Pequeno aviso: o capítulo contém hot, se não gosta leia apenas o finalzinho para compreender a continuação temporal da história, beijos, boa leitura.
━━━━━━━༺༻━━━━━━━
Pov Kiba
Eu não acredito no que eu tô ouvindo, é isso mesmo? Essa é a proposta dela? Isso seria incrível se não fosse eu a única pessoa que ficará pelada.
Kiba- Tem certeza?
S/N- Tenho._ai agora eu me arrependo de ter falado pra ela não deixar eu ganhar de propósito.
Kiba- T-Tá.
S/N- Tá vermelho.
Kiba- E-eu tô?
S/N- Tá, e parece que dessa vez minha aposta vai ser vantajosa só pra mim.
Kiba- Você não vai deixar eu ganhar né?
S/N- Você disse que não queria que eu te deixasse ganhar, é isso que eu vou fazer.
Kiba- Maldita boca..._falei baixo.
S/N- Vai amarelar é?
Kiba- Não!
S/N- Vamo começar então.Começamos, e como de esperado, quem venceu foi S/N, eu preciso vencer ela nem que seja uma única vez.
S/N- A camisa.
Kiba- Merda.
S/N- Cala a boca e faz.Tirei minha camisa e continuamos na nova partida, mas por incrível que pareça eu ganhei dessa vez, será que ela...deixou?
S/N- Oq quer que eu tire, Kiba?
Kiba- E-e a-an? A blusa?
S/N- Tem dúvida?
Kiba- E-e eu...
S/N- Tá com vergonha?_ela tirou sua blusa e meu deus ela é ainda mais linda sem ela._Oq foi?_percebi que eu estava a olhando demais.
Kiba- N-nada, v-vamos continuar.
S/N- Pode parar com essa vergonha aí que nem parece você, se solta, relaxa, eu tô confortável.
Kiba- Ok.Continuamos o jogo, e eu ganhei novamente, não tô nem acreditando, não é possível que ela não esteja deixando isso acontecer, mas por que?
S/N- E agora?
Kiba- A saia.
S/N- Ui, acabou a vergonha._desceu a saia, ficando apenas com uma lingerie.Definitivamente essa é a melhor visão que eu já tive em minha vida, meu Rikudou, ela já é linda com a roupa, sem ela é mais ainda.
Prosseguimos com o jogo, tava difícil manter o foco, ela estava totalmente concentrada no jogo, e eu totalmente disperso.
Essa rodada quem ganhou foi ela, bom acho que ela voltou ao normal.
S/N- Calça.
Só retirei minha calça e não disse nada, mas meu amiguinho já estava animado, meu Rikudou, eu sou um péssimo ser humano.
Ela só me olhou de canto de olho e voltou sua atenção ao jogo, mas um pouco depois ela olhou novamente, acho que ela percebeu.
S/N- Tá tudo bem? Vamo continuar.
Kiba- T-Tá.
S/N- Gosto mais do Kiba de atitude.Começamos a nova partida, e eu tentei ficar mais focado para esquecer um pouco da situação que estávamos ali.
Meio que resolveu, porque foi minha vez de ganhar a partida.
S/N- Eai?
Kiba- É-e-e...
S/N- Fala logo!
Kiba- O sutiã._disse me virando pro outro lado devido eu ter sentido meu rosto corar.Não costumo ter vergonha de nada, mas isso é tão do nada e eu acho que o fato de eu estar apaixonado por ela e não saber como dizer só piora as coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E de repente o conheci (Kiba Inusuka)
FanfictionS/N tem 17 anos, é uma prodígio do clã Senju, ninja nível anbu, filha de Tsunade. Ela sentia que não precisava de mais nada em sua vida até conhecer Kiba, um menino que apareceu na sua vida a deixando um pouco confusa sobre oq sente. A garota nunca...