National Anthem

23.7K 1.7K 1.6K
                                    

• BEVERLY •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


• BEVERLY •

Quando eu bati contra o homem encapuzado, ele tampou minha boca e me agarrou. Eu não conseguia gritar, muito menos me movimentar. Ele me levou até um lugar vazio, onde os barulhos de tiros sendo disparados não podiam ser ouvidos. O homem me solta e eu tento correr, ele me pega pelo braço e me impede.

- Me solta!! - Grito exasperada.

- Cala a porra da boca ou te jogo no meio daqueles bandidos -

Ele tira o capuz e finalmente vejo como ele é. Cabelos loiros bagunçados, olhos penetrantes de cor castanho claro, seus lábios estavam avermelhados, sua mandíbula estava travada ele estava irritado.

- O que você estava fazendo essa hora da noite, sozinha em um beco? Você tem noção que poderia ter morrido? - Diz estressado.

- Eu... Porra - Finalmente percebo que seu ombro está sangrando. - Seu ombro! Ah meu Deus você tomou um tiro!

- Calma foi só de raspão. Caralho, isso tá doendo! - Diz apertando o ombro.

- Você precisa estancar o sangue! Anda, rápido, tire essa blusa! Você não pode ficar perdendo sangue. - digo desesperada.

Ele tira a blusa e eu a coloco no corte fazendo pressão. Nós estavamos perto demais, nossos olhos se encontraram e eu me afasto, olhando seu abdômen nu, ele tinha várias tatuagens, a que mais me chama atenção é a de aranha no meio do peito, muito bonita e sexy aliás.

- Vem, vamos pro meu carro. - diz e me puxa pelo braço até seu carro que estava perto.

Entramos no carro e ele tira algo de sua calça, uma arma? Minha cara de assustada era visível e ele percebeu.

- Acalme-se, se eu fosse te matar já teria feito. - diz guardando a arma do porta-luvas.

- Por que você tem uma arma?

- Para me proteger.

- Do que precisa de proteger?

- Eu comprei drogas de um cara e não paguei oque devia, agora ele está atrás de mim, então eu vou estar preparado.

- Você pretende mata-lo? - digo surpresa.

- Se ele quiser me matar eu vou mata-lo primeiro.

- Por que você apenas não dá o dinheiro?

- Cale a boca, você fala demais. - diz estupido e eu fico incrédula. - Onde é a sua casa?

- Eu não posso voltar para casa agora, apenas me deixe no hotel mais próximo, por favor.

- Quer me dizer o por quê?

- Você não disse que eu falava demais? - pergunto vendo um leve sorriso em seus lábios. - Bom, não que seja da sua conta mas, eu tive uma briga com meus pais, eles me deixaram de castigo e se souberem que eu saí de casa povavelmente eu serei morta. Eu não aguento nem olhar na cara da minha mãe agora. Meu pai a traí de baixo do seu nariz e ela só descobriu agora, eles andam brigando muito, vão se separar logo.

• 𝐸𝑥𝑐𝑖𝑡𝑎𝑛𝑡 •  𝑉𝑖𝑛𝑛𝑖𝑒 𝐻𝑎𝑐𝑘𝑒𝑟Onde histórias criam vida. Descubra agora