Você é filha de Tsunade Senju, que atualmente é a quinta hokage, você é prodígio do clã Senju e está na Anbu. Naruto é seu melhor amigo desde a infância e você treinou com o sannin Jiraiya.
Pov S/N
Eu estava cumprindo uma missão super importante da anbu, quando de repente um menino com marcas vermelhas no rosto e um cachorro me chamou.???- Ei, menina!_ disse ele com um sorrisinho no rosto_ oq você está fazendo escondida aí?
Por que ele resolveu falar comigo do nada?Ou melhor como ele me viu? Ninguém nunca me viu em missão antes, talvez eu tenha deixado a desejar o meu disfarce dessa vez.
S/N- É sigiloso._ disse seca.
???- Bom, ok, já que não posso saber...Sou o kiba Inusuka, e você como se chama?_ ele me olha com expectativa no olhar.
S/N- S/N, S/N Senju!_ disse sem olhar para ele.
Kiba- Você é da anbu né?Da pra perceber pelo seu uniforme!
S/N- Você não está errado.
Kiba- Quanto tempo está lá?
S/N- Desde os 10 anos.
Kiba- Uau, que demais! Você deve ser uma ótima ninja então!_ disse super animado.
S/N- Obrigada...qual o nome do cachorro?
Kiba- Akamaru, ele é meu companheiro há muito tempo.
S/N- Adoro cães, eles são incríveis!
Kiba- Concordo plenamente, cães são os melhores amigos do homem.
S/N- Tenho que ir agora, tchau._disse saindo dali, tentando me esconder melhor.
Kiba- Tchau, S/N, espero te ver de novo!_ acenou o garoto enquanto me olhava ir.[...]
Depois de cumprir a missão fui direto pra casa, afinal estava cansada e só queria tomar um banho e me deitar.
Essa missão foi uma das mais demoradas que já tive, se aquele menino não tivesse me interrompido eu teria voltado mais cedo pra casa.
Tomei um banho e escutei a porta se abrindo, era minha mãe, havia acabado de chegar em casa, ela vive ocupada, mas nunca está ocupada demais pra conversar comigo.
Tsunade- CHEGUEI, FILHA!!
Desci pra poder vê-la, chegando lá ela estava esquentando seu jantar que eu havia preparado há um tempo atrás.
S/N- Oi, mãe, chegou tarde hoje, pensei que quando eu fosse chegar você já estaria em casa.
Tsunade- Jiraiya me convidou pra tomar um saquê, e claro eu não neguei_ disse sorrindo.
S/N- Você não perde uma oportunidade né, mãe_ disse brincando com ela_ Mas então, quando é que você e o Jiraiya sensei vão ficar juntos ein??_ disse com um olhar de expectativa sorrindo para ela.
Tsunade- Para com isso, S/N...talvez não demore muito..._ disse se sentando na mesa com um sorriso travesso.
S/N- Eu sabia que vocês estavam ficando!!!_ disse animada o suficiente pra ela começar a gargalhar com a minha reação.
Tsunade- Não se empolga assim, não sei se vai rolar algo mais sério, mas se é isso que quer saber...estamos ficando._ me olhou com um sorriso confiante.
S/N- Mãe, eu tive uma ideia, por que não chama o Jiraiya-sensei pra jantar com a gente amanhã?_ olhei pra ela animada e antes que ela pudesse protestar eu disse_ eu cozinho, faço oq quiser, chama ele, mãe!
Tsunade- Tá você ganhou, mas só por que disse que vai cozinhar...Eu quero Curry.
S/N- Combinado, senhorita Tsunade!_ sorri pra ela e ela sorriu de volta.
Tsunade- E você, por que se atrasou hoje? Disse que chegaria mais cedo.
S/N- Um menino me interrompeu no meio da missão, ele começou a puxar assunto e acabei perdendo tempo._respondi de um jeito que ela sabia que eu estava irritada com aquilo.
Tsunade- Um menino? Você o conhecia?_ disse tentando continuar o assunto.
S/N- Ele disse que se chama Kiba Inusuka, nunca tinha o visto antes, mas conheço o clã Inusuka.
Tsunade- Acho que o conheço, ele não é amigo do Naruto?
