VINNIEBeverly já havia entrado na sala de aula e eu fiquei ali só esperando Mark aparecer.
- E aí, Mark? - ouvi vozes no fim do corredor. - Como foi ontem, soube que você foi na casa da Bev.
- E eu fui mesmo! Bro! Ainda não acredito que ela me chamou para ficar com ela naquela tarde! Você sabe que eu já estou da dela a tempos e tempos, ela só me deu trela agora. A gente vai sair na semana que vem, talvez eu compre flores? Disse Mark me dando asco.
- Você está de ouvindo? Um gângster igual a você sair com a mina e levar flores? - o cara ria debochado.
- Fodasse! Você sabe que ela tem me deixado louco, e eu a beijei! Porra aquele beijo foi quente! - Mark disse com um sorriso de canto esfregando uma mão na outra.
- Tá, tá. Voltando ao assunto de gangue, você sabe que Hacker vai estar na sua cola né, só na surdina, até que você pague sua dívida, o cara é barra pesada, Mark! - Cara esperto.
- Ele não me dá medo! Dane-se Hacker e a porra da dívida, e eu nem sei como ele é, pode ser um velho qualquer querendo botar pilha. Mark disse rindo. Ah agora eu mato esse porra.
- Oi, Vin! - Victoria só pode ter surgido das cinzas!
- Oi, gata.
- Vem comigo! - disse me puxando a uma sala pequena com um sorriso safado nos lábios.
Ahh delícia! É hoje que eu fodo gostoso! Tô estressado pra cacete, preciso descontrair e esquecer da imagem de meus dedos entrando dentro de Beverly enquanto aquela porra gemia meu nome.
BEVERLY
Como Vincent pode ser tão bipolar?
Uma hora ele nem olha na minha cara, na outra, vem me buscar para ir a "escolhinha". Argh!Já era intervalo e fui à procura de Liz. Escuto um barulho estranho na última sala bem no fim do corredor. Os barulhos não cessaram, continuaram mais altos ainda, encostei a cabeça na porta para escutar melhor oque estava havendo lá dentro.
- Ahh! Vai, Vinnie, vai! Assim, Hacker! - Porra! Vinnie estava fodendo uma menina ali dentro, eu conhecia bem essa voz de puta. Victoria.
Vagabundo. Sabia que Hacker é fruta podre de qualquer jeito, não estou surpresa por encontrar ele fodendo alguém na porra de uma escola.
Eu e Liz comemos qualquer coisa e depois fiquei sentada ali em umas das cadeiras esperando ela voltar, ela tinha esquecido o celular em seu armário.
- Bev! Oi. - Me virei e avistei Mark, que não perdeu tempo em vir me abraçar.
- Ah, oi Mark. Você viu a Liz? Ela está demorando? - perguntei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• 𝐸𝑥𝑐𝑖𝑡𝑎𝑛𝑡 • 𝑉𝑖𝑛𝑛𝑖𝑒 𝐻𝑎𝑐𝑘𝑒𝑟
Fanfiction"Beverly Brooks... por que saiu sozinha aquela hora da madrugada em uma segunda feira exatamente no dia que houve aquele tiroteio? Você poderia ter morrido, se não fosse por... mim. " O objetivo era apenas te salvar naquele tiroteio mas eu acabei m...