Por água a baixo

1K 92 62
                                    

Pov Madara

      Não vejo S/N já faz um bom tempo, espero mesmo que esteja dando tudo certo e que o contrato ainda esteja de pé.

      Eu não conheço muito a S/N, porém não é muito difícil de decifra-la, ela realmente é alguém que faria tudo por aquela maldita vila.

     Se ela raciocina direito ela sabe que se ela rejeitar meu pedido eu posso simplesmente destruir tudo que ela ama.

   Eu acredito que ela não seria louca o suficiente, ou seria?? Se bem que pela força aparente dela ela parece alcançar a força de Hashirama, ou até mais.

       Oq ela estaria tramando?? Por que eu tô pensando isso?? Ela aceitou não?? Ela não parece ser do tipo que mente ou quebra as regras.

Obito- M-Madara?? Você tá aqui??
Madara- Tô sim, entra aí.
Obito- Licença, é o seguinte...a S/N tá aqui.
Madara- Como??
Obito- Isso mesmo, ela disse que veio te ver.
Madara- Manda ela vir até mim.

         Obito se retirou e alguns instantes depois
S/N aparece, ela está com um semblante assustador, parece até que quer me matar.

S/N- Se tá pensando que eu quero te matar pensou certo, mas não vim aqui pra isso.
Madara- Qual o seu problema?? Como você faz essas coisas??
S/N- Que coisas??
Madara- Esquece, eu tenho medo de você...
S/N- Bom mesmo...

      De repente escuto uma explosão, provavelmente causada pelo Deidara, aquele animal deve estar brigando com o idiota do Obito denovo.

    Mas inesperadamente escuto uma voz conhecida, era a voz que eu menos imaginava ouvir naquele momento, como isso realmente era possível? Como Tobirama tá aqui?? Eu devo estar blefando.

???- Ô pirralha, fala que eu quero entrar._ S/N bateu a mão na testa.
Madara- Quem tá lá fora??
S/N- Hmmmm....
Madara- Fala logo!
S/N- Seu amigo querido, que te ama muito, insistiu em te ver, a saudade é grande sabe...eu não consegui segurar ele, e agora eu tô aqui.

         Ouvi mais algumas explosões e um barulho de água, parecia que era muita água, eu não tenho dúvidas que é o Tobirama.

Pov S/N
*Um dia antes*

       Quando eu saí da casa do Kiba ele não estava no quarto, resolvi sair antes dele voltar, arrumei a cama, me troquei e antes que eu fosse embora resolvi procurar um papel, eu deixaria um bilhete pra ele.

    Depois de encontrar o papel e a caneta eu escrevi o bilhete e pulei a janela de seu quarto. Graças a Rikudou ninguém me viu.

     Fui diretamente pra casa, não posso demorar muito pra chegar, talvez eu já esteja encrencada,  são 11:05, acordei muito tarde.

[...]

     Cheguei finalmente em casa, não demorei muito pra chegar, dessa vez foi menos que o de costume, considerando a distância da casa do Kiba pra minha.

Tobirama- Isso é hora de chegar em casa.
S/N- AAAAAAAA....meu Rikudou, quer me matar??
Tobirama- Eu não, talvez sua mãe.
S/N- Oq minha mãe vai pensar de eu estar gritando assim pro nada.
Tobirama- Tsunade não tá em casa.
S/N- Onde ela tá??
Tobirama- Atrás de você??
S/N- Como??
Tobirama- Te avisei pra voltar não avisei??
S/N- Merda, merda, merda...só me diz que o Itachi não tá junto.
Tobirama- Tá bom, o Itachi não tá junto.
S/N- Merda, ele tá né??
Tobirama- É...Eu diria que você se ferrou.
S/N- Obrigada, ajuda muito a minha autoestima.
Tobirama- Bom, tua mãe não conseguiu abrir seu quarto, porque eu não deixei, então eu te salvei dessa...você vai deitar e fingir que tá dormindo, torça pra ninguém ter visto você.
S/N- Não viu, vamos entrar.

      Nós entramos e eu subi correndo pro quarto, troquei de roupa e quando me virei pra cama Itachi tava sentado lá.

S/N- AAAAAAA, MAS QUE ÓDIO, quase morro do coração.
Itachi- Onde você tava??
S/N- Você tá aqui desde quando??
Itachi- Desde antes de sua mãe sair.
S/N- Você me viu trocando de roupa??
Itachi- Eu já te vi pelada, qual o problema??
S/N- Imbecil._ peguei a primeira coisa que vi na minha frente e arremessei nele.

       No momento a única coisa que veio a minha mente e que meu corpo poderia estar marcado, surtei mentalmente e torci pra não ter nada.

Itachi- Calma!
S/N- Calma é o caralho, te dei permissão pra estar no meu quarto?
Itachi- A gente namora, não vejo tanto problema nisso, até porquê não te vejo como objeto sexual, não é como se você fosse ficar pelada na minha frente e eu fosse te agarrar sem consentimento.
S/N- Mesmo assim, eu me sinto desconfortável de trocar de roupa na frente das pessoas.
Itachi- Me perdoa por isso, não queria que se sentisse assim, desculpa se te deixo desconfortável._ ele abaixou a cabeça e sua energia passou de calmo pra triste.
S/N- Tá tudo bem... só me avise antes que está no quarto tudo bem??

      Itachi apenas concordou com a cabeça, acredito que meu corpo não esteja marcado, Itachi não comentou sobre nada.

      Confesso que estou aliviada por isso, mas estou mal por ter feito isso com o Itachi, ele não merece alguém como eu, eu sou um monstro.

       Ele não merece ser traído assim, que nojo de mim, eu devia ter ao menos me controlado, por mais que seja tudo uma farsa e eu ame o Kiba não posso fazer isso com o Itachi, é muita crueldade.

     É insensível até pra mim, não queria ter que fazer isso, mas eu acho que eu finalmente vou conseguir trazer o tio, então rapidamente isso acaba, espero que minha consciência fique limpa.

Itachi- Você ainda não me disse onde estava.

      No mesmo momento alguém bateu na porta e ouvi Kiba me chamar, droga, mais fodida impossível.

Kiba- S/N! ESTÁ EM CASA??
Itachi- Oq ele faz aqui?

       Droga, Kiba, isso é hora? Era pra gente se encontrar só de noite, merda, merda, merda, como eu vou me sacar agora? Pra piorar tudo só falta minha ma...

Tsunade- Kiba! Oq faz aqui?? Está procurando pela S/N?

E de repente o conheci (Kiba Inusuka)Onde histórias criam vida. Descubra agora