então por que não saiu?
Itachi- Já disse, fui ameaçado.
S/N- Isso não é ser manipulado?
Itachi- Droga, por que você sempre tem que ter a razão?
S/N- Porque eu sei do que estou falando, e agora eu estou falando que estar na Akatsuki não te deixa do meu lado.
Itachi- Eu quero proteger a você e o Sasuke, não vou deixar eles encostarem um dedo em vocês, não posso sair, S/N!
S/N- Ok, então essa conversa acaba aqui, e estamos de lados opostos, não posso ser amiga do meu rival.
Itachi- Não sou seu rival.
S/N- Prova!
Itachi- Como?
S/N- Saia da Akatsuki!
Itachi- Já falei que não posso...
S/N- Então até que saia não podemos ser amigos, tchau, Itachi.
Kisame- Tchau garota.
S/N- Tchau, cuida do Ita-kun por mim...
Kisame- Pode deixar!

Voltei correndo para o hospital onde estava Kiba e Akamaru, afinal precisava ver se eles estavam bem, o Kisame havia ameaçado pegar Kiba, espero que ele esteja bem.

Pov Kiba

Achei um pouco estranho o jeito que Kakashi veio buscar S/N, senti uma áurea estranha vindo dele, será que havia acontecido algo grave? Bom ele nem me cumprimentou, parece que estava com pressa, bom espero que S/N volte logo.

Eu consegui desviar do assunto sobre oq o Akamaru havia dito, mas agora ela sabe que eu entendo o Akamaru, não vou poder escapar para sempre, Akamaru sabe sobre meus sentimentos por S/N.

Fiquei um pouco pensativo por um tempo, S/N estava demorando muito, estava preocupado, oq pudera ter acontecido pra ela demorar tanto? Talvez ela tenha voltado pra casa e ido dormir, bom eu vou passar a noite aqui com Akamaru.

Comecei a ouvir barulhos vindo da janela, quem poderia ser? Já eram 3:20am. Acho que S/N não viria pela janela, mas talvez tenha acabado o horário de visita e ela esteja tentando me avisar que não pode entrar. É melhor eu ir olhar, vai que é ela mesmo.

Abri a janela quando senti alguém me puxando para cima do telhado, minha boca foi tampada eu estava completamente impossibilitado de me mover. Com certeza não era S/N, era alguém bem mais alto.

Eu estava paralisado e comecei a ser levado por alguém, não consigo nem se quer chamar ajuda.

[...]

Acordei em um lugar escuro, eu estava amarrado e com minha boca tampada, não fazia ideia de onde eu poderia estar. Fui sequestrado. Fiquei preso ali por muito tempo, até que alguém entrou na sala onde eu estava.

???- Oi, deve se perguntar onde está agora né? Mas não vai saber agora. Ninguém poderá te encontrar aqui, nem mesmo aquela garota da Anbu que anda com você. Ninguém nem sentirá sua falta.

Tentei me soltar, mas a tentativa foi falha, as cordas estavam muito bem presas, eu não poderia pedir ajuda nem se quisesse, não sabia de quem era a voz, mas era uma voz masculina.

???- Sou o Hidan, quero que não se esqueça esse nome. Não sei porque, mas quem quer você aqui é Itachi, não faz o menor sentido, porém eu resolvi ajudá-lo.

Itachi é irmão de Sasuke, S/N o conhece, mas porque ele me queria aqui?

Hidan- Agora vou te deixar aqui até Itachi aparecer, não vou te soltar, nem te deixar falar.

Mas que porra está acontecendo? Por que eles me querem? Ou melhor por que Itachi me quer?

Pov Itachi

S/N- Então até que saia não podemos ser amigos, tchau, Itachi.
Kisame- Tchau garotinha.
S/N- Tchau, cuida do Ita-kun por mim...
Kisame- Pode deixar!

Eu não acredito que ela realmente disse isso, como ela pôde? Estou tentando protegê-la e ela briga comigo?

Kisame- Ei Mano, oq vamos fazer agora?
Itachi- chama o Hidan.
Kisame- Você vai mesmo sequestrar o menino?
Itachi- Vou, já que somos "inimigos" eu não tenho nada que me impeça de fazer "mal" pra ela.
Kisame- Tem certeza cara? Você disse que ela é uma das pessoas que mais te importa, vai mesmo deixar ela mal por essa briguinha?
Itachi- Não me importa Kisame, só fala pro Hidan fazer.
Kisame- Então tá cara.

Agora ela vai ver oq é estar contra ela, por mais que eu me importe com seus sentimentos, eu vou dar uma amostra pra ela ver se eu realmente estava do lado oposto.

E de repente o conheci (Kiba Inusuka)Onde histórias criam vida. Descubra agora