Está tudo confuso

3.1K 290 213
                                    

Tsunade- Deixou quem fugir?
S/N- O Orochimaru mãe, eu deixei um dos piores inimigos de konoha fugir, eu fracassei!...Como posso deixar o mundo melhor se não consigo nem pegar o Orochimaru?
Tsunade- Ei S/N, você não fracassou, a sua missão não era capturar ele, e sim proteger o pergaminho!
S/N- Mas mãe, era o OROCHIMARU, eu o deixei fugir! Talvez eu devesse esquecer essa coisa de ninja...
Tsumade- Como assim? Você vai mesmo se deixar abalar por isso S/N? Você nunca falhou em missão, e não é porque falhou em pegar ele, que não era sua missão, que precise desistir do seu sonho!
S/N- Eu não sirvo pra proteger ninguém mãe...Eu vou pro meu quarto, e está decidido, amanhã vou sair da Anbu, vou te devolver minha bandana...eu não sou uma boa ninja! Boa noite mãe, te amo, e desculpa por não ser capaz de te proteger!
Tsunade- Filha nã...

   Subi as escadas chorando, essa era a decisão certa a se tomar! Se eu não sirvo pra pegar vilões, eu não sirvo pra nada! Desistir dessa vida vai ser a única boa decisão a seguir.

Pov Tsunade

   Assim que S/N subiu as escadas telefonei para Jiraiya, acredito que ele saberia oq fazer, afinal ele a treina desde os 6 anos, ele a conhece bem, se bobear até melhor que eu.

Jiraiya- Alô?
Tsunade- Oi Jiraiya, eu preciso falar com você pessoalmente, urgente!
Jiraiya- Hmm, então é uma emergência, na minha casa ou na sua?
Tsunade- JIRAIYA, é serio!
Jiraiya- Já entendi que a emergência não é essa...precisa ser agora?
Tsunade- Sim, me encontra na minha sala em 5 minutos!_ desliguei sem ouvir sua resposta.

  Fui direto para a minha sala, pra poder encontrar Jiraiya, eu sinceramente espero que ele saiba oq fazer, a S/N não pode desistir do seu sonho, esse sonho é sua razão de viver desde pequena, não sei oq aconteceria com ela se ela desistisse.

  S/N sempre desistiu de tudo na sua vida pra poder tornar seu sonho realidade, ela ignora qualquer coisa que não seja seu treino e suas missões. Ela deixou de "viver" por esse sonho, nunca se interessou por ninguém e nem nada, além de seus treinos.

  S/N não tem mais nenhum motivo pra viver além do seu sonho, tenho medo do que aconteça com ela, eu quero muito que ela tenha uma vida fora das missões, mas não quero que ela desista do que ama.

Jiraiya- Oi Tsunade, qual é a emergência?
Tsunade- A S/N!
Jiraiya- Oq? Oq aconteceu? Ela tá ferida? Foi raptada? Fala Tsunade!
Tsunade- Pior, ela quer desistir de ser ninja!
Jiraiya- Ah você tá de zoação né Tsunade, a S/N nunca desistiria disso...não espera, é serio mesmo?
Tsunade- Na missão de última hora que ela recebeu hoje ela encontrou o Orochimaru, mas ela o deixou fugir, com isso ela acha que é uma péssima ninja e devia desistir...me ajuda por favor! Eu não sei oq pode acontecer se ela realmente desistir!_comecei a chorar, estava com medo de perdê-la por causa disso.
Jiraiya- Eu não acho que eu resolva de alguma coisa se ela não ouviu nem a você. A S/N quando decide algo ninguém tira da cabeça dela.
Tsunade- Ela é cabeça dura demais, mas ela não tem um outro motivo pra viver, ela não pode desistir!_Jiraiya me abraçou forte.
Jiraiya- Não acho que tenha algo que possa fazê-la mudar de ideia, mas podemos tentar falar com o Naruto, ele é a melhor demonstração de que não devemos desistir, e a S/N confia nele.
Tsunade- Ele é a única chance! Sabe onde ele mora?
Jiraiya- Sei, mas uma hora dessas já está dormindo, são 3:00 da manhã Tsunade. Devia dormir e resolver isso amanhã.
Tsunade- Eu não posso deixar minha filha pra amanhã!
Jiraiya- Não tem nada que possa fazer agora. Tsunade, vem, deita aqui._ ele se deitou em um sofá me chamando pra deitar com ele.
Tsunade- Ela não pode desistir, Jiraiya.
Jiraiya- Relaxa, ela não vai desistir, ela nunca desiste!_me senti confortada e acabei pegando no sono.

Pov S/N

7:35 am

   Passei a noite em claro, além do problema do Orochimaru havia outra coisa que me incomodava, eu não parava de pensar em Kiba, oq está acontecendo comigo? Eu nunca fiquei com alguém na minha cabeça assim. Será que? Não! Isso é tecnicamente impossível! Eu vivo focada nos treinos, não há espaço pra isso na minha vida!

   Mas eu desisti dos treinos, será que isso fez com que eu desenvolvesse novos sentimentos? Ou eu só estou me confundindo? Tá tudo tão bagunçado em minha cabeça, eu não tenho certeza de mais nada.

9:45 am

  Estou indo para a sala da minha mãe, eu irei desistir, além de ser uma péssima ninja eu preciso pensar, não tenho mais noção de nada.

  Acredito que a minha mãe deve estar em sua sala, já que não tinha ninguém em casa.

Kiba:Oi S/N! Bom dia!
S/N- Bom dia.
Kiba- Oq foi? Parece triste!
S/N- Eu estou bem.
Kiba- Onde está indo?
S/N- Na sala da Hokage.
Kiba- Oq vai fazer lá? Terá mais uma missão?
S/N- Não, e não terei nunca mais, estou desistindo de ser ninja.
Kiba- Q-que? Como assim S/N? Por que?
S/N- Por que eu quero.
Kiba- Você realmente não está bem. Oq aconteceu? Foi na missão de ontem?
S/N- Isso não é da sua conta Kiba, não me distraia agora, eu preciso ir.
Kiba- Mas...você não pode desistir!
S/N- TCHAU KIBA!
Naruto- Quem vai desistir de que?
Kiba- S/N quer desistir de ser ninja.
Naruto- Oq? Por que?
Kiba- Acho que ela não vai te responder.
Naruto- S/N! Me responde! Vai me deixar mesmo no vácuo?
S/N- Por que eu quero desistir, Naruto...agora só me deixar ir.
Naruto- Eu não vou te deixar ir até me dizer o real motivo de estar desistindo!
S/N- Eu sou uma péssima ninja.
Naruto- Não me convenceu.
S/N- Não tenho que te convencer de nada, eu não te devo satisfações. Agora sai da minha frente!
Naruto- S/N você não está bem, conversa comigo, por favor. Você vai mesmo me ignorar? Você é a única pessoa que se importa comigo, Dattebayo.
S/N- Não me importo com você, só me deixa ir embora!

E de repente o conheci (Kiba Inusuka)Onde histórias criam vida. Descubra agora