S/N- Não sei acho q...AI DROGA ESQUECI QUE MARQUEI DE COMER LÁMEN COM O NARUTO HOJE!!!!Dei um beijo na cabeça da minha mãe e sai correndo pro Ramen Ichiraku, por sorte a roupa que eu estava não precisava trocar. Naruto ficaria furioso comigo por ter me esquecido.
Pov Kiba
Ue o que o Naruto tá fazendo aqui sozinho?Vou cumprimentar ele, parece que ele está esperando alguém. Bom eu tô com fome mesmo.
Entrei na barraca e logo ouvi o Naruto me cumprimentar.
Naruto- Eae, Kiba, oi, Akamaru, oq faz aqui uma hora dessa??
Kiba- Eu vim comer, você tá esperando alguém?
Naruto- Eu estava esperando a S/N, mas parece que ela se esqueceu, ou deve ter pego no sono de novo.
Kiba- S/N??
Naruto- É, ela é minha melhor amiga desde pequeno, ela é incrível, e é filha da vovó Tsunade.
Kiba- S/N é filha da Tsunade?
Naruto- Você conhece ela?
Kiba- Bom eu a conheci hoje, eu vi ela passando e a gente começou a conversar.
Naruto- Ela deve ter se descuidado, ela e muito boa no que faz, hoje ela estava em missão, mas parece que você a viu mesmo camuflada.
Kiba- Sim, ela me disse que tinha uma missão, ela tá na anbu, parece ser bem forte.
Naruto- Engraçado você ter conseguido falar com ela, S/N não brinca em serviço, fora que ela é bem fechada também.
???- NARUTO, ME DESCULPA MESMO...Olhei para trás de onde vinha a voz, e avistei S/N, ela parecia cansada, pelo visto veio correndo.
S/N- Naruto, eu tinha me esquecido completamente, eu acabei demorando demais pra completar a missão e acabei me esquecendo. Eu disse que acabaria mais cedo, porém houve um imprevisto e...
Naruto- Não tem problema, oq importa é que você veio, Dattebayo!
S/N- Ah, oi, Kiba, não sabia que ele era seu amigo, Naruto!_ disse encarando o loiro.
Naruto- Ele é sim, você não conhece quase nenhum amigo meu, você vive ocupada.
S/N- Prometo tentar tirar um tempo pro meu loiro favorito._ ela sorriu, ah cara que sorriso.
S/N- Você vai comer com a gente, Kiba?Cara ela é muito bonita, e esse sorriso, caramba é apaixonante, ela tem um brilho no olhar tão lindo, parece tão feliz.
S/N- Ki...ba???_ ela estava me encarando confusa.
Kiba- Ah vou sim, resolvi dar uma passada aqui quando vi o Naruto. Ele falou muito bem de você!
S/N- Falou??
Naruto- Mas é claro, você é a melhor amiga mais incrível que eu poderia ter, tenho que mostrar sua grandeza a outras pessoas.Ela corou, como ela é linda, deve ter muitas pessoas correndo atrás dela.
Pov S/N
Sem querer acabei corando, e Teuchi veio nos atender para podermos fazer o pedido.
Teuchi- Oi pessoal, oq vão querer hoje?
Naruto- O de sempre por favor, pra todos nos!Assim, ele se retirou para preparar o pedido, estamos conversando enquanto esperávamos até que o Kiba me faz uma pergunta.
Kiba- S/N, você é filha da godaime?
S/N- Sim, mas por que a pergunta de repente?
Kiba- Por nada, só queria saber, já que seu sobrenome é Senju.
Naruto- Galera vamos vir comer aqui amanhã novamente? Eu sempre costumo comer sozinho, e gosto muito da companhia de vocês!
S/N- Por mim tudo bem, eu não vou ter missões essa semana, então estou livre pra passar um tempo com o meu loirinho!_ disse fazendo um cafuné no mesmo.
Kiba- Bom eu não tenho planos para amanhã, então eu e Akamaru viremos também!_Eu sorri e finalmente chegou nosso pedido.
Naruto- Obrigado, Dattebayo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
E de repente o conheci (Kiba Inusuka)
FanfictionS/N tem 17 anos, é uma prodígio do clã Senju, ninja nível anbu, filha de Tsunade. Ela sentia que não precisava de mais nada em sua vida até conhecer Kiba, um menino que apareceu na sua vida a deixando um pouco confusa sobre oq sente. A garota nunca...